Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

O_Glorioso

Até vou ver o que vai sair daqui...  :)

every time i die

se o petit sair o único com capacidade natural para o substituir é o katsouranis...

4ever Red Devil

Sinceramente a única coisa que me chateava na venda do Petit era mesmo o facto de salvarmos o Boavista.

schumacher

A confirmar-se será o 1º grande erro da era Rui Costa!
Um jogador como o Petit não deve sair do clube, o clube tem de ter jogadores perfeitamente identificados que sejam considerados referências (já Camacho o dizia) e o Petit é muito provavelmente a grande referência no balneário benfiquista! Não pela sua capacidade de driblar e fazer golos, mas sim pela sua entrega e vontade e pela forma como defende a camisola do SLB!
É dos poucos que honra a camisola que veste!

Uma pena, caso se confirme...

Para mim, muito provavelmente o melhor jogador do SLB pelas razões que referi anteriormente...  :disgust:

redmaster

Salvar o Boavista? Só ao fisco deve mais de 5 milhões. E que eu saiba o Petit não vai sair por 10 milhões.

VALEBEM

  Uma boa decisão, se for pensada, e corresponder à entrada do Benfica num novo ciclo, que tenha continuidade nos próximos anos...

Bleach

o petit não tem espaço no benfica , já o ano passado não jogou nada...sempre defendi a sua venda..
para mim tanto petit , como nuno gomes como leo , nenhum estava no benfica já este ano...

proD

Felipe Bastos pode perfeitamente ocupar o lugar de petit! Tem bastante maturidade...

AG

Citação de: schumacher em 28 de Julho de 2008, 13:12
A confirmar-se será o 1º grande erro da era Rui Costa!
Um jogador como o Petit não deve sair do clube, o clube tem de ter jogadores perfeitamente identificados que sejam considerados referências (já Camacho o dizia) e o Petit é muito provavelmente a grande referência no balneário benfiquista! Não pela sua capacidade de driblar e fazer golos, mas sim pela sua entrega e vontade e pela forma como defende a camisola do SLB!
É dos poucos que honra a camisola que veste!

Uma pena, caso se confirme...

Para mim, muito provavelmente o melhor jogador do SLB pelas razões que referi anteriormente...  :disgust:
É um grande erro a saída do Petit do Benfica. Precisamente pelo aquilo que disseste.
Não vamos a lado nenhum enquanto andarmos nesta onda de entradas e de saídas.

TSaca

esta treta do jogadores que "são referencias" e "tem de ficar pq é uma vaca sagrada" fazem-me confusão.. quer dizer, nem o eusebio acabou a carreira no benfica e eles só pq têm alguns anos de casa n podem sair!! Eu quero é jogadores de qualidade inquestionável n é "referencias" que tem os ligamentos em papa e lhes custa a correr..

redmaster

Vamos apenas fazer um pequeno exercício, e não o interpretem mal pois é descontraído e feito na base das suposições. O nosso plantel com "referências".


Quim
Moreira
Bruno Costa
Luisão
Ricardo Rocha
David Luiz
Miguel Victor/Sidnei
Léo
Jorge Ribeiro
Miguel (esquecendo o porco que foi)
Nélson
Simão
Balboa
Petit
Tiago (este saiu por causa do Veiga, e ainda tenho aqui o jornal de uma entevista dele em que se desfaz em elogios ao Benfica, e revela o desejo de um dia voltar)
Yebda
Bastos
Katsouranis
Carlos Martins
Amorim
Aimar
Di Maria
Geovanni
Nuno Gomes
Cardozo
Miccoli(pouco tempo mas uma referência por tudo o que representou para os adeptos, e a ligação afectiva que manteve com os mesmos)
Urreta

O que acham?

O_Glorioso

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Julho de 2008, 13:10
Sinceramente a única coisa que me chateava na venda do Petit era mesmo o facto de salvarmos o Boavista.
Nem é pelo Boavista em si, mas sim pela corja suja que está à frente do clube...

Bleach

binya , yebda , katsouranis , fillipe , ruben amorim....

o petit não faz falta no benfica....fez uma época penosa o ano passado , e um europeu muito fraco...

só de me lembrar o balack a "brincaR" com ele....


STORM_13

acho uma piada a alguns comentarios..sempre tivemos referencias estes anos..resultados = zero..
eu quero e uma equipa competitiva, pois se for competitiva nos os adeptos e que mostramos o que é o benfica,nos e que somos as referencias, nao sao os jogadores que ganham milhares de contos, e nao dao o litro..que referencias que devem ter dado do benfica netes ultimos anos?somos os maiores do pais, isso nao quer dizer que somos os melhores,  pelos resultados que se têm visto..o aimar disse que o benfica e grande, nao por aquilo que os companheiros disseram. mas sim pelo estadio, pelo centro d estagio..agora quando ele vir na 2a jornada o estadio da luz cheio de pessoas que amam o benfica, que sabem o que e o benfica, que nao pagam pouco para ver o benfica..ai sim ele vai sentir que o benfica e do povo..o benfica somos nos..

desculpem o texto longo :metal:

Americano69

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 13:25
binya , yebda , katsouranis , fillipe , ruben amorim....

o petit não faz falta no benfica....fez uma época penosa o ano passado , e um europeu muito fraco...

só de me lembrar o balack a "brincaR" com ele....



Pois, porque o Ballack com esses que referiste não brincava de certeza...
Eu lembro-me do Petit a varrer o meio campo turco, coisa que mais nenhum jogador viria a conseguir, mas cada um escolhe do que se prefere lembrar