26ªJorn: Benfica x Nogueirense Sáb 17Maio 16h

cwally

Eu nao sigo as modalidades de muito perto e decorar nomes também nao é o meu forte. Mas pelo que vi da ultima fila do pavilhao (:p) ele parecia ser novo..um puto. Pode já ter muitos anos de futsal e estar no benfica há algum tempo...mas parecia novo..ou já sou eu a ficar velho? :S

De qq das formas eu nao o conhecia...e é provavel que seja esse miguel almeida...a camisola só dizia miguel..

Roke_SLB

Citação de: cwally em 17 de Maio de 2008, 23:19
Eu nao sigo as modalidades de muito perto e decorar nomes também nao é o meu forte. Mas pelo que vi da ultima fila do pavilhao (:p) ele parecia ser novo..um puto. Pode já ter muitos anos de futsal e estar no benfica há algum tempo...mas parecia novo..ou já sou eu a ficar velho? :S

De qq das formas eu nao o conhecia...e é provavel que seja esse miguel almeida...a camisola só dizia miguel..

Em principio é esse. Acho que nao ha mais nenhum miguel no plantel (a menos que seja um junior ou assim). O miguel almeida veio esta epoca de uma equipa espanhola O0

Mas alguem te saberá informar melhor que eu

Superga1949

Slbstriker

Boa vitória, uma 1.ª parte com sete golos, e uma 2.ª parte com apenas dois golos, mas o resultado há muito que estava feito, e até deu para que jogassem os três guarda-redes da equipa.
Agora é esperar que este primeiro lugar seja vantajoso, o Alpendorada é um adversário complicado, e depois nas meias finais, a Fundação ou o sportem também são adversários difíceis, e se der um SLB - SCP nas meias finais, preferia mesmo assim defrontar o sportem só na final, mas há que esperar pelo resultado dos jogos do play-off.

O_Glorioso

Jogo fácil (não gosto muito desta palavra no desporto), como se esperava...

Quanto ao jogo Freixieiro-Belenenses, sinceramente não contava com a vitória, ou mesmo o empate, da equipa da casa, apesar de jogar num pavilhão muito complicado para qualquer equipa adversária. O Belenenses não esteve nada bem neste jogo, e o Freixieiro aproveitou relativamente bem este factor, mas este último ia deitar tudo a perder nos momentos finais da partida. Subimos, então, ao primeiro posto.

Ainda assim, penso que o segundo lugar, para o que interessa verdadeiramente, nos servia na mesma. E preferia defrontar os lagartrapos o mais tarde possível... Vamos lá ver...

Benfica!  :slb2:

Redondo

Está tudo bem com o Bebé? Para quem não viu o jogo parece estranha aquela substituição 5 minutos depois do início da segunda parte.  :huh:

O_Glorioso

Citação de: george 20 em 17 de Maio de 2008, 18:04
o Alpendorada ganhou???

fixe, mais um jogo para poder ir ver  :D :D alguem sabe a que horas é   :slb2: :slb2: :slb2:
Boas!

Off-topic:

És daí da zona, és capaz de saber responder. O Alpendorada quando é que passa a ser o Porco? Para a próxima temporada ou mais tarde? Obrigado.  O0

Roke_SLB

Citação de: Redondo em 18 de Maio de 2008, 00:15
Está tudo bem com o Bebé? Para quem não viu o jogo parece estranha aquela substituição 5 minutos depois do início da segunda parte.  :huh:

Segundo me pareceu o Beto Aranha queria rodar os 3 GR.

cwally

Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 00:26

Sim foi claramente esse o objectivo..o bébé tava todo animado, até estava troçar com pessoal do público (conhecidos?) que estavam abaixo de mim logo dps de ter saído do campo.

Roke_SLB

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2008, 00:38

Sim foi claramente esse o objectivo..o bébé tava todo animado, até estava troçar com pessoal do público (conhecidos?) que estavam abaixo de mim logo dps de ter saído do campo.

;D tambem reparei nisso. Entao nao tavas muito longe do sitio onde eu tava. Fique na fila mais alta, mesmo à ponta

Ronald1nh0

Ora aí está! Grande jogo em casa e primeiro lugar da fase regular. Rumo ao Bi!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Citação de: Roke_SLB em 18 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2008, 00:38

;D tambem reparei nisso. Entao nao tavas muito longe do sitio onde eu tava. Fique na fila mais alta, mesmo à ponta

hmm eras um dos dois rapazes que estavam na ultima fila, mais do lado esquerdo (virado para o jogo...)

pedroslb78

Grande malha!!!E mais importante ficámos em primeiro lugar!!

