Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

jottab

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: aguia1 em 28 de Julho de 2008, 22:03
e o petit ganhou no benfica o que o costinha ganhou no porto?

O Costinha nao saiu depois da conquista da LDC ...
Ja nem era titular e o Porto queria-o despachar .
eis uma diferencia importantissima entre os porkos e nos, eles nao tem medo de dispachar jogadores quando sentem que eles tem um rendimento em baixa, feito intelligentemente ainda da para recuperar alguns m€ antes do jogadores descer de nivel, houve tempos em que podiamos ter vendido petit a bom preço por exemplo ha dois anos ou o ano passado, pois neste periodo acabou por render pouco, agora sai mas a um valor pessimo, outro jogador que temos de aproveitar as ofertas é o luisao. esta claramentee cada ano a descer em rendimento e vamos chegar a ponto que poucos clubes vai interessar. Ele ja mostrou varias vezes vontade de sair, ha que responder as suas espectativas, guardar um jogador que joga descontrafeito nao vale a pena, olha la se o quaresma embora craque do porko vai ficar....
Penso que quique e rui costa entenderam o que opiniao minha rescinto da mesma forma, os intocaveis do clube, petit, nunpo gomes, luisao, mantorras deram-nos alegrias mas chegaram em momentos que fazem parte do emblema do insucesso do benfica e temos de mudar de ares.

Redady

Citação de: pjgc07 em 28 de Julho de 2008, 22:23
Bem pelo que leio, já reparei k uma boa parte da nação Benfiquista, não tem noção da gravidade que é a saída do Petit... :disgust:

elááá ...  :angel:

Bola69

Citação de: jottab em 28 de Julho de 2008, 22:32
eis uma diferencia importantissima entre os porkos e nos, eles nao tem medo de dispachar jogadores quando sentem que eles tem um rendimento em baixa, feito intelligentemente ainda da para recuperar alguns m€ antes do jogadores descer de nivel, houve tempos em que podiamos ter vendido petit a bom preço por exemplo ha dois anos ou o ano passado, pois neste periodo acabou por render pouco, agora sai mas a um valor pessimo, outro jogador que temos de aproveitar as ofertas é o luisao. esta claramentee cada ano a descer em rendimento e vamos chegar a ponto que poucos clubes vai interessar. Ele ja mostrou varias vezes vontade de sair, ha que responder as suas espectativas, guardar um jogador que joga descontrafeito nao vale a pena, olha la se o quaresma embora craque do porko vai ficar....
Penso que quique e rui costa entenderam o que opiniao minha rescinto da mesma forma, os intocaveis do clube, petit, nunpo gomes, luisao, mantorras deram-nos alegrias mas chegaram em momentos que fazem parte do emblema do insucesso do benfica e temos de mudar de ares.

O Costinha foi despachado porque era tudo menos profissional , alem disso teve problemas com os Super Cagoes .

fojktfodo

O Porto não tem medo de despachar jogadores? o porto VENDE jogadores! Não os oferece! Mas que é isto? Somos a Santa Casa agora? devem estar a brincar! No plantel não há ninguém à altura do Armando! Há jovens muito bons e que podem lá chegar! Mas nós temos de ganhar! Não podemos esperar que eles cresçam! De borla?!?!?!? Preferia que ele tivesse fugido como o Assunção! Oferecido?!?!? PORRA! Já não percebo nada!

ILLEGAL

Estamos a perder identidade....se o Katso tb sai, vão ser os miudos a aguentarem o meio campo querem ver ?

Obrigado por tudo campeão!!!  :slb2:

jottab

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: jottab em 28 de Julho de 2008, 22:32
eis uma diferencia importantissima entre os porkos e nos, eles nao tem medo de dispachar jogadores quando sentem que eles tem um rendimento em baixa, feito intelligentemente ainda da para recuperar alguns m€ antes do jogadores descer de nivel, houve tempos em que podiamos ter vendido petit a bom preço por exemplo ha dois anos ou o ano passado, pois neste periodo acabou por render pouco, agora sai mas a um valor pessimo, outro jogador que temos de aproveitar as ofertas é o luisao. esta claramentee cada ano a descer em rendimento e vamos chegar a ponto que poucos clubes vai interessar. Ele ja mostrou varias vezes vontade de sair, ha que responder as suas espectativas, guardar um jogador que joga descontrafeito nao vale a pena, olha la se o quaresma embora craque do porko vai ficar....
Penso que quique e rui costa entenderam o que opiniao minha rescinto da mesma forma, os intocaveis do clube, petit, nunpo gomes, luisao, mantorras deram-nos alegrias mas chegaram em momentos que fazem parte do emblema do insucesso do benfica e temos de mudar de ares.

