Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Catenaccio

Mesmo em circunstâncias diferentes, quando Koeman "encostou" Albelda, os adeptos iam pintando o estádio inteiro e não calavam a revolta, quer fosse em direcção ao presidente, quer (principalmente) ao treinador.

Aqui, pelo contrário, aceita-se tudo com a máxima naturalidade. Se alguém é dispensado, é porque é muito novo e precisa de "rodar". Se alguém rescindiu é porque era velho e já não tinha pernas. Acho prematuro pensar que uma época menos conseguida significasse que Petit estivesse acabado para o futebol. Antes de Petit, havia tanto por onde escolher...tinha logo de ser alguém que sempre teve uma atitude em campo de elogiar? Ainda por cima, confirma-se que é a custo zero?

É o que digo, ainda se vão os anéis, os dedos e não fica nada para contar. É uma tristeza. Noutro clube, já o estádio estava cheio de graffitis e o presidente estava a chamar a PSP. Put* que pariu para isto...sempre quero ouvir as explicações do Rui Costa!!!

slbfuckfcp

volta BEIGA..só falta essa.......

tb não exageremos...


aguardemos por pormenores... e temos sempre o EdCArlos que também pode jogar a trinco...

Ibrahim

Deve vir ai o Albelda.

fish

Ainda bem que não renovei cativo ::)

luis___alex

e depois andamos nós
UMA CAMBADA DE BURROS ( em que eu me incluo ) a perder horas de sono, de boa disposição, de euros na carteira, de discussões infutiferas
PARA ISTO???????????????????

PRA VERMOS MERDAS DESTAS???
VERGONHA

O VERDAEIRO BENFICA MORRE UM BOCADINHO A CADA ANO QUE PASSA

Aquilo

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2008, 16:44
pró caralho com esta merda...


vale a pena um gajo andar a perder tempo e dinheiro com isto???


hoje em dia vamos á luz só para ver a águia e o estádio, mais nada, os jogadores que por lá jogam dizem-me cada vez menos, estão no benfica como estariam em qualquer outra equipa.

isto é uma merda, desculpem mas é mesmo assim.
o maxi anda por lá, o edcarlos vai fazendo uns jogos, pro caralho.

cada vez mais me convenço que não vale a pena

Como capitão devias ter mais calma...

Força Rui!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

desculpa mas é o que sinto.
as quotas saem-me do bolso, ir á luz implica um balurdio entre comida bilhete gasolina e portagens.
estou no porto e todos os dias tenho que ser gozado, ou porque um delirante de bigode diz as coisas mais ridiculas, ou porque tudo o que é jogador diz que quer sair, ou porque perdemos com lagartos ou então porque DAMOS titulares da selecção.
desculpa mas é o que sinto.
se me quiseram dar amarelo na boa. seria o primeiro. mas se não dissesse o que sinto não valia andar pelo fórum.escrevia um diário.

abraço

Se gostas de sair a meio do filme... Muita água ainda vai correr até poderes adivinhar o final da história...

slbfuckfcp

e o Nulo GOmes vai ficando........zero golos...mas sempre a ficar...dassssssssss se ao menos levassem esse para os gregos......

Ouriço

Custa-me muito encaixar esta venda no que penso do Rui Costa e equipa técnica mas o desespero que grassa para aqui chega a ser ridículo.

LeandroSLB


Slatz

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 16:55
e depois andamos nós
UMA CAMBADA DE BURROS ( em que eu me incluo ) a perder horas de sono, de boa disposição, de euros na carteira, de discussões infutiferas
PARA ISTO???????????????????

PRA VERMOS MERDAS DESTAS???
VERGONHA

O VERDAEIRO BENFICA MORRE UM BOCADINHO A CADA ANO QUE PASSA

E mais importante do que isso, f... a nossa saúde a ver o Benfica a arrastar-se pelos relvados deste país!

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 16:55
e depois andamos nós
UMA CAMBADA DE BURROS ( em que eu me incluo ) a perder horas de sono, de boa disposição, de euros na carteira, de discussões infutiferas
PARA ISTO???????????????????

PRA VERMOS MERDAS DESTAS???
VERGONHA

O VERDAEIRO BENFICA MORRE UM BOCADINHO A CADA ANO QUE PASSA

sem tirar nem por.
exactamente o que penso.

Aquilo

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 16:55
e depois andamos nós
UMA CAMBADA DE BURROS ( em que eu me incluo ) a perder horas de sono, de boa disposição, de euros na carteira, de discussões infutiferas
PARA ISTO???????????????????

PRA VERMOS MERDAS DESTAS???
VERGONHA

O VERDAEIRO BENFICA MORRE UM BOCADINHO A CADA ANO QUE PASSA

Olha outro....

RuiCosta_10

Eu já não percebo nada...

Bem, acho que vou-me ausentar do geral por uns tempos, ou pelo menos vou tentar... É que não consigo perceber esta gestão do Benfica, não sei... Se calhar sou eu, mas...

Espero pacientemente pelo início da época e vou tentar não me preocupar tanto com isto... Pode ser que depois consiga perceber o que vai na cabeça da nossa direcção... Ou eu sou muito burro ou...  :-X

slutsky

Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 16:52
Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2008, 16:49
Concordo com a venda!

Depois do jogo de ontem o Petit ficava ali a destoar!

Já viram o que seria 10 gajos a jogar mal e um a jogar bem?

Viva o Sport Lisboa Pernetas e Benfica!

Fuck them!


Como chegaste a Sénior np fórum errado pah...  :knuppel2:


Para não mandar umas caralh@das ironizei! :tickedoff:

Sabes o que é isso? Só quem não me conhece é que faz uma questão dessas!  :rua:

Dumberto Estrumadas

a menos que venha mais alguem p+ara a posiçao de maior qualidade....vender o petit é um acto de m.rda

vamos ver...tmb ainda nao é oficial