Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

carlossebenta

Já perguntei posts atrás,

petit era assim TÃÃÃÃOOOO importante ???

fmb

Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:29
Nao entendo...


Finalmente acabam-se as vacas sagradas..Mantorras, o criticado na epoca passada Petit,o Luisao, etc e a malta entra em panico..


moreira, luisão, nuno gomes, mantorras são o que?? é que esses continuam la!!! petit é diferente porque???

Kid_dv

OBRIGADO PETIT OBRIGADO PELO TEU EMPENHO  :slb2: :slb2:

Rossoneri


aguia imperial

o petit quis aproveitar a ultima chance de fazer um bom contrato antes da reforma , contra isso nada , agora o Benfica tem que ganhar algo com esta saida , nao pode ser a custo zero !!!

unleash

depende o bynia n tem cabeça para jogar no benfica leva 1 amarelo por jogo se n for expulso. o ruben amorin eh fraco a trinco o yebda eh uma opcao e o felipe bastos outra. isto tudo se o kat sair temos ke comprar alguem..

sopas

até que enfim!!! eu sempre disse que o petit era um jogador normal com raça. mas os cães também têm raça e n sabem jogar à bola. todos os miudos q o benfica têm para o centro do terreno são bem melhores q ele. e vocês n acham q foi o quique q disse ao rui q n contava com ele, e antes q fosse dispensado, pq o ia ser, tentaram arranjar um clube à pressa?

Red skin

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 20:33
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:29
Nao entendo...


Finalmente acabam-se as vacas sagradas..Mantorras, o criticado na epoca passada Petit,o Luisao, etc e a malta entra em panico..


moreira, luisão, nuno gomes, mantorras são o que?? é que esses continuam la!!! petit é diferente porque???

Esses q falas n estão lá a fazer nada há anos...

Meio_metro

Citação de: Rossoneri em 28 de Julho de 2008, 20:34
SO 1 MILHAO???  :huh:


vai fz 32 anos!!
já se sabe que não ia sair por mt!!

Red_Soul

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 20:33
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:29
Nao entendo...


Finalmente acabam-se as vacas sagradas..Mantorras, o criticado na epoca passada Petit,o Luisao, etc e a malta entra em panico..


moreira, luisão, nuno gomes, mantorras são o que?? é que esses continuam la!!! petit é diferente porque???

O Mantorras já se viu que vai sair. Depois das palavras do Quique e quando andamos atrás de um avançado, é óbvio que ele vai sair. A não ser que novamente o Vieira salve o afilhado.

Red skin

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 20:33
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:29
Nao entendo...


Finalmente acabam-se as vacas sagradas..Mantorras, o criticado na epoca passada Petit,o Luisao, etc e a malta entra em panico..


moreira, luisão, nuno gomes, mantorras são o que?? é que esses continuam la!!! petit é diferente porque???

Esses q falas n estão lá a fazer nada há anos... Petit só ficou um ano abaixo do esperado!

Meio_metro

Citação de: Rossoneri em 28 de Julho de 2008, 20:34
SO 1 MILHAO???  :huh:


vai fz 32 anos!!
já se sabe que não ia sair por mt!!

fmb

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:35
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 20:33
Citação de: Amsterdam em 28 de Julho de 2008, 20:29
Nao entendo...


Finalmente acabam-se as vacas sagradas..Mantorras, o criticado na epoca passada Petit,o Luisao, etc e a malta entra em panico..


moreira, luisão, nuno gomes, mantorras são o que?? é que esses continuam la!!! petit é diferente porque???

Esses q falas n estão lá a fazer nada há anos...
então, se começam a desfazer-se do que vinha apresentando melhor rendimento de todos esses... posso esperar tranquilo que todos os outros tambem vão co crl ne???

PedroNN

Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:30
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:26
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:23
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 20:11
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: PedroNN em 28 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2008, 19:31
"o Rui sabe o que faz" dizem os iluminados....
sabe, sabe....

O Rui merece credito mas tambem erra e não é pouco!!!!

O Rui erra como qualquer outro... ou achas que ele é algum alien?
nao é nenhum allien mas querem fazer dele o santo padroeiro do benfica
hoje ate s chegou a ler isto "o petit deixou sair o petit a custo zero, mas ele sabe o q e melhor para o benfica"

confiança não significa isso... mesmo que penses dessa maneira... se há alguém em quem eu tenho plena confiança é o RC, pelo menos não acredito que tente roubar o Benfica... enquanto com outros nunca se sabe...
tenho tanta confiança no rui como tinha no jose veiga, ou seja, total confiança
agora o rui erra isso e um facto tal como o veiga errou e como todos erramos... mas ha aqui comentarios q parece q o homem e um deus e se o benfica descer d divisao continuam a dizer q ele e q sabe...
a confiança tem limites... mas cada um tem a sua opiniao, é para isso q ca estamos, para opinar O0

Não acredito que tens a mesma confiança no RC como com o veiga... eu por acaso até gostava do veiga mas tenho muito mais confiança no RC... o veiga por mais que queiramos nem sequer era benfiquista...
esses fundamentalistos, de um profissional n servir para o benfica s n for benfiquista é do mais imbecil e mesquinho que ja ouvi

Mas sabes ler? viste-me a dizer que ele não servia para o Benfica? epá, por amor de deus...
eu percebi o teu ponto de vista, concordo em alguns aspectos, e nem era directamente para ti a critica, mas por ouvir isso constantemente
agora explica-m la o q interessa a cor clubistica?

PS: n era d todo minha intençao chamar.t nem imbecil nem mesquinho :drunk:

Volto a dizer, eu gostava do veiga e até bastante mas o RC transmite-me mais confiança... e o veiga já tinha um antepassado um bocado... digamos estranho... e a cor clubista para mim não me diz nada mas também tem a sua importância... e digo mais, quantas vezes é que eu defendi e ainda defendo o veiga... :drunk: :drunk:

sopas

eu nunca percebi como este jogador ia à selecção.