O Costinha foi despachado porque era tudo menos profissional , alem disso teve problemas com os Super Cagoes .
posso te falar de quem quizeres, lembra-te de zahovic e drulovik craques dos porkos cedidos com surpresa ao nossos clube eles recuperando... maniche. o que é que deram afinal no benfica? temos de admitir que o futebol mudou. os jogadores nao teimam por uma camisola e por isto os adeptos tem de se adaptar e nao teimar pelos jogadores.

KRF

Petit que tenhas a sorte que mereces com a camisola do Colónia pois sempre foste um campeão.

Foste enorme com a camisola do Glorioso clube a quem deste o melhor de ti nunca virando a cara à luta e jogando por vezes em condições fisicas duvidosas mas num ápice passaste de "Alma do Benfica" a "Descartável" ...coisas deste mundo cão que é o futebol !!!

Força PETIT para a tua nova carreira.


:clap1:

fred9

Para quem disse que queria acabar a carreira no Benfica  :blah: :blah:
:bah2: :bah2:

god_dice

Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

RI-ME TANTO QUE TIVE DE IR AO HOSPITAL FAZER UM TRANSPLANTE DE SERIEDADE!





... NOT!

luis.live

Citação de: pjgc07 em 28 de Julho de 2008, 22:23
Bem pelo que leio, já reparei k uma boa parte da nação Benfiquista, não tem noção da gravidade que é a saída do Petit... :disgust:

bem eu ouvi mtos sócios a dizer mto mal do petit durante a ultima época...
lá no estádio da luz.. nos jogos do slb... mas adiante eu tb acho que o petit nao devia sair...

por uma simples razao... ainda nao tem sucessor.... fez uma época para esquecer, esteva mal fisicamente, mas é um jogador experiente, inteligente em campo e com uma atitude em campo á BENFICA....

tinha que ficar e a sua sucessao ser feita naturalmente e nao á força... ou seja o slb vai ter que colocar um jogador a trinco que ainda nao deu provas que pode substituir o petit...

é o que eu digo...enquanto o slb nao tornar a ser uma monarquia .. nada feito...
mais um que sai sem sucessor...

ILLEGAL

pelo que leio por aqui, é incrivel a ingratidão que demonstram por ele.

Não vejo no nosso plantel ninguem melhor que ele para o nosso meio campo.

E não me venham falar em Yebdas, Binyas e Amorins que ainda têm muita relva para comer para chegarem ao nível do Petit.

Dudek

Pelo que dizem ele ainda não aceitou a proposta! Pena não ter nenhuma maneira de lhe chegar a minha opinião sobre ele e de mais alguns para ver se ainda o sensibilizávamos a ficar

LuigiSLB83

Se vai sair, é porque Quique acha que as alternativas dão garantias.

jottab

Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 22:40
Petit que tenhas a sorte que mereces com a camisola do Colónia pois sempre foste um campeão.

Foste enorme com a camisola do Glorioso clube a quem deste o melhor de ti nunca virando a cara à luta e jogando por vezes em condições fisicas duvidosas mas num ápice passaste de "Alma do Benfica" a "Descartável" ...coisas deste mundo cão que é o futebol !!!

Força PETIT para a tua nova carreira.


:clap1:
claro que temos de ter respeito por tudo que petit fez pelo benfica, e deixa-me muitas boas memorias. Mas amigo vamos ser realistas um clube que aspira ser campeao e fazer bom papel europeu nao pode ter pilares por vezes aleijados mais de 6 meses durante uma epoca ja que a recuperaçao das lesoes tanto importantissimas sao que sao mais do que dificeis. ja temos dificuldades em assumir o cargo salarial do plantel se é pra ver metade deste parado em lesoes vale em qué?
olha o tempo em que os pilares da equipa o ano passado por exemplo ficaram parados. prende so nuno gomes, luisao e petit e diz-me la com que queres ter regularidade?

nissto obrigado petit na mesma acho que nao é um despache como dises, o benfica conseguiu um soluçao boa pra si e boa pra ele, por isto nao vejo o problema, acho mais grave ter jovens como mantorras frustrados num banco de suplentes quando podia dar alegrias em outro clube e fazer o que mais gosta jogar futebol.

jottab

Citação de: ILLEGAL em 28 de Julho de 2008, 22:43
pelo que leio por aqui, é incrivel a ingratidão que demonstram por ele.

Não vejo no nosso plantel ninguem melhor que ele para o nosso meio campo.

E não me venham falar em Yebdas, Binyas e Amorins que ainda têm muita relva para comer para chegarem ao nível do Petit.
em termos de experiencia sim em termos fisicos tenho maiss do que duvidas......