CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

zikoli

Citação de: Tiago_c em 03 de Maio de 2008, 17:23
Eu jogaria com

Quim
Nélson   Zoro  Luisão Sepsi
               Binya
Nuno Assis          C.Rodriguez
           Rui Costa
      Cardozo   Di Maria

talvez jogue o pit bull no sitio de binya
mas para mim tbem era esta a ekipa

m20

pois é altamente provavel k jogue o petit em vez do bynia
uma das outras coisas que nao se percebem  :buck2: :buck2:

Denim

lugares cativos!é isso que se chama!e so assim se explica pq é que o petit,nuno gomes,etc. continuam a marcar presença dentro de campo.

Mastercard

e que tal ganhar amanhã?

nãO SERIA MAL PENSADO....PARA NÃO VARIAR..

MANOCAS37

Quim
Nelson - Luisao - Edcarlos - Sepsi
Katsou
Maxi - Assis
Cebola
Cardozo - Di Maria

m20

KRF

Mas o Binya com a sua forma agressiva de jogar também é um cliente habitual dos cartões e não poderá correr o risco de ver 2 amarelos ou 1 vermelho pois caso contrário não jogará com o Setubal.

O miúdo tem que ser aconselhado pela equia técnica a refrear os seus impetos.

:slb2: :slb2:

DRCNN

oportunidade de ouro pa nos aproximarmos dos Porcos :buck2:
Força Benfica. depois desta jornada estaremos em 2º lugar. :slb2:

ÁGUI@RE@L

Citação de: DRCNN em 03 de Maio de 2008, 22:56
oportunidade de ouro pa nos aproximarmos dos Porcos :buck2:
Força Benfica. depois desta jornada estaremos em 2º lugar. :slb2:
também acredito  O0 :slb2: :slb2: :drunk:

oscarcardozo

Finalmente o Sepsi a defesa esquerdo! agora quero ver se ele se sai bem!

JoMi¹¹

A minha principal estrategia era por em campo o luis filipe, e dizer lhe para martir o pe ao mauricio, podiamos jogar com 10, mas o estrela sem o mauricio nao é nada :D

Ronald1nh0

Citação de: JoMi em 04 de Maio de 2008, 00:01
A minha principal estrategia era por em campo o luis filipe, e dizer lhe para martir o pe ao mauricio, podiamos jogar com 10, mas o estrela sem o mauricio nao é nada :D

Pelo que ouvi falha a convocatória por lesão. Alguém confirma?

Denim

lesao muscular.

P.S. p\ quem quiser ficar deprimido veja na rtp memoria o estrela benfica d 97.98 axo eu.penso k foi neste ano k perdemos 3-0 m tb nao admira visto a equipa: treinador- manuel josé. depois:tahar,bermudez,paulao,m.airez,akwa..safam-se os comentarios do gabriel alves.lol.
:buck2:

AG

Citação de: denim em 04 de Maio de 2008, 00:22
lesao muscular.

P.S. p\ quem quiser ficar deprimido veja na rtp memoria o estrela benfica d 97.98 axo eu.penso k foi neste ano k perdemos 3-0 m tb nao admira visto a equipa: treinador- manuel josé. depois:tahar,bermudez,paulao,m.airez,akwa..safam-se os comentarios do gabriel alves.lol.
:buck2:

96/97. E ficou 1-1. Não deixa de ser deprimente na mesma  >:( Hoje á tarde deu o 1-0 de 95/96, o 1º de Mário Wilson após ter substituido o Rei Poeta. Começámos com 4 avançados e ganhámos 1-0.