Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nspumpkin

Não pode ser a custo zero.
Está tudo louco? Andam a dar os jogadores?

Amsterdam

Citação de: the_masterplan em 28 de Julho de 2008, 18:07
1º Petit foi um dos melhores jogadores do benfica nos ultimos 15 anos!

2º Sempre mostrou garra , carisma e vontade de vencer

3º Independentemente de ser uma " referencia " no plantel o seu rendimento nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar , entao a ultima epoca foi um desastre , mas curiosamente o seu " empenho " na seleçao foi diferente...( o que eu nao gostei nada )!

4º Se realmente se confirmar a sua saida , o jogador vai receber provavalmente o dobro do que aufere no benfica , acham que ele nesta situaçao , prefere a Mistica ou o Dinheiro .....é preciso pensar? ..convem recordar que no euro-04 o propio petit demonstrou a sua vontade em sair se houvesse uma oferta melhor...

5º se sair Nao é o fim do mundo , mas para muitos benfiquistas é o fim pq se perde a mistica , perde se uma grande voz no balneário , bla bla bla.....é apenas um jogador que nos ultimos anos tem jogado mal como o caraças!

6º Na minha opiniao , se sair que saia , penso que temos muitos jogadores bons no meio campo ,podem nao ser neste momento tao bons como o petit mas podem vir a ser no fututo referencias , a ver vamos.....

7º Entre uma possivel troca entre petit por albelda , perdoem me os defensores do petit , mas eu prefiro o Albelda tem o dobro da inteligencia a jogar futebol do que o petit ..

8º Obrigado por tudo e boa sorte para o Petit!

:)

banbino

Citação de: jcunha_slb em 28 de Julho de 2008, 18:06
Admito que não estava preparado para ver o Petit sair, mas paciência...
que remédio amigo....

foi a custo zero? pensem que ao menos poupamos nos salários.. simpesmente o argumento mais ridiculo que eu ouvi para justificar esta DOAÇÃO

Hocuspocus

Olho para este plantel e cada vez gosto menos dele. As poucas referências que existiam vão, aos poucos, saindo.

Venham de lá mais 2 ou 3 Yebdas e companhia... :disgust:

Adu30

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2008, 18:08
Não pode ser a custo zero.
Está tudo louco? Andam a dar os jogadores?

Preço zero...enfim...

Estão a limpar o plantel dos bons jogadores que não iam ser titulares mas ficamos com os cancros?

nightcrowler

nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar???

na época do koeman para mim foi o melhor jogador do plantel. sem duvida.
na época do fernando santos foi dos melhores, basta recordar grandes jogos e grandes golos, por exemplo uma semana em que marcou 3 golos (estrela leiria e não sei quem mais...
na época passada sim, mas como ele estiveram luisao katsouranis di maria nelson e afins.

enfim...

Marafado

Continua o entreposto! Esta direcção deverá cair para o ano, logo tem que se abotoar para viver dos rendimentos qnd sair do SLB!

Petit não poderia sair do Benfica!

nspumpkin

Se fosse o Porto ainda o vendia por 10 milhões de euros, no minimo.
Infelizmente o nosso clube p/ colocar jogadores tem que dá-los, triste sorte...

Ps: não acredito que tenha sido dado!

red_label

"BGD".... vem de "bigadu"?

Ok.... bgd Petit! Boa sorte!

:-X

charrua_slb

CelsoMedeiros

boa sorte GRANDE PETIT

scallabis

Citação de: Louco por ti em 28 de Julho de 2008, 18:09
Continua o entreposto! Esta direcção deverá cair para o ano, logo tem que se abotoar para viver dos rendimentos qnd sair do SLB!

Petit não poderia sair do Benfica!

Dúvido e sabes pk? porque o sr rui costa vai constar na lista do sr LFV....

Infelizmente vai continuar assim por mais anos....

Vitinho1976

Vejamos pelo lado dele. Se vai ganhar o dobro, é uma achado para um jogador de 31 anos de idade. Acho que é bom para ele.

Quanto a mim, tenho pena de perdê-lo. Grande Petit. Grande profissional.

Felicidades onde quer que vás.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

Ontem, andavas bem mais descrente. ::)

GRANDE AVATAR!!!

E grande verdade...

:ashamed:

Jawnny

Menos uma vaca sagrada no Benfica!!! Agora só falta o Nuno Gomes!!  O0
Grande Quique!!