Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

luis___alex

MUITO MUITO OBRIGADO POR CADA GOTA DE SUAR QUE DERRAMASTE COM A CAMISOLA DO GLORIOSO VESTIDA

OBRIGADO POR CADA SEGUNDO DE ENTREGA E DEDICAÇÃO

MESMO LONGE SERÁS SEMPRE UM DE NÓS

" NÓS" O BENFICA DO PASSADO
"deste" benfica não sei

|-3m1n3m-|

Respeito ao Pitbull.

Como a gratidão não tem limite, um grande OBRIGADO a um dos últimos portadores da mística.

Que a sorte te acompanhe para onde quer que vás, Campeão.

nightcrowler

benfica-sporting. jogo que nos deu ultimo titulo. livre do petit, golo do luisao.
benfica-liverpool. livre do petit, golo do luisão.
benfica-manchester. melhor em campo:petit.

qualquer merdas que apareça na comunicação social como reforço é endeusado, jogadores como petit são desdenhados.


sinto nojo por este benfiquinha.


A.C.

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Começa a gerar-se alguma inquietação sim, mas no final serão sempre os resultados a ditar a sua competência, portanto ainda falta algum tempo até surgirem as primeiras conclusões.

red side

Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2008, 17:34
Acho incrível como é que existem pessoas que pensam que Katsouranis quer ficar! É mais do que óbvio que vai sair, não é a ausência de um colega de equipa que vai mudar um desejo já mais do que expressado! E SE ficar, preparem-se para mais uma época "de trombas", com muitas... "lesões".
já pensast que o Katso podia já estar farto de nunca jogar na sua posição e que não via jeito d isso acontecer? Se ele for importante no onze isso não o faz repensar? tens a certeza? veremos....

O petit vai ganhar mt mais..por isso não façam do Petit um santo...é óbvio que ele tb quis sair...
Uma coisa é agradecer o que fez por nós, outra são demagogias.... o Benfica não o via como "imprescindivel", surgiu esta hipótese e o Petit tb aceitou...tá no fim da carreira e este contrato cai do céu...


KeEp

Quantos campeões de 2004/2005 restam?

A.C.

O Petit merece um grande obrigado por parte de todos os benfiquistas por tudo o que fez por este clube.

Obrigado Petit.

DD

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Realmente esta decisão não se percebe  :disgust:

Mesmo que não se confirme o "custo zero"...nesse caso seria INACREDITAVEL

JM21

Ainda tenho esperança que não vá!   :disgust:   :disgust:   :disgust:   

Special_Red

Obrigado por tudo o que deste ao clube Petit.  :slb2:
Felicidades no novo clube

eplunum

porquee que não mandamos embora aqueles que tão lá a frazer um fréte como o katso e luisão.

DUBLIN


Espada21

So temos de respeitar a saida do Petit!! Ele foi a alma do Benfica nos ultimos anos e certamente vai deixar SAUDADES, mas é o contrato da vida dele, onde certamente vai ganhar mais (falavam do dobro, mas não sei). Obrigado por toda a dedicação e espero que tenha muita sorte nesta nova etapa da carreira dele!!! Agora é acreditar no sangue novo que temos  no meio-campo!!!

modalidades SLB

#3358
OBRIGADO PETIT


:slb2: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :slb2:

bope

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Jeanmaman em 28 de Julho de 2008, 17:37
Boa sorte Armando!

Venha a massa!!!

Qual massa pá?  :2funny:
ainda nos vai acontecer como no tempo do vale.qd o joao pinto foi embora.ele fez umas contas mirabolantes em que o benfica ganhava nao sei quantos milhoes...lol....na altura simplesmente deixou de pagar os ordenados...
penso que o benfica vai receber uma verba simbolica. o que mais me custa é o boavista receber 50% dessa verba...podiam pedir aos amigos deles que lhes comprassem mais um diogo valente para os ajudar