Votem no vosso...

Sailing

A equipa toda .... pois todos os jogadores devem lutar pelas nossas cores o maximo ....

blueviper

Bahhh , olhem são muitos e são bons por isso para mim melhor , melhor mesmo só há um o Benfica e mais nenhum.. nunca fui muito de admirar um ou outro em deterimento dos outros ... talvez noutras épocas houvesse um ou outro que saltasse mais á vista que os restantes devido á falta de qualidade do plantel , mas nestes últimos anos não posso ( podemos) dizer o mesmo... felizmente.  ;)

brooklin

montorras o pior moreira sempre mal colocado sempre na linha da baliza 7 metros sao sempre metros  phomme e phomme e nao moreira 

Em.

brooklin

queria dizer na linha sao 7 metros mais 2 metros fora da da linha talves e egual 5 4 metros. de todos golos para mim ele tem a culpa. porque  no minimo nos  3 metros tem de ser dele e eu veijo sempre na  linha. em toda a  europa vejo todos  guardas redes a doninar os 9metros.nao e deseza que  pequena porque ela e HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e quando os centrais nao certam na bola e que o a vancado a certa na baliza e golo e moreira NAO TEM CULPA   porque esta mal colocado PARA MIM  e pior guarda redes de toda a liga. PARA MIM UM  GUARDA REDES TEM DE VOR MAIS COM UM PASSARO LIBRE E NOS 9 METROS E A SUA CASA.QUIM E NIVEL MUNDIAL ESTA NA SELECAO NACIOANL E NAO SOU COM  SOCALARI .se fiz a festa que pesava que ia fazer todos os anos foi A QUIM que me deu esse praser 10anos oû 11anos ja nao sei.PORQUE  ja vi que sao adeptos que fazem a quipa que jogar claro MOREIA e filho da casa. para mim  sou a um  filho da casa.EEEEEEEEEEEEEEEEEESEBIO.

Tiago#30

Manuel Fernandes, tem tudo para se tornar numa referência mundial..

E é, infelizmente, um dos poucos do nosso plantel a ter aquele classe de grande jogador.

Filipe F

SIMÃO SABROSASem margem para dúvidas...

SS20

Simão  :smitten: pois e claro... O Siimão é o capitão, o monstro da braçadeira ;D

O meu nick diz tudo ::)

marcio80

Manuel Fernandes e Ricardo Rocha os maiores.

andre_04_SLB

CARLITOS

e também HÉLIO ROQUE!

dayandnight

Não tenho propriamente um preferido, mas penso que o Manuel Fernandes e o Simão são dos melhores jogadores que temos.