Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sopas

em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

Mr_RIBEIRO

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:49
N acho nenhum drama ele sair! Para mim Yebda e Bastos podem vir a dar muito mais do q ele viria a dar! Mas isso sou eu...
Vamos esperar que até tenhas razão! Mas em que te baseias para ter essa opinião? So pode ser em esperança porque se for por factos nenhum desses dois é e ainda está longe de ser metade do jogador que o Petit foi ou ainda é! :drunk:

LuigiSLB83

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

Flávio Meireles ? WTF?  :o :o

PedroNN

O petit é bom mas não o que se faz dele, já estava mais que na hora de ir embora, que seja muito feliz e que tenha muita saúde... que bem a merece  :drunk:

PedroNN

#3754
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 20:57
Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

Flávio Meireles ? WTF?  :o :o

WTF, mesmo...
já agora, adrien silva? miguel veloso?

LuigiSLB83

Começamos o dia a ouvir custo zero, acabamos a ouvir 1M€.  ::)

Mr_RIBEIRO

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;
fdx!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 20:52
sou eu o unico aqui que assisti a má época e ao mau europeu do petit ?
sou eu o unico aqui que o ano passado se lembra de ver o então jogador rui costa a mandar vir com o petit por ele se posicionar mal ?

só no benfica é que se fazem vacas sagradas sem qualidade....petit...nuno gomes...
oh bleach, estas a ser muito injusto!!! petit nunca foi uma vaca sagrada!!! sempre que jogou foi porque era melhor que os outros!! o ano passado esteve lesionado e por isso raramente estava em forma, mas não vi ninguem aqui a elogiar as poucas exibições que efz o ano passado!!!
ninguem, pelo menos eu não, exigia que o petit fosse semrpe titular!! claro que não...ja não é novo, concerteza que terá hoje menos pulmão que a uns anos, mas sem favores de ninguem, duvido que haja um unico médio deste benfica melhor que o petit, pelo menos para ja!!!!
alem disso, é so mais um simbolo do clube e transportador de ALGUMA mistica que sai....

Bola69

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2008, 20:52
sou eu o unico aqui que assisti a má época e ao mau europeu do petit ?
sou eu o unico aqui que o ano passado se lembra de ver o então jogador rui costa a mandar vir com o petit por ele se posicionar mal ?

só no benfica é que se fazem vacas sagradas sem qualidade....petit...nuno gomes...

Tirando Rodriguez , todos foram fraquissimos e o Petit esteve lesionado durante muito tempo .
O Petit foi dos melhores no Europeu , ou entao a menina Cristiana foi melhor ?

Dudek

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

a sopa subiu-te à cabeça só pode! Desculpa lá mas isto é vergonhoso ! Depois admirem-se que os jogadores queiram sair :bah2: ! Nem comento mais esta saída  :-X

Ps: Adrien? Flavio Meireles? VELOSO? Muita sopinha para chegarem ao petit. E o Assunção só foi superior o ano passado...

Red skin

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2008, 20:49
N acho nenhum drama ele sair! Para mim Yebda e Bastos podem vir a dar muito mais do q ele viria a dar! Mas isso sou eu...
Vamos esperar que até tenhas razão! Mas em que te baseias para ter essa opinião? So pode ser em esperança porque se for por factos nenhum desses dois é e ainda está longe de ser metade do jogador que o Petit foi ou ainda é! :drunk:

Baseio a minha opinião na confiança q tenho no Quique, Pako e Rui Costa... os q acompanham de mais perto a equipa e os jogadores, baseio tb na minha observação dos jogos!

N vale a pena minar o trabalho de alguém q ainda agora começou! Força Rui e força Quique! Confio em vcs até me provarem o contrário!

Freire

Sic falou agora em 1,5.

Mr_RIBEIRO

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 20:58
Começamos o dia a ouvir custo zero, acabamos a ouvir 1M€.  ::)
off topic: o teu avatar é brilhante!!!!

sopas

para n ser dispensado sai como vendido. é melhor assim para ele e para o rui costa. o quique n contava com ele. quando o quique chegou disse logo que n ia olhar a nomes.

Arhamiis

O problema incide nos salários, o Petit era dos mais bem pagos do plantel, até fim de contrato iria encaixar mais 2 milhões de euros, poupando esse dinheiro o Benfica já poderá  aspirar a comprar outros bons jogadores mas que estejam numa fase ascendente da carreira.  O Petit tb já tinha dito que não ia mais à Selecção, enfim, acho que foi a saida certa,no momento certo(após euro08 ,ainda tem mercado) de forma certa e adequada para os interesses do Benfica e do jogador. Boa sorte e obrigado.
E o Pedro Mantorras deve seguir o mesmo rumo...