2ºJogo Final Play-off: Benfica X ABC 5ªfeira 8 Maio 21h Sporttv

Aka

Este Rito devia ter vergonha na cara. Muita vergonha...

slbenfica_croft

Parabens à rapaziada do andebol, k insiste em destoar da mediocridade da generalidade do clube, pra alegria nossa...

continuo na minha, até podemos nem vir a ser campeoes, mas o trabalho de Donner é indiscutivel...

UMA VERGONHA O K LHE ESTÃO A FAZER...

Direcção incompetente...

Ronald1nh0

BENFIIIIIIICAAAAA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PARABÉNS RAPAZIADA!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

O Rito anda cuma azia do crl, alguém viu as entrevistas no fim do jogo?  :2funny: :2funny: :2funny:

xungaria

redevil88

Enorme Benfica! Vamos la ganhar a Braga, é pena calhar no dia seguinte ao 1º dia da queima de Braga mas a ver se consigo ir ver...Vamos ser campeões já em Braga
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

esse rito, é um palerma...

no flavio sa leite, fomos ROUBADISSIMOS e ainda ganhamos, mas ele ainda teve a lata de culpar a arbitragem...e hoje outra vez o mesmo....

poe mas é a cabeça de molho, seu palerma..

diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Maio de 2008, 22:36
BENFIIIIIIICAAAAA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PARABÉNS RAPAZIADA!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

O
Grande vitória!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Título já no Domingo!!!!!!!!!

francisco

O_Glorioso

Estou como se estivesse em jogo... ai o meu coração...  :estrelas:

Valeu a vitória, mas estava aver as coisas mal paradas...   :D

Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

A uma vitória do titulo nacional de Andebol!

Estes são Benfica! :slb2: :bow2:

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2008, 22:38
esse rito, é um palerma...

no flavio sa leite, fomos ROUBADISSIMOS e ainda ganhamos, mas ele ainda teve a lata de culpar a arbitragem...e hoje outra vez o mesmo....

poe mas é a cabeça de molho, seu palerma..

Por isso é que eu digo que anda aziado. Ele em Braga só faltou dizer a dupla que queria para hoje. Perdeu outra vez e não é a última vez que esta época que perde conosco.  :metal:

Pedro Neto

Muito difícil, muito sofrimento, muitos nervos. 5 minutos finais com um aperto no coração. Valeu um bocadinho a burrice dos dois excluídos do ABC, como disse o Donner. Foi uma exibição muito fraca, com um andebol muito feio, em que ninguém merece grande destaque. O que é certo é que falta uma vitória para um título que já foge ao Benfica há 19 épocas.  :slb2:

PS: O treinador do ABC não teve uma mãe que lhe desse educação? Que figuras tristes.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 08 de Maio de 2008, 22:43
Muito difícil, muito sofrimento, muitos nervos. 5 minutos finais com um aperto no coração. Valeu um bocadinho a burrice dos dois excluídos do ABC, como disse o Donner. Foi uma exibição muito fraca, com um andebol muito feio, em que ninguém merece grande destaque. O que é certo é que falta uma vitória para um título que já foge ao Benfica há 19 épocas.  :slb2:

PS: O treinador do ABC não teve uma mãe que lhe desse educação? Que figuras tristes.

Já no Domingo não fizemos um grando jogo colectivo. No domingo destacou-se o Nunes, hoje talvez destacaria o Pedroso. A equipa parece-me algo ansiosa, mas isso não a tem impedido de vencer, e a partir de agora a injecção do moral é imensa.  :slb2: :slb2: :slb2: