24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

Freire

Obrigado César Paulo pelo meu estado de espirito de hoje.

Superga1949

Será Possivel estes gajos nao saberem ler , Ou só lêem o que lhes interessa ?!

Já na deslocação ao porto os DV levaram uma Faixa a Dizer "Demasiado Fieis para Desisti"r . e no jornal abola lia-se "Obrigado por desistirem" dizendo  que os Diabos se estavam a Referir à ausencia dos NonameBoys.

Inacreditavel....

Enfim. Alguem arranja Fotos !?

Não culpem a Sic. A culpa é do benfica nao transmitir o jogo. Assim numa 4 feira se calhar levaram mais gente ao pavilhão

Pedro

todos esperamos pelo seu resumo Sr. Pedro Neto  :)

Tiffo 1904

se não deu na TV presumo que ele não tenha, nem resumo nem crónica.

franciscoafonso

46Rossi

Amigo das modalidades

Citação de: ASroma em 08 de Maio de 2008, 14:16

Será Possivel estes gajos nao saberem ler , Ou só lêem o que lhes interessa ?!

Já na deslocação ao porto os DV levaram uma Faixa a Dizer "Demasiado Fieis para Desisti"r . e no jornal abola lia-se "Obrigado por desistirem" dizendo  que os Diabos se estavam a Referir à ausencia dos NonameBoys.

Inacreditavel....

Enfim. Alguem arranja Fotos !?

Não culpem a Sic. A culpa é do benfica nao transmitir o jogo. Assim numa 4 feira se calhar levaram mais gente ao pavilhão

a culpa  é do BENFICA?????? foi pelo Benfica se ter imposto contra uma tranmissão às 16h da tarde que o jogo não foi a essa hora com meia-duzia de moscas na bancada. Mais respeito e consideraçao, sff. Pela 1ªvez neste clube, alguem fez frente às televisoes

Pedro Neto

Resumo SIC: Benfica 2-1 Sporting Futsal 2007/08
http://encarnados.blogspot.com/2008/05/ave-csar.html

É muito curto, obviamente.
Não tem nada a ver com os meus resumos habituais, mas já dá para ver alguma coisa. Tem declarações do César Paulo, do Paulo Fernandes e do Beto Aranha.

O_Glorioso

Bonito, bonito... quero a sequela deste jogo...  :)

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 15:41
Resumo SIC: Benfica 2-1 Sporting Futsal 2007/08
http://encarnados.blogspot.com/2008/05/ave-csar.html

É muito curto, obviamente.
Não tem nada a ver com os meus resumos habituais, mas já dá para ver alguma coisa. Tem declarações do César Paulo, do Paulo Fernandes e do Beto Aranha.

Obrigado, Pedro. Não consigo abri-lo...mas disso não tens culpa... O0

Já agora...alguém me pode dizer, por favor, porque é que chamam "autocolantes" ao treinador dos verdes? Obrigado...é somente curiosidade mórbida... ;)

KRF

Superga1949

amigo das modalidades.

Tinha ficado com a ideia de a culpa ser do benfica ( que eu até dava razão ao benfica em nao ter transmissão a uma 4 feira ) mas pronto se assim foi confio em ti :)

abraços