CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Fred Sard

tb eu keria ver o Adu mas não deve jogar.
Não percebo o Benfica quando não arrisca a jogar com os seus jogadores mais jovens.
Tou a ver o Adu a bazar mais dia menos dia.

é a vida
mas este era o jgo em que ele podia fazer o papel do rui costa na 1º parte pelo menos uma vez que o Rui costa parece não estar a 100%

TODOS A REBOLEIRA. JA TENHO MEU BILHETE

babicas69

nao entendo a ausencia do Freddy Adu podia ser bastante util para nos neste jogo e sempre ja estou a ver que e mais um que nao e aproveitado pelo nosso BENFICA

manageiro

Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Nelson, Zoro, Luisão, Edcarlos e Sepsi .
Médios: Nuno Assis, Binya, Petit, Rui Costa, Rodríguez, Maxi e Di Maria.
Avançados: Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

ziabloO

Citação de: manageiro em 03 de Maio de 2008, 13:46
Guarda-redes: Quim e Moreira
Defesas: Nelson, Zoro, Luisão, Edcarlos e Sepsi .
Médios: Nuno Assis, Binya, Petit, Rui Costa, Rodríguez, Maxi e Di Maria.
Avançados: Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

o mantorras, makukula, nuno assis e maxi serão sem dúvida mais uteis que o adu...
omfg...

Meio_metro

iloy

quando se convoca um jogador que esta a 50% da suas capacidades em vez de um jovem cheio de vontade e talento, so demostra a desgraça neste Benfica.

LFVL

Alguem me sabe dizer qdo é o ultimo no seixal... é k vim a lx ... e tou na casa dum amigo meu no seixal e curtia la ir ver....

Denim

chalana do crl...o adu de fora outra vez???? qual é a dele de cortar as pernas ao adu?nao percebo msm..qnd jogou,o pco tempo que jogou,jogou quase spr bem e marcou.depois admirem-se que ele saíu e ta a brilhar noutro clube qualquer.a resposta esta aqui,nas ultimas 4-5semanas.

Fred Sard

Citação de: LFVL em 03 de Maio de 2008, 14:46
Alguem me sabe dizer qdo é o ultimo no seixal... é k vim a lx ... e tou na casa dum amigo meu no seixal e curtia la ir ver....

o último quê?