Fotos de bilhetes

Bleach

eheh grande bilhetes esses de 83...os de 90 tb tenho.... a ver se meto aqui mais pics.

OCML

Já que hoje foi dia de final da Champions, aqui fica a recordação da final de 2003, em Manchester, entre a Juventus e o Milan, em que o "nosso" Rui Costa se sagrou campeão.

OCML

E já que estamos com a mão na massa, continuando em Inglaterra, aqui ficam os bilhetes de um Arsenal-Liverpool, já de 1995, ganho pelos visitantes, com golo de Fowler.

OCML

E para finalizar por hoje, um bilhete do Russia - Portugal, do Euro 2004, jogo disputado no Estádio do Glorioso.

Berna®

Há aqui bilhetes mesmo brutais!!
Aquele contra o Marselha ta qualquer coisa de muito bom...

4ever Red Devil

Excelente as costas dos bilhetes. :)

Quanto ao mais recentes, espero poder estar com aqueles com o símbolo da Champions na mão brevemente.

slbfuckfcp

OCML tens os bilhetes ou és coleccionador :..? só por curiosidade.

MrFire

Do Benfica tenho 47 bilhetes, mas já perdi uns 30 :tickedoff: porque ou devido ao alcool ou devido à loucura perco-os  ;D

O mais mitico que tenho e não o vendo por nada, é o do ultimo jogo no antigo estádio da Luz.
Depois tenho outro engraçado que é o do jogo com o Liverpool em Liverpool.

Não tenho é paciencia para por os bilhetes aqui  ;D

Tsu

Bolas esses da campanha da Taça UEFA de 83 são fantásticos!!!

Em 83 nasci eu  :crazy2:

pmbc

Uma escolha feita com dificuldade
o mais marcante  9/02/92 primeira ida a luz 2-0 na lagartagem. :metal: :metal:

Forçabenfica

Eu nao tenho muitos porque nao guardava os antigos e nos ultimos 8, 9 anos tenho tido sempre cativo, mas tenho 2 muito especiais que mais logo vou meter aqui.

Joga Bonito

Não me digam que tenho de ser eu a meter aqui o bilhete do 3-6...

Eagle Fly Free

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 23:04
Não me digam que tenho de ser eu a meter aqui o bilhete do 3-6...

Força.  O0 

Como não há 14 milhões e 250 mil bilhetes...  :whistle2:   ;D

floresgera

Caros foristas,

Sou coleccionador de bilhetes do Benfica. Colecciono principalmente bilhetes das competições europeias, finais portuguesas e jogos amigáveis e da selecção nacional.

Deixo aqui imagens de alguns dos bilhetes, entre os quais 3 finais europeias:

SLB 1-Anderlecht 1     Anderlecht 1-SLB 0   SLB 7-Fiorentina 3      Benfica 1-Setúbal 3

PSV 6-SLB 5 (GP)  M'gladbach 2-SLB 0       Roma 1-SLB 2 82/83          Torfeo Cuidad Sevilla

Benfica 5 - Ujpest 2

Nota: O bilhete SLB - Anderlecht está autografado por Néne, Filipovic, Stromberg e outro jogador que não consegui identificar.

Caso estejam dispostos a ajudar-me neste propósito, por favor, contactem-me para o email:
[email protected]

Obrigado a todos,
Fernando Geração

tiagocc

É com cada bilhete mais magnífico...