Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pteixeira

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

Não parece... já estou habituado a perdermos jogadores pelos quais nutro carinho e admiração. E, se queres que te diga, encaro a história dos últimos largos anos do Benfica como o desaparecimento de uma pessoa. Enquanto não for encontrado o corpo, existe sempre a esperança do regresso. Mas se a pessoa realmente faleceu, nunca tens a paz necessária para fazer o luto e esquecer. Confesso que tenho momentos em que preferia não viver em esperança...

red side

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 18:00
Citação de: red side em 28 de Julho de 2008, 17:59
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

o que é que se há-de fazer..... ;)

quando no plantel não há melhor que ele(excepto katsouranis mas agora é central) é normal a reacção ...
O Katso não é central...tem desenrascado e já estava mais do que farto...

LuigiSLB83

Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

Ontem, andavas bem mais descrente. ::)

46Rossi

Ainda à 3/4 meses andavam muitos por aqui a queixar-se do rendimento do Petit e que estava acabado e mais não sei o quê...  :blah: :blah: :blah: agora que está de saída já é um jogador insubstituível e que ainda tem muito para dar...  :blah: :blah: :blah:

Posto isto tenho que dizer que sou contra a saída porque simplesmente não acredito que os que cá ficam são melhores...

P.S.- SICN volta a falar em saída a custo zero :-X

Jeanmaman

Faz muito bem em sair!

É melhor para ele porque vai assinar o ultimo grande contrato a nivel financeiro e o Benfica tambem sobrevive sem ele...

É o fim de um ciclo!Obrigado Petit. :slb2:

diabinho_in_love

já que querem fazer uma equipa toda nova, porque não começam por fazer o clube todo novo?  :bah2:

luis___alex

muitos dizem
PETIT ESTÁ VELHO

eu digo
berardo tambem dizia que ruicosta tava velho e olhem qual foi a sua respostaPETIT É NESTE MEMONTO INSUBSTITUIVL POR QUALQUER JOGADOR DO PLANTEL QUE OFEREÇA QUALIDADE IDENTICA( pois não os há)

red side

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:02
Ainda à 3/4 meses andavam muitos por aqui a queixar-se do rendimento do Petit e que estava acabado e mais não sei o quê...  :blah: :blah: :blah: agora que está de saída já é um jogador insubstituível e que ainda tem muito para dar...  :blah: :blah: :blah:

Posto isto tenho que dizer que sou contra a saída porque simplesmente não acredito que os que cá ficam são melhores...

P.S.- SICN volta a falar em saída a custo zero :-X

o pessoal não tem coerência nos comentários....isso é bem notório.... :bah2:

Califas

se for a custo zero que sai, so mesmo saida por serviços prestados ao clube.. mas ja começa a chatear estas saidas a custo zero...

diabinho_in_love

O clube está a perder a identidade, pois tudo que sirva para sair/vender é feito  :bah2:

Começo sinceramente a pensar se vale a pena manter o sacrificio das quotas  :bah2:

JustMe

Tal como se suspeitava, a custo zero. Zero!!! 0!!! Qual é a lógica disto?!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

trainmaniac

Admito que não estava preparado para ver o Petit sair, mas paciência...

the_masterplan

1º Petit foi um dos melhores jogadores do benfica nos ultimos 15 anos!

2º Sempre mostrou garra , carisma e vontade de vencer

3º Independentemente de ser uma " referencia " no plantel o seu rendimento nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar , entao a ultima epoca foi um desastre , mas curiosamente o seu " empenho " na seleçao foi diferente...( o que eu nao gostei nada )!

4º Se realmente se confirmar a sua saida , o jogador vai receber provavalmente o dobro do que aufere no benfica , acham que ele nesta situaçao , prefere a Mistica ou o Dinheiro .....é preciso pensar? ..convem recordar que no euro-04 o propio petit demonstrou a sua vontade em sair se houvesse uma oferta melhor...

5º se sair Nao é o fim do mundo , mas para muitos benfiquistas é o fim pq se perde a mistica , perde se uma grande voz no balneário , bla bla bla.....é apenas um jogador que nos ultimos anos tem jogado mal como o caraças!

6º Na minha opiniao , se sair que saia , penso que temos muitos jogadores bons no meio campo ,podem nao ser neste momento tao bons como o petit mas podem vir a ser no fututo referencias , a ver vamos.....

7º Entre uma possivel troca entre petit por albelda , perdoem me os defensores do petit , mas eu prefiro o Albelda tem o dobro da inteligencia a jogar futebol do que o petit ..

8º Obrigado por tudo e boa sorte para o Petit!

X-rated

Não é o fim do mundo é a continuação do fim do mundo!

Marc:slb

Não sei em que condições em que ele saiu, mas se teve um contrato com o dobro do salário que aufere aqui tenho a certeza que ele pediu ao Benfica para sair, já não é novo e agr quanto mais dinheiro "fizer" melhor pois a carreira dele não é eterna...