Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pteixeira

Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2008, 18:06
Tal como se suspeitava, a custo zero. Zero!!! 0!!! Qual é a lógica disto?!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

A lógica da poupança nos ordenados. No Benfica, esse argumento é uma bandeira!  :disgust:

Maldinne

#3436
Oh, segurem me que ja tou com uma corda no pescoço e vou saltar do banco.  :buck2:

:bah2:

Acordem pra vida pa, querem ficar frustrados? Ataques cardiacos?? Epa, estejam a vontade.  ::) :coolsmiley:

Foi a melhor opção que ele tomou, duplicar meu salario, continuar a fazer o que eu maais gosto, aventurar e ser recebido como um craque numa equipa de 2a parte de tabela alema, o que queriam mais que ele fizesse porra.?

Que ele jurasse amor eterno, encostado na bancada, ou ser assobiado por um jogo menos conseguido??

Muitos aqui sao, de certa maneira, incompreensiveis. Ha 2 meses, Petit, o dispensavel, hoje, surge algo de bom pras 3 partes e ja atacam  em tudo que mexe com desistencia de apoiar o clube de vosso coraçao, que diga se de passagem é muito, mas muito maior que todo o resto.
Nao renovem cativo, nao paguem quotas, nao comprem camisolas, enxovalhem tudo que é nosso, ok, so assim sentirao melhor, mas Benfica é muito grande e havera quem estara la faça frio, faça sol à apoiar aqueles que nos estarao a representar.

Tenho dito,

:slb2:

nspumpkin

Não pode ser a custo zero.
Está tudo louco? Andam a dar os jogadores?

Amsterdam

Citação de: the_masterplan em 28 de Julho de 2008, 18:07
1º Petit foi um dos melhores jogadores do benfica nos ultimos 15 anos!

2º Sempre mostrou garra , carisma e vontade de vencer

3º Independentemente de ser uma " referencia " no plantel o seu rendimento nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar , entao a ultima epoca foi um desastre , mas curiosamente o seu " empenho " na seleçao foi diferente...( o que eu nao gostei nada )!

4º Se realmente se confirmar a sua saida , o jogador vai receber provavalmente o dobro do que aufere no benfica , acham que ele nesta situaçao , prefere a Mistica ou o Dinheiro .....é preciso pensar? ..convem recordar que no euro-04 o propio petit demonstrou a sua vontade em sair se houvesse uma oferta melhor...

5º se sair Nao é o fim do mundo , mas para muitos benfiquistas é o fim pq se perde a mistica , perde se uma grande voz no balneário , bla bla bla.....é apenas um jogador que nos ultimos anos tem jogado mal como o caraças!

6º Na minha opiniao , se sair que saia , penso que temos muitos jogadores bons no meio campo ,podem nao ser neste momento tao bons como o petit mas podem vir a ser no fututo referencias , a ver vamos.....

7º Entre uma possivel troca entre petit por albelda , perdoem me os defensores do petit , mas eu prefiro o Albelda tem o dobro da inteligencia a jogar futebol do que o petit ..

8º Obrigado por tudo e boa sorte para o Petit!


:)

banbino

Citação de: jcunha_slb em 28 de Julho de 2008, 18:06
Admito que não estava preparado para ver o Petit sair, mas paciência...
que remédio amigo....

foi a custo zero? pensem que ao menos poupamos nos salários.. simpesmente o argumento mais ridiculo que eu ouvi para justificar esta DOAÇÃO

Hocuspocus

Olho para este plantel e cada vez gosto menos dele. As poucas referências que existiam vão, aos poucos, saindo.

Venham de lá mais 2 ou 3 Yebdas e companhia... :disgust:

Adu30

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2008, 18:08
Não pode ser a custo zero.
Está tudo louco? Andam a dar os jogadores?

Preço zero...enfim...

Estão a limpar o plantel dos bons jogadores que não iam ser titulares mas ficamos com os cancros?

nightcrowler

nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar???

na época do koeman para mim foi o melhor jogador do plantel. sem duvida.
na época do fernando santos foi dos melhores, basta recordar grandes jogos e grandes golos, por exemplo uma semana em que marcou 3 golos (estrela leiria e não sei quem mais...
na época passada sim, mas como ele estiveram luisao katsouranis di maria nelson e afins.


enfim...

Marafado

Continua o entreposto! Esta direcção deverá cair para o ano, logo tem que se abotoar para viver dos rendimentos qnd sair do SLB!

Petit não poderia sair do Benfica!

nspumpkin

Se fosse o Porto ainda o vendia por 10 milhões de euros, no minimo.
Infelizmente o nosso clube p/ colocar jogadores tem que dá-los, triste sorte...

Ps: não acredito que tenha sido dado!

red_label

"BGD".... vem de "bigadu"?

Ok.... bgd Petit! Boa sorte!

:-X

charrua_slb


CelsoMedeiros

boa sorte GRANDE PETIT

scallabis

Citação de: Louco por ti em 28 de Julho de 2008, 18:09
Continua o entreposto! Esta direcção deverá cair para o ano, logo tem que se abotoar para viver dos rendimentos qnd sair do SLB!

Petit não poderia sair do Benfica!

Dúvido e sabes pk? porque o sr rui costa vai constar na lista do sr LFV....

Infelizmente vai continuar assim por mais anos....

Vitinho1976

Vejamos pelo lado dele. Se vai ganhar o dobro, é uma achado para um jogador de 31 anos de idade. Acho que é bom para ele.

Quanto a mim, tenho pena de perdê-lo. Grande Petit. Grande profissional.

Felicidades onde quer que vás.