24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

Cosmes Damião

César Paulo, o melhor pivot que já pisou o pavilhão da Luz!

Qual Shumacker qual quê!

Lagartos não se esqueçam que quando nos ganharam os 2 jogos seguidos a equipa do Benfica vinha do Europeu, sim porque só jogam os nossos :ptflag:!

Amanha Luz, Sabado Belem e quem sabe Domingo em Braga!

Obrigado Rapazes!

brsilva

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 27 de Abril de 2008, 00:24
Aposto que o Cesar Paulo marca 4  ::) ::) ::) ::)

Benedito aquilo que tu fizeste ao Arnaldo n esta esquecido  >:(

O Benedito e o Arnaldo são grandes amigos e colegas de selecção. O lançe foi puramente casual e qualquer um dos dois poderia ter saido lesionado. Nao vamos criticar sem saber! Joao Benedito é profissional a 100% tal como o Arnaldo! Respeito pelos grandes jogadores do futsal nacional!!

Slbstriker

A SIC não deu um resumo do jogo no jornal das 00:00 da SIC Notícias, e estava lá uma câmara deles. Só se preocupam é com telenovelas e programas de mrd, se é para não transmitirem um jogo destes, nem sequer o resumo, vendam os direitos televisivos a outro canal, à RTP, que é também um canal aberto.

brsilva

Citação de: Slbstriker em 08 de Maio de 2008, 01:14
A SIC não deu um resumo do jogo no jornal das 00:00 da SIC Notícias, e estava lá uma câmara deles. Só se preocupam é com telenovelas e programas de mrd, se é para não transmitirem um jogo destes, nem sequer o resumo, vendam os direitos televisivos a outro canal, à RTP, que é também um canal aberto.

Penso que deram pouca importancia à partida pois ja se pensa nos play off´s. A fase regular esta praticamente decidida! Vamos ter um dos play off´s mais bem disputados de sempre na minha opinião com 4 grandes candidatos, Belenenses, Benfica, Sporting e Fundaçao Jorge Antunes. Apesar de ser Sportinguista acho que ja era altura de vermos Belenses ou Fundação a serem campeões para o bem da modalidade. Que ganhe o melhor!!

Imperador04

Citação de: brsilva em 08 de Maio de 2008, 01:09

O Benedito e o Arnaldo são grandes amigos e colegas de selecção. O lançe foi puramente casual e qualquer um dos dois poderia ter saido lesionado. Nao vamos criticar sem saber! Joao Benedito é profissional a 100% tal como o Arnaldo! Respeito pelos grandes jogadores do futsal nacional!!
Sei muito bem no que falo, foi mesmo a minha frente, o Benedito fora do campo pode ser 5 estrelas, mas la dentro é um ordinario. Ta na equipa certa assim não se sente sozinho, tem a companhia do Bibi e do Zezito, so la falta o Cardinal.  E por aqui encerro este assunto, tamos aqui para falar do jogo, ganhamos, espero que estejas contente.

Pedro Neto

Ganda_Maluko

Grande ambiente...a puxar pela equipa do primeiro ao ultimo segundo...o pavilhao tava muito bem composto apenas uma das bancadas centrais nao estava cheia...

Dois grandes golos do Cesar Paulo...

Os lagartos a porrada entre eles tambem e sempre giro de se ver lol...que cromos...

E marcar a cerca de 1min e pouco do final da sempre um gosto especial a vitoria   :2funny:

Rumo a novo titulos....voçes merecem...

casual_1904

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Maio de 2008, 01:31

Sei muito bem no que falo, foi mesmo a minha frente, o Benedito fora do campo pode ser 5 estrelas, mas la dentro é um ordinario. Ta na equipa certa assim não se sente sozinho, tem a companhia do Bibi e do Zezito, so la falta o Cardinal.  E por aqui encerro este assunto, tamos aqui para falar do jogo, ganhamos, espero que estejas contente.

O Benedito defende as cores dele...como os nossos defendem as nossas,mas até podia ser o maior cabrão á face da terra,o que disseste não faz sentido algum...o lance foi puramente casual,acho que foi um lance que não deixou dúvidas.

Imperador04

Casual cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, o Benedito nunca pensou é que a gravidade fosse tanta.

::RUCE::

aguia_misteriosa

ALWAYS WITH YOU MY FRIENDS, MY FAMILY! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Aos meninos das claques adversárias...Aprendam apoiar os vossos, a cantar os vossos cânticos e deixei de ser tão "vips" da falta de fair-play e falta de civismo...Tão senhores, tão viscondes e pelos vistos tão mal formados em iniciativas de apoiar os vossos...

É assim que vocês e qualquer outra equipa que tenha adeptos que o apoio só passa pelo palavrão desde o ínicio ao fim, depois verão a vossa equipa perder...

É por isso, que peço sempre aos nossos que ignorem os outros, abafado-os com os nossos cânticos de apoio aos nossos...

ESTA VITÓRIA FOI A PRENDA ATRASADA DE ANIVERSÁRIO... ;)

FOI A LIMPEZA DA HONRA...

Toca animar que sábado há mais...

ADORO-VOS E VENERO TUDO QUE FAZEM...OBRIGADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: :kiss:

Mal saio de um jogo, só me apetece que o tempo voe para que venha o próximo jogo... ^-^

brsilva

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Maio de 2008, 01:31

Em relação a este jogo ganhou aquela que foi a melhor equipa! Parabéns por isso! Quanto ao facto de tirar conclusoes sobre o lançe do Benedito é simples, ja jogaste futsal? Qualquer guarda redes que saia da balisa para jogar com os pés tem de o fazer com convicção e isso passa por levar tudo à frente. Não se trata de por em causa a integridade fisica de um jogador mas sim de assumir o risco da saida! Quem chega primeiro à bola? Joao Benedito! Foi meramente casual o contacto que ha depois disso e nao podia ser evitado uma vez que os jogadores corriam em direcções opostas e ambos com os olhos na bola! Perguntem ao Arnaldo se o lançe foi intencional que ele diz-vos, eu ja sei a opinião dele!

Paty_21

Um excelente jogo, uma vitoria importantissima, um ambiente BRUTAL.... :dance:

Ganhar aos lagartos é sempre lixado, ontem fui lá e vencemos....a 1ª vez em k vou ver este derby ao vivo GANHAMOS  :clap1:

Agora é sempre a ganhar rumo á final...

E os pasteis no sabado k se cuidem que não vamos facilitar....VAMOS GANHAR  :winner: