Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JG10

Citação de: Dark_nc em 29 de Julho de 2008, 10:39
Ao menos não acaba a carreira sem conhecer um campeonato estrangeiro.
E qual o mal de não conhecer? :disgust:

Red skin

Para o Quique o Yebda, Bastos e Amorim são melhores q o Petit... pq senão tinha saído um destes em x do "titular" da selecção portuguesa!

Glorious_79

"Águias poupam 2,2 milhões só em salários"

"Petit auferia na Luz cerca de 1,1 milhões de euros por temporada (tinha contrato com o Benfica até 2010, pelo que as águias poupam 2,2 milhões de euros em vencimentos)"

"Com a saída de Petit (90 mil euros/mês), o Benfica continua a reduzir a massa salarial do plantel encarnado. O centro-campista era um dos jogadores mais bem pagos, ao nível do guardião Butt e do agora dragão Rodríguez (ambos na ordem dos 75 mil euros). Há ainda o abandono de Rui Costa (60 mil euros), e os encarnados pretendem ainda ceder o Zoro, outro futebolista com um ordenado acima da média - 70 mil euros."

Se bem me lembro, quando o JVP foi embora, o Vale e Azevedo também falou que era um bom negócio, porque iamos poupar muito dinheiro em ordenados...

peter_slb

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:23
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:18
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 09:36
Isto parece uma medida á Vale e Azevedo, vamos mandar um historico embora pq ganha muito....

Houve 2 anos em que giggs e scholes não jogaram nada.... foram embora?
O raúl teve um grande periodo de seca, foi embora?
o koeman no valencia tentou queimar os historicos, o k aconteceu??
etc... etc... etc....


Porra, mandámos embora o trinco titular da selecção portuguesa, SOU SÓ EU QUE ACHO ISTO UMA ABERRAÇÃO de gestão desportiva?

Infelizmente não és só tu a achar isto uma aberração ... Ha aqui muita gente hoje cheia de dores mas estão-se a esquecer que ha 2 anos atrás o AC Milan, esse clube mundialmente conhecido pelas constantes aberrações da sua gestão desportiva deixou sair o SR. RUI MANUEL CÉSAR COSTA a custo zero para o SPORT LISBOA E BENFICA! Memórias curtas ...




Nao és grande coisa a fazer comparações... o rui costa já tinha perdido o lugar para o kaka há mts anos..... E que eu saiba o petit ainda o ano passado foi titular... Acreditas mesmo que se o rui costa fosse titular no milan eles o deixavam sair.... TEM DÓ  :angel:

Epá eu estou a adorar ler os vossos posts ...
Epá sejam HONESTOS! O vosso problema não é a saída a custo zero ... o vosso problema é pura e simplesmente a SAÍDA dele!!!!


realmente, a base do meu problema é a saída dum jogador que eu não vejo melhor que ele no plantel mas a saída ser a custo zero vem agravar muito, mas mesmo muito, o meu problema em relação a esta saída. Se fosse bem vendido, podia não concordar porque acho um jogador importante, mas não contestaria porque era uma venda dum jogador que seria a última oportunidade para ser bem vendido, atendendo ao bom Euro que fez, e por isso compreenderia a decisão, a custo zero não compreendo e por isso contesto esta decisão.

fish

Todos os anos o plantel tem decrescido em qualidade mas mesmo assim, todos os anos deixamos sair os melhores para irmos buscar uruguaios de péssima qualidade ou brasileiros da Volta Redonda e do Paracambaiu.

lopesrui

Este custo 0 do Petit foi para evitar o pagamento dos 50% do Boavista. Claramente!

Miguelg

OBRIGADO PETIT PELOS SERVIÇOS QUE PRESTASTE AO SLB.~
Agora que te preparas para fazer o contrato da tua vida, desejo-te a melhor sorte do mundo pois mereces, apesar de a ultima época ter sido muito fraquinha, não me esqueço das outras onde brilhaste naquele meio-campo com a tua garra, raça e muito sangue, sur e lágrimas.
Mas pelos vistos ninguem percebe que tu é que quiseste sair devido ao dinheiro que está em jogo e não te condeno por isso pois já não tens muitos anos para te orientar. Nunca te assobiei ao contrário de muitos que agoram acham uma injustiça a tua dispensa, nesta última época forma muitos que diziam que estavas acabado que já não tinhas lugar no glorioso, enfim um enxorrada de comentários a meu ver injustos pois na minha opinião o Camacho queria que jogasses mesmo que não estivesses bem fiscamente. Enfim como tudo na vida tudo tem um principio e um fim, se for mesmo o teu fim no glorioso fica aqui o meu obrigado por tudo.

Andy

ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.
mas saindo o petit nao me parece q saia o katso...espero..

lonstrup

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Pode, claro que pode.....está lá o Binya e o Yebda!!!

Estão lá Bynia, Yebda, Amorim, Bastos, Katsouranis. E acima de tudo está lá um treinador que deu permissão ao negócio.


ednilson

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 10:41
Para o Quique o Yebda, Bastos e Amorim são melhores q o Petit... pq senão tinha saído um destes em x do "titular" da selecção portuguesa!

Não sei porque se esquecem do Binya.....

nandao

Obrigado Petit.

Ficas na história do clube. Boa sorte para o futuro.

Actualmente o rendimento dele não correpsondia com a grandeza do clube, veja-se o Petit antes e o Petit actual.

Começo mesmo a pensar q a lesão que ele teve este ano não ter´sido até forçada para estar bem no Europeu, estes gajos são experientes e sabem como tudo funciona.

Levem Mantorras, Nuno Gomes, Assis, Edcarlos, Luis Filipe...

ednilson

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Pode, claro que pode.....está lá o Binya e o Yebda!!!

Estão lá Bynia, Yebda, Amorim, Bastos, Katsouranis. E acima de tudo está lá um treinador que deu permissão ao negócio.



Exacto, exacto!

Preacher


Elvecchio

Citação de: Andy em 29 de Julho de 2008, 10:42
ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.
mas saindo o petit nao me parece q saia o katso...espero..

Não me parece que os dois casos estejam directamente relacionados ... Se me falares numa possivel "saída" do incriticável, do magnifico, do maravilhoso, do fenomenal e assombroso defesa central patrão dos patrões da defesa do Benfica, talvez o Katso mude de ideias ... Eu no lugar dele mudava ...