Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bola7

as saidas do benfica são estranhas...se fossem no fcp eu saberia o motivo..npo Benfica desconfio sempre...

Ludwig van

Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:48
Citação de: eplunum em 29 de Julho de 2008, 16:30
eu não entendo quique,dá opurtunidades ao edcarlos para mostrar o que vale e foi o que se viu e depois dispensa o zoro asim sem mais nem menos sem o observar,para mim a lógica era dispensar o edcarlos e observar o zoro em alguns jogos.

Com todo o respeito: és completamente louco e não percebes nada de futebol  ;D ;D ;D
Com todo o respeito!!  :2funny: :2funny:

nucleopn

epa, o Petit ja acabou para o futebol... esprememos bem o rapaz, correu mts kms por nós. Neste momento n tinha a minima hipotese de ser titular no Benfica (só jogaria pelo nome q tem...)

e n faz falta tb no balneario...  Jogador com uma certa idade e estatuto, ja sem vontade de trabalhar mt e de se adaptar as novas metodologias de treino. N têm intençoes de mudar velhos vicios (ausencia de trabalho duro, vida mais regrada (alcool, tabaco, etc)


Temos de lhe juntar o Luisao e o Nuno Gomes...


O BENFICA TÁ A RENASCER... E PARA ISSO, É PRECISO SANGUE NA GUELRA E VONTADE DE SUBIR!

Não gente com velhos vicios.


OBRIGADO POR TUDO PETIT... (agora é q ja n da mais), mas estaras sp no meu coraçao!
BENFICAAAAAA

slbfuckfcp

já voltou ? ou ainda está na prova da cerveja alemã...?

slbfuckfcp

Citação de: pedromrnb em 29 de Julho de 2008, 16:51
epa, o Petit ja acabou para o futebol... esprememos bem o rapaz, correu mts kms por nós. Neste momento n tinha a minima hipotese de ser titular no Benfica (só jogaria pelo nome q tem...)

e n faz falta tb no balneario...  Jogador com uma certa idade e estatuto, ja sem vontade de trabalhar mt e de se adaptar as novas metodologias de treino. N têm intençoes de mudar velhos vicios (ausencia de trabalho duro, vida mais regrada (alcool, tabaco, etc)


Temos de lhe juntar o Luisao e o Nuno Gomes...


O BENFICA TÁ A RENASCER... E PARA ISSO, É PRECISO SANGUE NA GUELRA E VONTADE DE SUBIR!

Não gente com velhos vicios.


OBRIGADO POR TUDO PETIT... (agora é q ja n da mais), mas estaras sp no meu coraçao!
BENFICAAAAAA

LUisão ???????????????????????



Edcarlos és tu ? como é que conseguiste registar no forum ?

Zalo

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2008, 16:48
as saidas do benfica são estranhas...se fossem no fcp eu saberia o motivo..npo Benfica desconfio sempre...

Podes esplicar bola?

ednilson

Nunca um tópico me fez pensar tanto no caminho que o Benfica está a levar. Nunca os Benfiquistas me desiludiram tanto.  :ashamed:

:slb2:

Americano69

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 16:55
Nunca um tópico me fez pensar tanto no caminho que o Benfica está a levar. Nunca os Benfiquistas me desiludiram tanto.  :ashamed:

:slb2:

Infelizmente assiste-se a um extremar de opiniões, e há uma série de adeptos que estão a pôr o Rui Costa à frente do que sentem pelo Benfica. Se outro DD estivesse a conduzir esta pré-época, a esta hora os mesmos que agora elogiam já estariam na Luz a pedir a cabeça dessa pessoa. E podes ter a certeza que se fosse possível dispensar o Cardozo, o Eusébio, e até a águia, todas essas decisões teriam a benção desses adeptos. Até já vejo nos diversos tópicos o início da desculpabilização, o assumir que este ano não vamos ganhar nada, alguma vez isto era aceitável no Benfica???

nucleopn

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: pedromrnb em 29 de Julho de 2008, 16:51
epa, o Petit ja acabou para o futebol... esprememos bem o rapaz, correu mts kms por nós. Neste momento n tinha a minima hipotese de ser titular no Benfica (só jogaria pelo nome q tem...)

e n faz falta tb no balneario...  Jogador com uma certa idade e estatuto, ja sem vontade de trabalhar mt e de se adaptar as novas metodologias de treino. N têm intençoes de mudar velhos vicios (ausencia de trabalho duro, vida mais regrada (alcool, tabaco, etc)


Temos de lhe juntar o Luisao e o Nuno Gomes...


O BENFICA TÁ A RENASCER... E PARA ISSO, É PRECISO SANGUE NA GUELRA E VONTADE DE SUBIR!

Não gente com velhos vicios.


OBRIGADO POR TUDO PETIT... (agora é q ja n da mais), mas estaras sp no meu coraçao!
BENFICAAAAAA

LUisão ???????????????????????



Edcarlos és tu ? como é que conseguiste registar no forum ?



sim, sou, e posso dizer-te q o Luisao é o pior de todos, só ainda n saiu pq ng ofereceu nem um centimo por ele. À primeira proposta q aparecer, ele sairá. é um hOMEM (H pequeno) que n faz a minima falta ao benfica... e como jogador é tb mt fraquinho

alex_diabólico

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 16:55
Nunca um tópico me fez pensar tanto no caminho que o Benfica está a levar. Nunca os Benfiquistas me desiludiram tanto.  :ashamed:

:slb2:

Infelizmente assiste-se a um extremar de opiniões, e há uma série de adeptos que estão a pôr o Rui Costa à frente do que sentem pelo Benfica. Se outro DD estivesse a conduzir esta pré-época, a esta hora os mesmos que agora elogiam já estariam na Luz a pedir a cabeça dessa pessoa. E podes ter a certeza que se fosse possível dispensar o Cardozo, o Eusébio, e até a águia, todas essas decisões teriam a benção desses adeptos. Até já vejo nos diversos tópicos o início da desculpabilização, o assumir que este ano não vamos ganhar nada, alguma vez isto era aceitável no Benfica???

NUNCA...

Mas também não creio que o Rui Costa quer perder...

vermelhao_33

O Benfica está em renovação e o Quique e o Rui é que decidem quem fica e quem se vai embora. Se não damos pelos menos 6 meses para ver o que é que isto dá então mais vale arranjarmos todos um penhasco ao pé de casa para irmos passear de bicicleta.

Ele vai pelo seu pé com uma grande proposta, gostava de saber quem é que recusaria uma proposta em que se vai ganhar o dobro ? Só espero é que os outros que estão na calha não aproveitem esta época de saldos para pressionarem a sua saida.

O ano passado até se lesionar estava a fazer uma boa época e seria um valor seguro. Tenho pena que se vá embora mas quem está lá toma as decisões que ententde tomar, esta nem me parece má nem boa. 


nucleopn

o Rui Costa ama o Benfica, trabalhou c as cobras um ano inteiro... aquele balneario era intragavel... qs ng dirigia a palavra a ninguem... alguns brasileiros, só falavam c os brasileiros... entre outras coisas...



alguem acredita q o R. Costa n quer ter sucesso? e q ele e o Quique n sabem o q tao a fazer? por amor d Deus, deixem de ser desestabilizadores... ainda n perceberam q é por adeptos desses q o Benfica anda ha 15 anos no fundo?



DEIXEM O RUI E O QUIQUE EM PAZ, O FUTURO SERÁ GLORIOSO



Jeanmaman

Futebolisticamente falando, acho que ganhamos mais com o Eduardo Costa do que com o Petit da época passada...

Ao mesmo tempo tenho pena de perder uma das poucas referencias no clube!

É a vida...ha que procurar referencias para o futuro... :slb2:

alex_diabólico

Eduardo Costa... quem é???????

Jeanmaman

Citação de: pedromrnb em 29 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: pedromrnb em 29 de Julho de 2008, 16:51
epa, o Petit ja acabou para o futebol... esprememos bem o rapaz, correu mts kms por nós. Neste momento n tinha a minima hipotese de ser titular no Benfica (só jogaria pelo nome q tem...)

e n faz falta tb no balneario...  Jogador com uma certa idade e estatuto, ja sem vontade de trabalhar mt e de se adaptar as novas metodologias de treino. N têm intençoes de mudar velhos vicios (ausencia de trabalho duro, vida mais regrada (alcool, tabaco, etc)


Temos de lhe juntar o Luisao e o Nuno Gomes...


O BENFICA TÁ A RENASCER... E PARA ISSO, É PRECISO SANGUE NA GUELRA E VONTADE DE SUBIR!

Não gente com velhos vicios.


OBRIGADO POR TUDO PETIT... (agora é q ja n da mais), mas estaras sp no meu coraçao!
BENFICAAAAAA

LUisão ???????????????????????



Edcarlos és tu ? como é que conseguiste registar no forum ?



sim, sou, e posso dizer-te q o Luisao é o pior de todos, só ainda n saiu pq ng ofereceu nem um centimo por ele. À primeira proposta q aparecer, ele sairá. é um hOMEM (H pequeno) que n faz a minima falta ao benfica... e como jogador é tb mt fraquinho

Que olho para a bola...aproveitem este rapaz para o prospecção! :2funny: