Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro84

#4920
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2008, 13:40
Citação de: jcunha_slb em 19 de Setembro de 2008, 13:36
Já tou farto deste merdas sempre a mandar bitaites sobre o Benfica. Deve julgar que cá continuam os lugares cativos da época passada...

x2 de facto já começa a fartar!! ó petit  :rua:

A falta de respeito por jogadores que deram tanto ao Benfica, choca-me.
Petit limitou-se a defender o seu amigo Nuno Gomes, estranhando a ausência dele nos titulares. Não foi mal educado, não tratou mal ninguém nem o clube.
Quem me dera ainda tê-lo cá com "lugar cativo", para evitar tapetes vermelhos como o de ontem à entrada da nossa área...

falta de respeito?? lol podes-me dizer onde é q eu lhe faltei ao respeito? é claro q não sabes! não lhe desrespeitei! sabes o q me choca? é o facto de haver adeptos do Benfica, como tu, q acham os jogadores devem ter ''lugar cativo''... eu prefiro elogiar e apoiar os q cá estão! outros fazem-no quando eles saem do Benfica!

Rajadas

Quem tá fora não racha lenha.

Elvis the Pelvis

Alguém lhe perguntou alguma coisa? Ele que esteja mas é caladinho, que é o melhor que faz.

Pedro84

há adeptos q ficam tão fans de certos jogadores q o Benfica passa a ser secundário... mesmo depois de saírem do clube.. isso para mim não faz sentido!

Shoky

O Petit é jogador do Colónia...
Se é para falar respeitosamente do clube que serviu durante 6 anos...tudo bem!
Se é para arrotar postas sobre os amiguinhos, ou sobre quem deve ou não jogar...não obrigado! Já temos treinador!

JM21

Citação de: francisco. em 19 de Setembro de 2008, 17:15
Porque no te callas ?  "Nuno Gomes o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal" ;D
:buck2:

Elvis the Pelvis

Citação de: francisco. em 19 de Setembro de 2008, 17:15
Porque no te callas ?  "Nuno Gomes o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal" ;D

A Selecção Portuguesa não é propriamente conhecida por ter grandes pontas de lança. :tomates:

jocapeixoto

 Este agora deu em intelectual da bola..  :buck2:

Keiroxes

Nunca pensei q o Petit tivesse um carácter assim.Quis sair,fizeram-lhe a vontade,nem dinheiro pedimos so pro menino ir ganhar balurdios pra alemanha,e agr vem dizer mal de tudo e de tds,q o benfica nao tem equipa pra lutar pelo campeonato,mas qd ele estava la ja prometia lutar pelo titulo e tinha-mos uma equipa mto pior,entao andava a enganar os adeptos,se tivesse calado é q ele fazia bem.Eu mto gosto destes jogadores q enquanto la estão o clube e os colegas de equipa sao os melhores de sempre,dps saem e ja nada presta.Mas a de dizer q o Nuno Gomes devia ser titular indiscutivel essa é de ficar perplexo,Petit n quis ficar pq ja n tinha pernas pra lutar pela titularidade,detesto pessoa ingratas e este anda a cuspir e mto no prato que lhe deu de comer e mto boa comida.Petit calado é um poeta,como dizia o outro.

nightcrowler

mas o petit algum dia falou mal do benfica????? :o :o :o


disse que o benfica em casa é fortissimo, que tem tudo para eleminar o napoles.
na semana passada disse que torcia pelo benfica, mas que estava um pouco em desvantagem por ser uma equipa nova.

se o petit anda a arrotar postas, 97% dos users do fórum também são pouco benfiquistas...

nucleopn

talvez agora a malta perceba pq o Rui Costa ofereceu o Petit a custo 0..

um jogador fraquissimo (nesta fase da sua carreira, em q fisicamente é um desastre...n tem velociidade, tem pouca força, n tem estampa física para o choque e cada vez tem menos resistencia) para um clube do nivel do Benfica, q ainda para mais "tem de jogar sp"

Dixi

O Petit é uma pessoa muito simples, que fala sobre tudo à sua maneira. Gosta de dizer umas piadas mas às vezes não tem graça nenhuma. É um bocado fala barato, mas tudo se lhe perdoa por ser um homem simples e acessível.

TFFS


franciscoafonso

O problema dos jogadores da bola é que pensam que o tempo (ou a idade) só passa para os outros, são raros os que têm noção dos limites que a idade lhes vai colocando.  Petit diz isso de Nuno Gomes tal como Geovanni disse que se estava a destruir a equipa de Camacho, como se essa equipa fosse alguma dream team. Se tudo for feito como deve de ser, os plantéis evoluem, mas há que não perceba isso.

flip69

Está-se a revelar o verdadeiro Petit.