Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LeoG

pois eu acho que foi um bom jogador, importante nas épocas em que cá esteve... mas isso não invalida que estas declarações sejam um hino à palhaçada.

nightcrowler

o Petit é um GRANDE no Benfica.

GRANDE!

acho ridiculo criticar alguém pelo que se diz.
enquanto teve aquela camisola sempre deu TUDO. TUDO.

PETIT  :bow2: :bow2: :bow2:

p.s. faz lembrar o pessoal que critica o paneira. não consigo compreender.

Pedro Neto

É mesmo assim. Lê-se uma frase na Imprensa e já é um fdp, tudo o que vem para trás não interessa. Os bons são os Marías e os Shaffers.

Simone

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2009/11/28/petit_tinha_vergonha_de_dizer_.html

Destaco esta afirmação:

Estava num restaurante e ligou-me um primo que trabalha no Porto Canal. "Olha, o Bruno, o meu patrão, pergunta se queres ser mandatário da campanha dele." Eu só tenho o primeiro ano, não sabia o que queria dizer ser mandatário e disse-lhe: "Mete lá aí o meu nome. Fiquei mal, porque me dou bem com o presidente [Luís Filipe Vieira]. Mandatário! Depois percebi que fiz asneira.

;D ;D :rir: :rir: :winner: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Eu rio-me porque o Petit... é o verdadeiro azeiteiro português , com todo o respeito .

" Bem.. o que é isso mesmo? Xii manda vir , eu como disso então! " diz o Petit...  ;D

Miguelito22

Citação de: BC em 30 de Novembro de 2009, 03:38
Eu rio-me porque o Petit... é o verdadeiro azeiteiro português , com todo o respeito .

" Bem.. o que é isso mesmo? Xii manda vir , eu como disso então! " diz o Petit...  ;D
;D

Pedro Neto

É muito bronco, é. Mas é um gajo muito porreiro.  :)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2009, 17:40
É mesmo assim. Lê-se uma frase na Imprensa e já é um fdp, tudo o que vem para trás não interessa. Os bons são os Marías e os Shaffers.

O que está para trás, não deve ser esquecido. Mas as pessoas definem-se pelos seus actos, também...

PATRÃO

lembraram-se do PETIT !!! mas nao era o acabado para o futebol ??? E o Bynia nao era mellhor ??? LOL

TANTA ASNEIRA QUE SE LE AQUI !!! VAO LA ATRAS VER OS POSTS, QUE ATE DA PARA FAZER UMA COLECTANEA !!!

Mercurio_10

Bruno Carvalho conseguiu inovar imenso. Depois de querer colocar um vendedor de casas do futuro como treinador, conseguiu arranjar um mandatário que não o apoiava.

Petz87

pessoal, alguem me pode arranjar uma foto boa do Petit com a camisola do glorioso?Quanto mais grande melhor..porque domingo vou a Colonia ver o Jogo e queria lhe pedir a camisola e preciso de uma foto pra colar no papelao.

Obrigado

Dimmus

merecia ter estado naquela festa ontem

muito mais que o Manuel fernandes

xXBENFICAXx

Citação de: Dimmus em 26 de Janeiro de 2010, 19:52
merecia ter estado naquela festa ontem

muito mais que o Manuel fernandes
verdade  :metal:

zikoli

Menino do Côro

Citação de: xXBENFICAXx em 07 de Fevereiro de 2010, 21:23