Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

patm

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 18:49
E agora?? Falem, vá!! O Petit saiu porque pediu!! Quem andou a mandar postas de bacalhau devia falar agora!!

Muito boa sorte e muito sucesso, Petit!!  :drunk:
ele não pediu para sair, o que se passou foi que houve uma proposta e como o treinador não contava com ele, o benfica deixou-o sair a custo zero pq seria o melhor para ele!!

se acho isso bem, não! pq para mim o Petit irá fazer falta a este fraco benfica

o Luisão tb pediu para sair, vamos deixa-lo sair a custo zero?

há os jogadores que vêm com bons olhos uma proposta para sair se interessar ao jogador e ao clube (luisão, petit) e há os que querem mesmo sair do clube (moutinho, quaresma)

mais um negócio "à benfica" deixamos sair um jogador titular da selecção nacional a custo zero, é por isso que somos uma porcaria (a negocial) pagamos sempre com milhões (makukula e todos os outros) e saem a baixo preço ou a custo zero..

luis___alex

enquanto uns continuarão sempre a idolatrar putos mimados qu aunica coisa que conessem da historia do benfica e sentem da sua mistica é i cheque no final do mes, TU PETIT FAZES PARTE DAQUELE RESTRITO GRUPO DE JOGADORES QUE ENTRAS PARA A NOSSA HISTÓRIA.

OBRIGADO POR CADA GOTA DO TEU SUOR

IMPERIUM69

Citação de: Arsène em 29 de Julho de 2008, 18:58
Nao consigo ler a cena das usernews do testemunho  :huh:

carrega na fonte:slbenfica


Becken

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2008, 18:59
Citação de: Arsène em 29 de Julho de 2008, 18:58
Nao consigo ler a cena das usernews do testemunho  :huh:

Fonte: Slbenfica

clica ai

Muito obrgd  O0

PedroNN

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 18:49
E agora?? Falem, vá!! O Petit saiu porque pediu!! Quem andou a mandar postas de bacalhau devia falar agora!!

Muito boa sorte e muito sucesso, Petit!!  :drunk:
ele não pediu para sair, o que se passou foi que houve uma proposta e como o treinador não contava com ele, o benfica deixou-o sair a custo zero pq seria o melhor para ele!!

se acho isso bem, não! pq para mim o Petit irá fazer falta a este fraco benfica

o Luisão tb pediu para sair, vamos deixa-lo sair a custo zero?

há os jogadores que vêm com bons olhos uma proposta para sair se interessar ao jogador e ao clube (luisão, petit) e há os que querem mesmo sair do clube (moutinho, quaresma)

mais um negócio "à benfica" deixamos sair um jogador titular da selecção nacional a custo zero, é por isso que somos uma porcaria (a negocial) pagamos sempre com milhões (makukula e todos os outros) e saem a baixo preço ou a custo zero..

Esta merda é pior que a creche... quem é que te disse que o Quique não contava com ele?
Para de inventar merdas, pá!!


med06053

Citação de: Bola69 em 29 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 18:52
E isso diz-nos respeito?

Da para perceber o fosso entre o Benfica e o Porto .

O katso também pediu, mas como ainda não deu nada de valor ao benfica e ainda há pouco foi aumentado, também não sai sem compensação.

Eu concordo com esta decisão e é por isto que o léo disse que o benfica é o único clube onde aceitaria jogar sem ser no santos, é um clube com coração.

Mas não é burro...

banbino

somos o unico clube no mundo que dispensa um jogador que tinha acabado de ser titular indiscutivel no ultimo campeonato da europa, ainda por cima de uma grande selecção..

desculpem lá mas se nos damos ao luxo de dispensar jogadores deste gabarito, temos que ter lá muita qualidade.. e essa manifestamente eu n vejo.

só espero é que n troquem a velhice do petit, pela juvialidade do ALBELDA..... estou quase a adivinhar

Becken

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PETIT EU NEM COMENTO!! OBRGD POR TUDO  :cry2:

Johnny|SLB

esta palhaçada de dizer que o petit sentia a nossa camisola e os outros so querem o guito ao fim do mes bla bla .. epah pessoal deixem-se de lamechices!!
O Petit e um excelente profissional , dignificou sempre o nosso emblema e agradeço-lhe o empenho que demonstrou, mas nao fez mais que a sua obrigaçao, era pago, e bem pago, para isso.
Amor a camisola?
Rui Costa, diz-vos alguma coisa? nao tem comparaçao uma situaçao com a outra, porque o Rui sim, e um de nos. O Petit, tal como o Simao e outros que tal, sao simbolos do Benfica, deram tudo por nos e eu agradeço-lhes pelas alegrias e pela dedicaçao, mas nada mais que isso.. Porque jogaram pelo dinheiro ao fim do mes, nao duvidem disso porque isso e ingenuidade.

Amor a camisola so ha um, o do Rui e mais nenhum.

PedroNN

Foda-se está merda até mete nojo!!!! Tudo com vontade de falar mal, a cuspir ódio por todo o lado...
Mesmo com o testemunho que o Petit fez, nem assim param de lançar ódio... o SLB fez um favor ao Petit mas mesmo assim...

Sousa_slb

lol


só o rui?
estamos mal se for só ele.

PedroNN

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Julho de 2008, 19:04
esta palhaçada de dizer que o petit sentia a nossa camisola e os outros so querem o guito ao fim do mes bla bla .. epah pessoal deixem-se de lamechices!!
O Petit e um excelente profissional , dignificou sempre o nosso emblema e agradeço-lhe o empenho que demonstrou, mas nao fez mais que a sua obrigaçao, era pago, e bem pago, para isso.
Amor a camisola?
Rui Costa, diz-vos alguma coisa? nao tem comparaçao uma situaçao com a outra, porque o Rui sim, e um de nos. O Petit, tal como o Simao e outros que tal, sao simbolos do Benfica, deram tudo por nos e eu agradeço-lhes pelas alegrias e pela dedicaçao, mas nada mais que isso.. Porque jogaram pelo dinheiro ao fim do mes, nao duvidem disso porque isso e ingenuidade.

Amor a camisola so ha um, o do Rui e mais nenhum.

É sempre a mesma merda de conversa... o Micolli saiu foi a mesma merda o Simão igual o M. Fernandes que é um porco de merda foi a mesma coisa... os que cá estão são sempre uns chulas e uma merda...

Joga Bonito

Imagino que tenham apontado uma pistola à cabeça do Petit para ele agradecer a disponibilidade do Benfica em o deixar sair...