Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

patm

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:01
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:57
Pronto, ok. Hoje fiquei a saber que o Petit não quer ir para a Alemanha e que o Benfica é que o está a empurrar daqui para fora.
oh meu amigo.. claramente o Benfica tento de TUDO para que ele continuasse cá BAHHHH  :-X

que tristeza..  :bah2:

Tinha que tentar? De tudo?
o problema é que o grande Benfica o "ofereceu" ao Colónia !!

scoop

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


O Costinha tinha 30 anos, vinha de duas épocas fabulosas, em que ganhou a UEFA e a Champions, de um grande Euro2004, tinha um salário mais baixo que o do Petit e o Dinamo gastava dinheiro a rodos, não é exemplo para ninguém.

Por quanto é que o Dinamo vendeu o Costinha? E o Atletico de Madrid? Isso são situações mais comparáveis.

nightcrowler

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


Como sabes que ele foi oferecido?

veio num jornal, citando outro jornal que o daumn andava á procura de um trinco experiente e que lhe vieram oferecer o petit, e ele obviamente logo aceitou. e ainda andaram a discutir para o benfica pagar metade do salário. é ver no topico da imprensa diária.
e vem tambem a falar no nantes.


Maldinne

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


O Costinha foi usado pra lavar dinheiro, so isso.

Red skin


slbfuckfcp

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 16:06
http://www.youtube.com/watch?v=y3jepTPiJ38

publicidade enganosa...lol...isso tem muitos efeitos especiais     hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 16:02
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:52
Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Então explica-me como é que o Petit, estando num clube como o Benfica, aceita ir para uma equipa acabada de subir à Bundesliga?

Porra, mas só sabes responder com perguntas?

Eu sei lá! Se calhar foi o Benfica que prescindiu dos seus serviços, porque é que partes logo do princípio que era por ser um destabilizador de balneário? Para reforçar a tua posição?

Isso não passa de especulação, nós não sabemos de nada, por isso temos que nos limitar aquilo que nos é mostrado, e como já repeti n de vezes, o que o Petit SEMPRE me mostrou foi um enorme profissionalismo e SEMPRE me pareceu que se dava muito bem com todos os jogadores.

Eu só falo com base naquilo que sei, como tu andas aí a levantar muita poeira é por isso que eu te pergunto, sabes de alguma coisa que a gente não sabe? Então conta logo de uma vez e deixa-te dessas tretas...

É a minha maneira de ver as coisas. O Petit vai para a Alemanha, porque isso também é do seu agrado, caso contrário, não venjo que algum jogador com o estatuto que o Petit tem, vá obrigado para onde quer que seja.

Petit tem contrato, por isso não é obrigado a sair. Se Quique Flores, lhe disse que não contava com ele, isso não sei, mas só consigo perceber a sua saída, porque o que está em cima da mesa agrada a todos.

Eu não gosto de falar da vida privada das pessoas, porque não acho correcto e da vida privada de cada um, só a ele diz respeito.

Mas um jogador de futebol é pago a peso de outro, é bom não esquecer isso.

E se um dia, vissem um jogador do Benfica às tantas da manha, à porta de uma discoteca, alegre e contente, após uma derrota em casa num jogo para as competições Europeias, o que diriam?

Desculpa que te diga, mas estás a ser um bocado cego... Tens a tua opinião, de que o Petit já não é necessário para este Benfica, não concordo mas é discutível, mas por favor, deixa-te por aí e deixa-te de suposições... Afinal sabes tanto como nós, mas achaste bonito questionar a vontade e profissionalismo de um jogador que sempre nos deu o que tinha e o que não tinha só para reforçar a tua opinião...

Quanto a essa pergunta, mais do mesmo... Meu caro, eu já fiquei bem fodido com derrotas do Benfica e no mesmo dia sou capaz de me divertir e de me rir que nem um perdido, outros dias se calhar não... A sério, se não gostam do Petit como jogador, é perfeitamente legítimo. Só vos peço um pouco de respeito por um dos jogadores que mais suaram e dignificaram o manto sagrado, UM POUCO DE RESPEITO.

E dou por findada a minha participação neste tópico, passem bem.

Gigante

Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:

Eu tenho dito... mas ninguém me liga... :fight:
;D ;D mas é que se está mesmo a ver ele a ficar...  :drunk:

LuigiSLB83

Atenção que eu nunca disse que Petit é dispensável deste plantel!

PedroNN

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


Como sabes que ele foi oferecido?

veio num jornal, citando outro jornal que o daumn andava á procura de um trinco experiente e que lhe vieram oferecer o petit, e ele obviamente logo aceitou. e ainda andaram a discutir para o benfica pagar metade do salário. é ver no topico da imprensa diária.
e vem tambem a falar no nantes.



Pois, jornais... eu não acredito minimamente nisso....

Americano69

Citação de: scoop em 29 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


O Costinha tinha 30 anos, vinha de duas épocas fabulosas, em que ganhou a UEFA e a Champions, de um grande Euro2004, tinha um salário mais baixo que o do Petit e o Dinamo gastava dinheiro a rodos, não é exemplo para ninguém.

Por quanto é que o Dinamo vendeu o Costinha? E o Atletico de Madrid? Isso são situações mais comparáveis.

Isso seria muito bonito não fosse o facto de ele ter saído em 2005 depois duma época de merda.

nightcrowler

Citação de: scoop em 29 de Julho de 2008, 16:07
Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


O Costinha tinha 30 anos, vinha de duas épocas fabulosas, em que ganhou a UEFA e a Champions, de um grande Euro2004, tinha um salário mais baixo que o do Petit e o Dinamo gastava dinheiro a rodos, não é exemplo para ninguém.

Por quanto é que o Dinamo vendeu o Costinha? E o Atletico de Madrid? Isso são situações mais comparáveis.
o costinha estava a fazer uma época MISERAVEL, andou á pancada com super dragões. o salário dele era maior que o do petit, ele veio do mónaco, chegou a ser o jogador mais bem pago do porto.
o costinha para o dinamo representava zero, bem como para o atletico. ele no atletico era assobiado nos treinos por ter dado um murro num junior.

patm

Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:
não vejo nenhum sinal disso.. todos indicam que estará já mesmo arrumado o assunto

Red skin

Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:09
Citação de: alex_diabólico em 29 de Julho de 2008, 16:05
Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:

Eu tenho dito... mas ninguém me liga... :fight:
;D ;D mas é que se está mesmo a ver ele a ficar...  :drunk:

Ao menos acaba a  contestação ao Quique e ao Rui!!! Q fique então!  :P

Hocuspocus

Mas quem é que está a dizer que o Petit foi alvo de uma cabala? Muito gostam vocês de desconversar quando vos convém.

O que aqui se criticou, essencialmente, foi a facilidade com que o Benfica se desfaz de um jogador como o Petit e, sobretudo, a facilidade com que alguns adeptos enxovalham os (poucos) jogadores de qualidade do plantel. Foi só isso.

Mas fiquem lá na vossa, malhem no Petit à vontade. Os seus substitutos é que são bons e estão fartos de dar provas no futebol europeu. Tudo craques, a começar pelo Binya...

Aliás, seguindo a lógica deste pessoal, com a saída do Petit estamos muito mais fortes.