SevenStars

Citação de: ASroma em 18 de Maio de 2008, 00:01
depois do alpendorada jogamos com quem ?!
Com a lagartada, ou com o D.João.

aguia_misteriosa

Sempre tive fé que iamos ficar em primeiro lugar... :bow2:
Não dependia só de nós, mas seria importante vencermos. :bow2:
Sempre achei que o Belenenses ia escorregar, antes de entrarmos na parte mais dura... :D

OBRIGADO EQUIPA PELA EMOÇÃO QUE VIVI...

Desta vez, mais vivida para dentro, o lugar ali exige mais disciplina... ::)

Mas vocês sabem, mesmo que não cante muito, aplaudo sempre...Dou pulitos, não paro quieta...Já é marca de nervosismo...De olhos regalados apoio mentalmente. :ashamed:

Pudesse gritar e estaria a cantar, mas tenho que guardar a dita, que ainda veio meio adoentada do jogo do Andebol a vê-los a serem campeões...
Já não tenho idade para isto, lá me ia dando um treco, uma falta de ar...
Livra...Estou mesmo fraquinha eheheh :cry2: :disgust:

POR MAIS QUE ME QUEIRAM SEPARAR, JAMAIS CONSIGUIRAM, AFASTAR DESTE AMOR INCONDICIONAL AO FUTSAL, QUE LEVA JÁ UNS BONS ANOS...
Ninguém pode separar quem fala a verdade e com a verdade se vai.  :coolsmiley: :amigo:

Gostei da exibição, mas claro, temos que ter em conta que o rival era acessível, embora o guarda-redes deles tivesse parado bons remates vossos.

Ó Zé Maria...Apontar lá para os altos? Estava lá alguma coisa a voar? Quem terá sido o sortudo dos cantos dos altos hein! :huh:

Homem de coragem...ehehhe  :clap1:

Arnaldinho valeu o grito, o golo e a garra eheheh  ;)

Gonça aquele aprumo de educação e só faltou o golito.  ;)

André lá marcou, mas rapaz, que tristeza...Nem festejaste... :cry2:
Vá miúdo a quem não goste de ver esse teu ar tão tristonho, mas felizmente nao afecta o bom desempenho.

César sempre forte e esforçado! Grande Pivot.

João Marçal voltou a ter uma boa exibição e apontaria certeira. Vá, vamos sempre acreditar. :smitten:

Zé Carlos a idade parece que te anda a pôr mais defensor com garra. Adorei! :smitten:

Bebe segue com mais concentração. Só houve em emu ver uma situação que pudias melhor. Gostei de ver, bons pormenores. O0

Carlos Paulo empenhado! Algumas defesas dignas, que irão dar ânimo de um futuro mais promissor. :kiss:

Miguel Almeida entrou bem, vá vamos animar, para próxima vais ver que mais e melhor farás, mas estás evoluir em algumas coisas. ;)

Pedro Costa sempre a tentar dar o seu melhor. Jogador colectivo. De palavra afável. :bow2:

Ricardinho aquele rapaz que também sabe ser bom colectivamente e que tem rasgos de individual muito bons...Outros que infelizmente, são tramados pelo rival. Bom golo!

Bem...por agora é tudo...

VOCÊS TEM QUE SER CAMPEÕES E NÃO ACEITO MENOS QUE ISSO.

COM VOCÊS SOU EXIGENTE mas amiga também...Perdoa algumas coisitas, agora livrem-se de não serem campeões...Ui levam com as panelas ehehe  :2funny:

Estou a brincar, mas claro que quero que sejam campeões e de vocês espero isso de forma veemente...Porquê?
Porque com vocês sempre ando por perto, porque aprendo e porque digo que sinto-vos parte da família.

Loucura, mas pelo menos é saudável e é de quem apoia de coração e alma e aguenta muita coisa injusta.
Só porque é por vós...Pelas minhas "cobaias" de aprendizagem. :2funny: :smitten:

Saudações cordiais e benfiquistas