CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Denim

Citação de: jottab em 05 de Maio de 2008, 19:41
http://www.youtube.com/watch?v=xKsL6LkBGbg

ja tou como o cota,nem quero ouvir falar do benfica no café.e para isso ja nem vou ao cafe habitual para nao ter que aturar os fdp dos lagartos.é mt mau msm!nem 2as vitorias seguidas conseguimos :buck2:

pasa

mais uma exibiçao triste e sem chama nenhuma!eu ate ja prefiro nao ver para nao me chatear

SevenStars

Citação de: semifreak de bolacha em 05 de Maio de 2008, 12:05
Mais grave do que o nelson nao fazer um cruzamento de jeito, sao as consecutivas perdas de bola e passes errados que deixam a equipa descompensada. O jogo faz-se desde a defesa, qd o nelson nem sequer consegue segurar uma bola em condiçoes algo está mal.
E quem nomeou o Quim organizador de jogo? essa é outra....


Essa é a grande pecha do Nelsn, o que o faz um jogador com pouca qualidade, se ele subisse menos e controlasse mais a bola, teríamos sofrido menos golos, seguramente.

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 05 de Maio de 2008, 21:28
Citação de: semifreak de bolacha em 05 de Maio de 2008, 12:05
Mais grave do que o nelson nao fazer um cruzamento de jeito, sao as consecutivas perdas de bola e passes errados que deixam a equipa descompensada. O jogo faz-se desde a defesa, qd o nelson nem sequer consegue segurar uma bola em condiçoes algo está mal.
E quem nomeou o Quim organizador de jogo? essa é outra....


Essa é a grande pecha do Nelsn, o que o faz um jogador com pouca qualidade, se ele subisse menos e controlasse mais a bola, teríamos sofrido menos golos, seguramente.

Treinar não devia ser (como parece ser na nossa casa já que futebol népias) só correr.

DVP_SLB

olá...Alguem me pode dizer a k horas é o proximo jogo do benfica?Contra o setubal...

Denim

Citação de: ´Deivid` em 05 de Maio de 2008, 22:19
olá...Alguem me pode dizer a k horas é o proximo jogo do benfica?Contra o setubal...


caro conterrâneo madeirense as horas so se devem saber la p\ 4ª tal como o canal em que vai dar.cumps.

Imperador04

Citação de: denim em 06 de Maio de 2008, 00:28
Citação de: ´Deivid` em 05 de Maio de 2008, 22:19
olá...Alguem me pode dizer a k horas é o proximo jogo do benfica?Contra o setubal...


caro conterrâneo madeirense as horas so se devem saber la p\ 4ª tal como o canal em que vai dar.cumps.
Se nada mudar é tudo as 16 horas.