CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Rui Ramone

que equipa ( se é que se pode chamar aquilo equipa ) é que entro em jogo!!! que substituições foram aquelas!!!!

Escorpião Vermelho

Citação de: sete em 05 de Maio de 2008, 12:13

BOMBARDIAR O AUTOCARRO NÃO é  ASSIM QUE SE DEVE FAZER,



ISSO É VERDADE!!!

BOMBARDEAR COM TOCHAS???

AINDA POR CIMA SÓ UMA???

A revista à entrada foi apertada, até sem o isqueiro fiquei, por isso as tochas que ficaram cá fora poderiam ter servido de arremesso....

E MAIS....
NÃO HAVIA CALHAUS POR PERTO?




pimp

E o maior responsavel continua a passar impune....Os jogadores nao se ofereceram ao Benfica nem la cairam de paraquedas, alguem os contratou e apelidou de a melhor equipa dos ultimos 10anos.

Se alguem ouviu o Jorge baptista na RR no fim do jogo deve perceber o que digo...

"Os adeptos do Benfica ou estao resignados ou então gostam disto... porque o nivel de cobrança anda muito baixo...E para quem dizia que esta era a melhor equipa dos ultimos 10anos, pois eu atrevo-me a dizer que deve ser a pior equipa do Benfica que eu vi a jogar futebol nos ultimos 10anos!"

E com isto ta tudo dito.

Denim

Citação de: pimp em 05 de Maio de 2008, 13:25
E o maior responsavel continua a passar impune....Os jogadores nao se ofereceram ao Benfica nem la cairam de paraquedas, alguem os contratou e apelidou de a melhor equipa dos ultimos 10anos.

Se alguem ouviu o Jorge baptista na RR no fim do jogo deve perceber o que digo...

"Os adeptos do Benfica ou estao resignados ou então gostam disto... porque o nivel de cobrança anda muito baixo...E para quem dizia que esta era a melhor equipa dos ultimos 10anos, pois eu atrevo-me a dizer que deve ser a pior equipa do Benfica que eu vi a jogar futebol nos ultimos 10anos!"

E com isto ta tudo dito.

fdx esse gajo nao curte nada o benfica..mas o que diz é vrdd.neste momento o benfica é um clube de conformados.4ª lugar?é bom ,muito bom,podíamos tar 5º ou 6º.santa paciencia.assim nunca mais la chegamos.ahh e p\ o ano o 3º ja nao da champions.lol.vao ser uns anitos sem la voltar.

semifreak de bolacha

Eu tenho 30 anos e revolta-me ver a mediocridade deste futebol, agora as pessoas que tem 40 / 50 e 60 anos entao nao sei como ainda têm paciencia para isto.... ver uma das ex-melhores equipas da Europa e do mundo reduzida a isto.....

Mastercard

normalissímo...


cAMBADA DE PALHAÇOS E CHULOS QUE VESTEM O MANTO SAGRADO!!

K NOJICE,...

Redav

Citação de: denim em 05 de Maio de 2008, 13:33
Citação de: pimp em 05 de Maio de 2008, 13:25
E o maior responsavel continua a passar impune....Os jogadores nao se ofereceram ao Benfica nem la cairam de paraquedas, alguem os contratou e apelidou de a melhor equipa dos ultimos 10anos.

Se alguem ouviu o Jorge baptista na RR no fim do jogo deve perceber o que digo...

"Os adeptos do Benfica ou estao resignados ou então gostam disto... porque o nivel de cobrança anda muito baixo...E para quem dizia que esta era a melhor equipa dos ultimos 10anos, pois eu atrevo-me a dizer que deve ser a pior equipa do Benfica que eu vi a jogar futebol nos ultimos 10anos!"

E com isto ta tudo dito.

fdx esse gajo nao curte nada o benfica..mas o que diz é vrdd.neste momento o benfica é um clube de conformados.4ª lugar?é bom ,muito bom,podíamos tar 5º ou 6º.santa paciencia.assim nunca mais la chegamos.ahh e p\ o ano o 3º ja nao da champions.lol.vao ser uns anitos sem la voltar.


por causa dos conformados é o que LFV vai ca*ando e andando...noutros tempso já teria sido atirado do escritorio abaixo

[_SlipKnot_]

Mais uma bela demonstração de classe, querer e jogar futebol.

Classe..... nem vê-la.
Querer......eu também queria ser campeão europeu.
Jogar futebol...... vi por acaso vi o Benfica jogar futebol. Eram 16h da tarde, ganhámos ao porco com jogadores de 16 anos a espalhar talento pelo Seixal.
Pois viram bem Seixal, porque na Amadora espalhou-se miséria como já é normal e jogar futebol...?!?! Hã?!?! Qué isso!?!? Se foram lá para ver o jogar o Ancelmo, o Mauricio e restantes pérolas viram biqueiro po ar. Se foram lá ver os Petis e os nuno gomes e os nelsons viram...... não viram nada. Ficaram a olhar po c........o.

