Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

3kids

Petit já não tinha futuro no Benfica. Agora futuro é Bastos.

Cor_rubrum

Estava a ver que não ia...
Agora a sério...Eu gosto muito mais do Benfica do que o Petit!
E não "cobro" 1 milhão por época ao clube!
Quanto à mística dos 4ºs lugares estamos conversados!
O futuro é já aí ao virar da esquina com o Bastos, o Yebda, o Bínia o Romeu Ribeiro...
O Benfica ficou sem o Coluna e o Stromberg e nessas alturas não apareceram os lamechas que agora pululam por aí, todos cheios de razão...
O Rui e o Quique é que sabem, deixem-nos trabalhar!
E todos pelo BENFICA!

Red Mind

#4082
Estes que afirmam que o petit, eh a alma do benfica, coitados nunca viram o benfica a serio.
Mal Estaria o Benfica se a sua alma fosse 1 jogador morcao e cepo que so sabe correr, eh 1 zero tecnicamente , eh mto raro fazer cortes limpos e construir eh mentira, eh tao bom que em 6 anos apenas ganhou 1 campeonato, chamam a isto alma ???? Valha me deus. Eu dou Gracas a deus ele ir embora, para mim eh so nome temos muitas solucoes a altura e melhor que ele, nao comecem ja a criticar as alternavitas.
Disse e reafirmo o Benfica so necessita de 1 trinco para jogar a campeao. E tem que ser 1 trinco que nao jogue para traz como fazia este sr.morcao ex-boabisteiro, cada vez que abria a Boca so dizia barbaridades, ide e fazeis 1 epoca a tua altura no colonia vamos ver onde estas para o ano.

FORCA Benfica !!

P.S. - Ve la se  convecens os gajos do colonia a levar tb o nulo golos e o ilusao.

aguia1

ja vai tarde.obrigado petit.

Sailing

Mais um... custo zero,excelente... cada vez estamos com uma equipa pior...

diabinho_in_love

Eu tb gosto de uma espanholada...agora trocar portugueses por estrangeiros não me agrada muito  :disgust:

peter_slb

Citação de: 3kids em 29 de Julho de 2008, 08:11
Petit já não tinha futuro no Benfica. Agora futuro é Bastos.

O Bastos pode ser o futuro, mas não pode ser o presente. Espero que não seja mais uma transferência em que oferecemos um titular da selecção portuguesa e vamos dar uns milhões por 1 brasileiro de qualidade duvidosa.

iloy

se o Benfica nao ganha atè 1 milhao por um titular da seleçao entao metade da équipa nao vale nada.

4ever Red Devil

Graças a deus que saiu. Médio completamente ultrapassado, e duvido que aceitasse bem o facto de quase não calçar esta época.
Há um dias pedia a saída do Petit mas nem acreditava que pudesse mesmo acontecer.
Deixem-os trabalhar.

Petit estava a mais.

Obrigado por tudo :)


VALEBEM

 Concordo em absoluto,Red Devil...
Mas os Benfiquistas também vão desempenhar um papel importante no futuro deste Benfica, pois têm que dar algum tempo a quem aí vem, e não exigirem logo a lua...

Freire

Sempre foi custo zero, pro crl.

xico_da_bezana

Quiçá o Romeu Ribeiro pudesse ter ficado neste plantel.

MrcFlp

Mas foi mesmo a custo zero?

Preacher

Citação de: MrcFlp em 29 de Julho de 2008, 09:17
Mas foi mesmo a custo zero?

MrcFlp, tens o melhor avatar e comentários dos últimos anos..a teoria dos ciclos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Preacher em 29 de Julho de 2008, 09:18
Citação de: MrcFlp em 29 de Julho de 2008, 09:17
Mas foi mesmo a custo zero?

MrcFlp, tens o melhor avatar e comentários dos últimos anos..a teoria dos ciclos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Prof. Dr. Luís Filipe Vieira laureado com o Prémio Nobel pela sua Teoria dos Ciclos

:2funny: muááááá´!!!!