Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

De onde saiu essa noticia?

Que veracidade tem isso?

É que eu sempre pensei que o Rui Costa estava a ganhar uns trocos....

Red skin

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:43
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 10:41
Para o Quique o Yebda, Bastos e Amorim são melhores q o Petit... pq senão tinha saído um destes em x do "titular" da selecção portuguesa!

Não sei porque se esquecem do Binya.....
Pq n sei se ficará... de acordo com os diários desportivos!  :)

fmb

neste forum, este ano há a feliz ideia que " voces não percebem nada, rui e quique decidiram, logo esta certo de certeza"!!!!
espero que sim, espero que sim, mas as borradas estao a ser tantas.....

JG10

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:46
De onde saiu essa noticia?

Que veracidade tem isso?

É que eu sempre pensei que o Rui Costa estava a ganhar uns trocos....
Pois.. :bah2:

NiaboCTruK

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 10:46
neste forum, este ano há a feliz ideia que " voces não percebem nada, rui e quique decidiram, logo esta certo de certeza"!!!!
espero que sim, espero que sim, mas as borradas estao a ser tantas.....

é o que eu digo... no fim choram!

fmb

ha dinheiro para dar 5 milhões por metade do passe de um miudo de 19 anos, mas não há para se manter os melhores!!!!

pablogringo

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:42
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 10:22
Rui Costa saiu do Milan, por especial favor, só porque era para o Benfica....se aparecesse um Colónia, a duplicar o vencimento do Rui e este quisesse sair, o Colónia de certeza que não iria receber o jogador a custo zero, nem por 500 mil euros.

Pois, não se pode fazer um especial favor ao Petit é isso?

Pode, claro que pode.....está lá o Binya e o Yebda!!!

Estão lá Bynia, Yebda, Amorim, Bastos, Katsouranis. E acima de tudo está lá um treinador que deu permissão ao negócio.



Exacto, exacto!
Durante estes anos os muitos maus negocios que o Benfica tem feito foram sempre com a concordancia do treinador... e foi o que se viu..

Americano69

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 10:46
neste forum, este ano há a feliz ideia que " voces não percebem nada, rui e quique decidiram, logo esta certo de certeza"!!!!
espero que sim, espero que sim, mas as borradas estao a ser tantas.....

É uma verdade universal, só os infiéis a contestam...

Elvecchio

Citação de: nandao em 29 de Julho de 2008, 10:43
Obrigado Petit.

Ficas na história do clube. Boa sorte para o futuro.

Actualmente o rendimento dele não correpsondia com a grandeza do clube, veja-se o Petit antes e o Petit actual.

Começo mesmo a pensar q a lesão que ele teve este ano não ter´sido até forçada para estar bem no Europeu, estes gajos são experientes e sabem como tudo funciona.

Levem Mantorras, Nuno Gomes, Assis, Edcarlos, Luis Filipe...

Em todos estes jogadores o clube terá que pagar algum dinheiro para que eles saiam. Convencam-se disso.


Red skin

Citação de: NiaboCTruK em 29 de Julho de 2008, 10:47
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 10:46
neste forum, este ano há a feliz ideia que " voces não percebem nada, rui e quique decidiram, logo esta certo de certeza"!!!!
espero que sim, espero que sim, mas as borradas estao a ser tantas.....

é o que eu digo... no fim choram!
N digo q está certo ou está errado... mas se se contrata um treinador para 2 anos e se nós elogiamos a sua competência... só temos q o deixar trabalhar e dar-lhe o benefício da dúvida!

Vcs contestam antes de começar... eu apoio!

tripiatrik

petit a custo 0?!entao mas agr ate ja se oferecem jogadores?o benfica deve andar a nadar em dinheiro... :bah2:

VitorPaneira7

Obrigado Petit por tudo

peter_slb

Jogadores como o Butt que não estão a fazer nada no plantel, concordo.
Jogadores como o Petit que são titulares ou importantes para a equipa, não concordo.

RedDemon

Citação de: Miguelg em 29 de Julho de 2008, 10:42
OBRIGADO PETIT PELOS SERVIÇOS QUE PRESTASTE AO SLB.~
Agora que te preparas para fazer o contrato da tua vida, desejo-te a melhor sorte do mundo pois mereces, apesar de a ultima época ter sido muito fraquinha, não me esqueço das outras onde brilhaste naquele meio-campo com a tua garra, raça e muito sangue, sur e lágrimas.
Mas pelos vistos ninguem percebe que tu é que quiseste sair devido ao dinheiro que está em jogo e não te condeno por isso pois já não tens muitos anos para te orientar. Nunca te assobiei ao contrário de muitos que agoram acham uma injustiça a tua dispensa, nesta última época forma muitos que diziam que estavas acabado que já não tinhas lugar no glorioso, enfim um enxorrada de comentários a meu ver injustos pois na minha opinião o Camacho queria que jogasses mesmo que não estivesses bem fiscamente. Enfim como tudo na vida tudo tem um principio e um fim, se for mesmo o teu fim no glorioso fica aqui o meu obrigado por tudo.

Digo o mesmo. O0

comanchero

xiu..

O Benfica vai receber dinheiro, só que não é para se saber, não vão os pobres corruptos despromovidos pensar que têm direito a alguma coisa  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: