Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 22:45
Se vai sair, é porque Quique acha que as alternativas dão garantias.

dentro ou fora do plantel? Essa é a minha dúvida!

firenze

Se se confirmarem os valores de venda...1 milhão de euros é ridícula....

Hoje em dia os jogadores com mais idade conseguem manter o seu rendimento por mais tempo.

Concordaria com a sua venda se fosse vantajosa em termos financeiros porque temos muitos jovens e não so para aquela posição!

ForçadoBloqueio

Só gostava de ser um mosquito para ouvir aquela conversinha que teve com o Derlei no final do jogo de ontem! Aquela cara dos dois não engana....algo de sério estavam a falar!

Dixi

Segundo a Sic Notícias já é oficial que Petit deixa o Benfica.

Agradeço aquele passe para a cabeçada do Luisão que nos deu o título de 2005.
Agradeço toda a entrega e dedicação.

Desejo boa sorte e tudo de bom.  O0

AG

Citação de: god_dice em 28 de Julho de 2008, 22:41
Citação de: sopas em 28 de Julho de 2008, 20:55
em portugal vou apresentar jogadores superiores ao petit (mas a fama conta) e então o petit tinha uma capa protectora.

flávio meireles;andrés madrid;paulo assunção(já saiu);miguel veloso;adrien silva;

RI-ME TANTO QUE TIVE DE IR AO HOSPITAL FAZER UM TRANSPLANTE DE SERIEDADE!



... NOT!
O Flavio Meireles? Nem pensar.
O Andres Madrid? Fez duas épocas para esquecer, este ano nem sequer é titular.
Adrien Silva? Não me parece que faça a posição de Petit.

Mestre

Citação de: jottab em 28 de Julho de 2008, 22:46
Citação de: KRF em 28 de Julho de 2008, 22:40
Petit que tenhas a sorte que mereces com a camisola do Colónia pois sempre foste um campeão.

Foste enorme com a camisola do Glorioso clube a quem deste o melhor de ti nunca virando a cara à luta e jogando por vezes em condições fisicas duvidosas mas num ápice passaste de "Alma do Benfica" a "Descartável" ...coisas deste mundo cão que é o futebol !!!

Força PETIT para a tua nova carreira.


:clap1:
claro que temos de ter respeito por tudo que petit fez pelo benfica, e deixa-me muitas boas memorias. Mas amigo vamos ser realistas um clube que aspira ser campeao e fazer bom papel europeu nao pode ter pilares por vezes aleijados mais de 6 meses durante uma epoca ja que a recuperaçao das lesoes tanto importantissimas sao que sao mais do que dificeis. ja temos dificuldades em assumir o cargo salarial do plantel se é pra ver metade deste parado em lesoes vale em qué?
olha o tempo em que os pilares da equipa o ano passado por exemplo ficaram parados. prende so nuno gomes, luisao e petit e diz-me la com que queres ter regularidade?

nissto obrigado petit na mesma acho que nao é um despache como dises, o benfica conseguiu um soluçao boa pra si e boa pra ele, por isto nao vejo o problema, acho mais grave ter jovens como mantorras frustrados num banco de suplentes quando podia dar alegrias em outro clube e fazer o que mais gosta jogar futebol.

Quando a alternativa era João Coimbra ou Bynia, infelizmente o Petit teve que jogar muitas vezes sem estar a 100%. É um profissional acima de qualquer reparo e, se for, desejo-lhe muita sorte e que consiga um contrato financeiramente mais vantajoso. Honestamente, acho que este ano temos alternativas, coisa que não aconteceu nos ultimos 3.

jottab

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2008, 22:47
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 22:45
Se vai sair, é porque Quique acha que as alternativas dão garantias.

dentro ou fora do plantel? Essa é a minha dúvida!
pra mim a soluçao vai vir de fora certamente nas tres contrataçoes que rui costa prepara.

Jonex

Tudo de bom para o Petit, sempre que envergou a águia ao peito fe-lo com raça, dedicação e profissionalismo. Como benfiquista só posso elogiá-lo, vejo aqui comentários que parecem de gente com alzheimer! TER MEMÓRIA CURTA É TRISTE!!1

Para o Petit desejo-lhe sucesso no colónia- :slb2: :ptflag:

JG10

Ainda és o melhor 6  :bow2:

xico_da_bezana

Em cada corte de Fellipe Bastos, haverá sempre um pouco de Petit :)

Dudek

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Julho de 2008, 22:56
Em cada corte de Fellipe Bastos, haverá sempre um pouco de Petit :)

:2funny: :2funny: :2funny:

onun_80

para o lugar  do petit so um noem Banega

redmaster

Só voltarei a falar sobre Petit quando for oficial. Mas reitero a péssima gestão caso se confirme.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 22:58
Só voltarei a falar sobre Petit quando for oficial. Mas reitero a péssima gestão caso se confirme.

X2

jottab

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: redmaster em 28 de Julho de 2008, 22:58
Só voltarei a falar sobre Petit quando for oficial. Mas reitero a péssima gestão caso se confirme.

X2
por jeito ja foi confirmado pelo cologne e pelo proprio jogador nos arredores dos forums.