Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

Citação de: nuno lino em 28 de Julho de 2008, 21:44
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.
o problema é que o petit ja tinha a junta da cabeça queimada e os pistoes furados.

já me aconteceu algo parecido...e continua a andar......280 km's por dia...

Olha compraste o cativo para perto de mim? não quero ouvir criticas ao medio defensivo ao pé de mim   :whistle2:

JG10

Então mas não houve uma propsta de 4milhoes do Nantes?  :estrelas:

Rick84

Citação de: JG10 em 28 de Julho de 2008, 21:47
Então mas não houve uma propsta de 4milhoes do Nantes?  :estrelas:

Na altura o Benfica  não aceitou porque tinha de dividir a quantia com o Boamerda...agora é diferente  ;D

fmb

Citação de: JG10 em 28 de Julho de 2008, 21:47
Então mas não houve uma propsta de 4milhoes do Nantes?  :estrelas:
e de 10 pelo luisão do portsmouth e quiseram 15!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Santolas


JG10

Vamos longe dando jogadores.... :bah2:

ednilson


Santolas

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:49
Citação de: Santolas em 28 de Julho de 2008, 21:48
ednilson, tens pm

não vendo o carro pá  :2funny:
:2funny: tambem nao to estou a tentar comprar. a pm nao tem a ver com isso

Zak

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:41
Eu já não chateio muito se foi o Benfica que facilitou ou se foi mesmo o Petit que «exigiu» o certo é que o Benfica não irá receber mais do que o que teria de pagar por 2 anos de vencimentos!

Petit quis muito sair mal soube da possibilidade de emigrar, falta acertar quanto irá receber no Colónia, mas uma coisa é certa, há muitos com vontade de abandonar o Benfica, muitos, de repente é uma doença inexplicável!

Disse na SIC que vai receber o dobro.

aguia imperial

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:48
Citação de: JG10 em 28 de Julho de 2008, 21:47
Então mas não houve uma propsta de 4milhoes do Nantes?  :estrelas:

Na altura o Benfica  não aceitou porque tinha de dividir a quantia com o Boamerda...agora é diferente  ;D

agora e diferente ?? so se for o valor que vamos receber .............so recebemos 50 % da transferencia , isso que fique bem claro .

HugoCastro


Bola69

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:41
Eu já não chateio muito se foi o Benfica que facilitou ou se foi mesmo o Petit que «exigiu» o certo é que o Benfica não irá receber mais do que o que teria de pagar por 2 anos de vencimentos!

Petit quis muito sair mal soube da possibilidade de emigrar, falta acertar quanto irá receber no Colónia, mas uma coisa é certa, há muitos com vontade de abandonar o Benfica, muitos, de repente é uma doença inexplicável!

Chama-se a fome de titulos .

RedDemon

A minha idéia é simple.
Se for ideia do jogador querer ir ganhar mais uns "trocos" acho bem, agora se isto tudo for porque não contam com ele acho muito mal!!!
Acho bem, porque está em final de carreira e é das ultimas oportunidades de ingressar num clube que lhe paguem mais que o Benfica.
Inda por cima este ano temos: rubem amorim, Binya, F. Bastos,katsouranis, yebda, são muita jogadores para o centro do terreno, o lugar do Pitbull.

Redady

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:45
Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal:

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!

Bola69

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)