Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

d10s


pedro6250


Darkboy

 :2funny: :2funny: :2funny:


Estás desculpado Petit. :drunk:

DD

Ca ganda comédia...heehhehe

SeN$hi

 :crazy2:


O que é um mandatário ??  :huh:

TJSF

O Petit nunca primou pela inteligencia e no campo via-se isso. Acho que o Javi corre metade do que fazia Petit e faz mais.

redbullstar

 :2funny: :2funny: :2funny:  para ti petit,mete ai o meu nome :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro84

É bem, Petit...! Lolada total!  :2funny: :2funny:

FaNNatic10


Rivero

Pah, LOOOOOOOL

Que boss este Petit! És grande, Petit!

lPhoenix

Acho que o Benfica merecia mais do Petit, se foi um lapso (burrice) ter se inscrito tinha bom remédio, bastava sair tão rapidamente como entrou, mas não, continuou lá com as conferências de imprensa e tudo mais.

Falas bem mas não me convences. Estar do lado de alguém que só queria e dizia mal do Benfica não tem perdão.  :disgust:

Pedro Neto

Jogador à Benfica. Mística e Raça.
Ficou para a História como um dos grandes.

Grande capitão, também.

Monraigon

Grande petit... :bow2: ,um dos grandes do Benfica.

Um abraço para ti pá...tudo de bom. O0

LeoG

este petit calado é um poeta... mandatário não quis ser, mas para 'trabalhar no marketing' da campanha já não havia problema, aí já não ia nada em contra a amizade com o LFV. ó petit, tem dó!

lPhoenix

Enquanto jogador não existem adjectivos para qualificar o quanto o Petit foi importante para o Benfica. Era o nosso pulmão, incansável.
É por esta razão que não lhe perdoo o que ele fez nas últimas eleições. Houve com certeza muita gente que foi atrás da ladaínha do facínora por causa da imagem do Petit, é esta a responsabilidade que ele e tem e por isso não deveria ter continuado com a aquele palhaçada mal se apercebeu do seu papel.
O que ele diz hoje é uma desculpa por terem posto lá o nome dele, não há desculpa para ter continuado com o nome e com o resto do seu apoio.  :bah2: