Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

peta

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

água mole em pedra dura.........

m20

se fossemos obrigados a dar alguma coisa aqueles boavisteiros, prefiro mesmo que vá a custo 0 :-X

pablogringo

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...



O Rui Costa nessa altura é um suplente! Netse caso o Petit é suplente de quem ?!? do Binya ?!?!

ednilson

Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

E sabes porque é que não entra? Porque nem todos acreditamos que foi o Petit que quis sair...

Tu não acreditas porque alguém num blog inventou que o Rui e o Petit não se falam e que o Petit ia sair etc etc. Pois foi o Petit que aos 32 anos teve uma proposta financeira tremenda, quem perdiu para facilitar a saída.

Quanto aos encaixes nas saídas, pode ser que haja surpresa na saída do Makukula...

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

pablogringo

Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:20
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

água mole em pedra dura.........
Vai fazer o contrato da vida dele ?!?!?! com um clube de segunda linha !??! Acham mesmo que o Colonia tem capacidade para lhe pagar assim tanto ?!?! Para além disso o Benfica deve-lhe alguma coisa ??!? ao que consta tem tudo em dia !

lonstrup

A situação foi comunicada ao Quique e ele anuiu.

Qual é a dúvida? Nós podemos ir buscar assim mas é uma vergonha deixarmos sair jogadores da mesma forma?

Americano69

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Ah pois é...

insatisfeito

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:25
A situação foi comunicada ao Quique e ele anuiu.

Qual é a dúvida? Nós podemos ir buscar assim mas é uma vergonha deixarmos sair jogadores da mesma forma?

SIM, porque o sonho do petit sempre foi acabar a carreira no seu clube do coração... FC kOLN :drunk:

Corrosivo

Citação de: pablogringo em 29 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:20
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

água mole em pedra dura.........
Vai fazer o contrato da vida dele ?!?!?! com um clube de segunda linha !??! Acham mesmo que o Colonia tem capacidade para lhe pagar assim tanto ?!?! Para além disso o Benfica deve-lhe alguma coisa ??!? ao que consta tem tudo em dia !

Vai ganhar o dobro do que ganha no Benfica.

Faltam poucos anos para ele terminar a carreira.

É normal que queira aproveitar a oportunidade

lonstrup

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Slatz


Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

E sabes porque é que não entra? Porque nem todos acreditamos que foi o Petit que quis sair...

Tu não acreditas porque alguém num blog inventou que o Rui e o Petit não se falam e que o Petit ia sair etc etc. Pois foi o Petit que aos 32 anos teve uma proposta financeira tremenda, quem perdiu para facilitar a saída.

Quanto aos encaixes nas saídas, pode ser que haja surpresa na saída do Makukula...

Eu não acredito, em primeiro lugar porque o Petit não o admitiu, mas felizmente conheço grandes amigos do Petit e vou tentar saber a verdade, se foi por iniciativa dele serei o primeiro a admiti-lo.
Curioso falares dum blog, mas a verdade é que em MAIO foi-me dito que Adu e Petit não ficariam no Benfica, numa altura em que ainda nem se saiba quem era o treinador. Quem o disse afirmou com toda a certeza, e passados estes meses provou-se ser verdade.

peta

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 10:17
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:14
Citação de: peta em 29 de Julho de 2008, 10:09
Foi um grande jogador e grande homem no Benfica, tem 32 anos, vai fazer o contrato da vida dele, na minha opinião até ficaria mal não o deixar sair, eu vejo isto até como um prémio ao jogador.

Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, farás sempre parte desta casa.

na cabeça de alguns isso não entra.

E sabes porque é que não entra? Porque nem todos acreditamos que foi o Petit que quis sair...

Tu não acreditas porque alguém num blog inventou que o Rui e o Petit não se falam e que o Petit ia sair etc etc. Pois foi o Petit que aos 32 anos teve uma proposta financeira tremenda, quem perdiu para facilitar a saída.

Quanto aos encaixes nas saídas, pode ser que haja surpresa na saída do Makukula...

então um jogador com a idade dele a quem oferecem o dobro do vencimento, um jogador que teve sempre o sonho de experimentar um campeonato diferente - palavras dele há muito tempo - um jogador que sabe estar da curva descendente da carreira, um homem que sabe poder assegurar de uma forma mais estabilizada o seu futuro e da sua família, ainda assim pensam que foi mandado embora do clube, ainda assim pensam que não foi ele que pediu para sair, só pelo simples facto de ser a custo zero, pensem um bocado.