Ah e isso de ir á Champions, estejam lá mas é sossegados porque não tou para andar a levar aos 7 e aos 8 para o ano. Vão lá mas é para a taça uefa (nem isso merecem) jogar com os bystricas e os coxos que é onde estão bem. Só falta um joguinho para acabar a tortura.......

Freire

Asseguramos o quarto lugar. Yessss.

Parabéns lfv, o homem este século só não foi campeão uma época, ou também é sócio do boavista?

Redady

Citação de: semifreak de bolacha em 05 de Maio de 2008, 13:33
Eu tenho 30 anos e revolta-me ver a mediocridade deste futebol, agora as pessoas que tem 40 / 50 e 60 anos entao nao sei como ainda têm paciencia para isto.... ver uma das ex-melhores equipas da Europa e do mundo reduzida a isto.....
eu com 45 acredita até tenho vontade de começar a mandar uns pombos sem asas!

Filho dOlhão

Como é possivel fazer uma epoca assim?
Nuno Gomes... 6 golos numa epoca para um avançado quase sempre Titular é uma miséria
Mantorras... O que faz este gajo no Benfica? Um Coxo?
Petit... A epoca quase toda lesionado
Katsoranis... parece uma gata borralheira... anda a cair de podre
Luis Filipe... Não foi o Fernando Santos que o dispensou do Sporting? Como foi possivel integrar o plantel do Benfica? Cheira a esturro
Nelson... Passou a epoca toda a pentear-se
Maxi Pereira... que tipo de jogador é este? em que posição joga? não consegui perceber.
Luisão... Uma epoca para esquecer, como foi possivel falhar aquele golo?
Edcarlos... onde foram buscar este cromo?
Binia?????? O que é isto?

Peço desculpa por fazer este comentário, mas ontem senti-me envergonhado ao ver o Benfica jogar... imagino os lagartos e as tripas a gozarem da nossa exibição. A jogar assim nem vale a pena irmos à pré-eliminatória da champions, aliás, a jogar assim somos corridos logo da taça UEFA. Como é possivel chegarmos a este ponto? O que estão a fazer os nossos dirigentes? Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.

tavarex

Citação de: Filho dOlhão em 05 de Maio de 2008, 15:24
Como é possivel fazer uma epoca assim?
Nuno Gomes... 6 golos numa epoca para um avançado quase sempre Titular é uma miséria
Mantorras... O que faz este gajo no Benfica? Um Coxo?
Petit... A epoca quase toda lesionado
Katsoranis... parece uma gata borralheira... anda a cair de podre
Luis Filipe... Não foi o Fernando Santos que o dispensou do Sporting? Como foi possivel integrar o plantel do Benfica? Cheira a esturro
Nelson... Passou a epoca toda a pentear-se
Maxi Pereira... que tipo de jogador é este? em que posição joga? não consegui perceber.
Luisão... Uma epoca para esquecer, como foi possivel falhar aquele golo?
Edcarlos... onde foram buscar este cromo?
Binia?????? O que é isto?

Peço desculpa por fazer este comentário, mas ontem senti-me envergonhado ao ver o Benfica jogar... imagino os lagartos e as tripas a gozarem da nossa exibição. A jogar assim nem vale a pena irmos à pré-eliminatória da champions, aliás, a jogar assim somos corridos logo da taça UEFA. Como é possivel chegarmos a este ponto? O que estão a fazer os nossos dirigentes? Não me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal.



bynia o que isto ?

e so uns dos melhores jogadores do plantel do benfica da tudo o qe tem ..ele merece vestir o manto sagrado !!
so nao joga mais porque no benfica ha vacas sagradas ..secalhar tambem e por iso que o adu nao joga. :huh:

Filho dOlhão

Bynia? na minha opinião é um excelente recuperador de bolas, mas ... quando tem a bola nos pés não sabe o que fazer com ela. É um campeão de passes falhados. Na minha opinião acho que o Benfica tem condições para ter muito melhor. Falsas promessas e jogadores mediocres têm pairado muito na luz. Está na hora de limpar aquele balneário. Espero que o Rui Costa aposte nas camadas jovens, tenho visto dispensarem excelentes jogadores das camadas jovens para adquirirem banhadas. Tens o exemplo mais recente do Miguel Vitor/Edcarlos.

Escorpião Vermelho

Citação de: Filho dOlhão em 05 de Maio de 2008, 15:41

Maxi Pereira... que tipo de jogador é este? em que posição joga? não consegui perceber.



Quando eu jogava à bola,  chamava-se um ponta esquecida....

Mas agora, com medios interior e exteriores, losangos invertidos e por inverter, processos ofensivos e basculações.... não faço ideia.


Ronald1nh0

Citação de: Escorpião Vermelho em 05 de Maio de 2008, 16:29
Citação de: Filho dOlhão em 05 de Maio de 2008, 15:41

Maxi Pereira... que tipo de jogador é este? em que posição joga? não consegui perceber.



Quando eu jogava à bola,  chamava-se um ponta esquecida....

Mas agora, com medios interior e exteriores, losangos invertidos e por inverter, processos ofensivos e basculações.... não faço ideia.



:winner: