Petit, o Pitbull

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Strata

Sinceramente, ja nao via grande capacidade no Petit para continuar a ser titular no meio-campo do Benfica. A sua saida nao me aflige embora preferisse que ficasse no plantel.

Corrosivo

Ninguém no seu perfeito juizo pode comparar a influencia que o Petit tem no Benfica com o a que o Bynia tem.

Petit é um gajo de raça, que os mais novos respeitam e em quem os adeptos vem um jogador que defende o clube contra tudo e contra todos. Tenho a certeza que o Petit é um jogador contra quem nenhum jogador quer jogar.

Bynia, pode até ser bom a desarmar e a ter potencial, mas até poder substituir o Petit no 11 ainda vai ter que pedalar muito e tenho a certeza que em termos de influencia no clube nunca na vida o conseguirá substituir

Redady

Citação de: Strata em 28 de Julho de 2008, 15:04
Sinceramente, ja nao via grande capacidade no Petit para continuar a ser titular no meio-campo do Benfica. A sua saida nao me aflige embora preferisse que ficasse no plantel.
A mim também não me aflige, o custo zero é que é doloroso!

slbfuckfcp

o Bynia não vai jogar muito, vai acumular cartões atrás de cartões e prejudicar a equipa... e pode começar em casa com os porkos...

Espero que o FIlipe Bastos ganhe o lugar.

Strata

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 15:05
Citação de: Strata em 28 de Julho de 2008, 15:04
Sinceramente, ja nao via grande capacidade no Petit para continuar a ser titular no meio-campo do Benfica. A sua saida nao me aflige embora preferisse que ficasse no plantel.
A mim também não me aflige, o custo zero é que é doloroso!

Pois...bastante estranho.

Rol0

Tenham calma que isto nao esta confirmado. E apesar de vir de Abola pode ser uma noticia so para destabilizar. Nao era a primeira este defeso.

Bleach

mas porque só falam no binya para substituto do petit ?
ha o kat , ha o fellipe , ha o ruben ha o yebda...

Hocuspocus

É só fezada. Estamos cheios de qualidade no plantel para nos podermos dar ao luxo de deixar o Petit sair...

Já agora, deixem ir também o Luisão e o Katsouranis.

Corrosivo

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 15:12
Tenham calma que isto nao esta confirmado. E apesar de vir de Abola pode ser uma noticia so para destabilizar. Nao era a primeira este defeso.

sim, realmente aquilo só veio na Bola e mais ninguém pegou naquilo.
Cheira-me a treta

Rick84

Só não gosto da ideia de sair a zero,nem que fosse 1milhão de euros...obrigado por tudo mas está na hora de partir.

Raquel13

Nao vi nada nas noticias de nenhum canal, jornais só aBola.. de resto..

rac

Citação de: Hocuspocus em 28 de Julho de 2008, 15:21
É só fezada. Estamos cheios de qualidade no plantel para nos podermos dar ao luxo de deixar o Petit sair...

Já agora, deixem ir também o Luisão e o Katsouranis.

Concordo.

Não só a qualidade dessa gente nova não está comprovada, como corremos o risco de ter, como ontem, uma equipa de jogadores que não sabem o que é o Benfica, acabados de chegar...

Totalmente descaracterizado este Benfica.

Manel dos Anzois

A minha opinião é a seguinte:

- Independentemente da idade, penso que o "problema" de Petit é motivacional.
É a unica explicação que encontro para o sub-rendimento que teve a época passada no Benfica, e depois para o "pico" de forma que apresentou no Euro. Acho que Petit se esteve a poupar para esta grande montra de jogadores, e acabou por conseguir os seus objectivos: - uma proposta de um clube estrangeiro que lhe oferece em final de carreira, o dobro do vencimento.

- Apesar de preferir que ele fique, não o considero insubstituivel, mas é um acto de péssima gestão vendêr , ou melhor, oferecê-lo ao Colónia sem recebêr compensação financeira, a "custo zero".
O Benfica não nada em dinheiro.

- E se o insatisfeito Katsouranis, pelo qual neste momento não há propostas relevantes, também quiser sair a "custo zero", também o deixamos sair?

- Detesto estas comparações, mas vejam como sporting e porto, protegem os seus interesses, nos casos de João Moutinho e Quaresma respectivamente, não os deixando sair por propostas de milhões, para Everton e Inter e comparem com a leviandade com que o Benfica realiza as suas vendas...

Strata

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 15:12
Tenham calma que isto nao esta confirmado. E apesar de vir de Abola pode ser uma noticia so para destabilizar. Nao era a primeira este defeso.

sim, realmente aquilo só veio na Bola e mais ninguém pegou naquilo.
Cheira-me a treta

Mais a treta cheirava-me a saida do Rodriguez. A ver vamos.

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 28 de Julho de 2008, 15:21
Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 15:12
Tenham calma que isto nao esta confirmado. E apesar de vir de Abola pode ser uma noticia so para destabilizar. Nao era a primeira este defeso.

sim, realmente aquilo só veio na Bola e mais ninguém pegou naquilo.
Cheira-me a treta

Não é só treta d'A Bola:

http://www.kicker.de/news/fussball/bundesliga/startseite/artikel/216116/

Tenho pena é de não saber nada de Alemão!!! :ashamed: