Discussão de Transferências 2008/09

Markuz

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 03:48
É bonito ler sim, mas em termos práticos é a mesma coisa que dizer que há corrupção em portugal mas nao vai ser feito nd...disso tou eu farto :disgust:

Em termos práticos: +E O PRIMEIRO ORGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE DÁ A INFORMAÇÃO DE FORMA IMPARCIAL SEM FAVORECER OS PORCOS!!

klik

O Barça é que cum caraças.... Aquela equipa B não brinca... Para o Ano certamente mais 1 ou 2 jogadores vão subir , pois o Guardiola era o treinador da equipa B.

Gai Yigaal Assulin, Este certamente irá ter uma chance...... NOVO Prodigio, com uma Velocidade e Tecnica Fabulosas ( Um messi destro ). Procurem vão achar coisas interessantes.





Markuz

Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 03:41
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 03:38
Citação de: med06053 em 22 de Junho de 2008, 03:36
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 03:32
Citação de: klik em 22 de Junho de 2008, 03:29
Citação de: Platini em 22 de Junho de 2008, 03:17
O Blaboa é muito rápido mesmo.

PS- Alguém sabe por quanto dinheiro foi Rodriguez para o Porto?

Segundo ABOLA: 3M por 50% do passe  :huh: :huh:, com o jogador a receber cerca de 3,5M Brutos 1,8M Liquidos....

Não vale este ORDENADO!!! Este Ordenado é principesco..... Nem o Simão recebia tanto e já tinha anos e anos de casa para além de ser o capitão!!!



Fico feliz por não terem pago isto a rodriguez...rodirguez=pipi-lagartixa sºao gajos que veem cá fazem uma época boa pa conseguir contrato e depois puff! Flop Floo Flop! no total com um contrato de 4 anos
3,5 + 2 brutos vezes 4 = 11,5 milhões! por cristian rodriguez LOLOL
Eu sei que a hora não ajuda, mas as contas são mais
3+3,5x4=17 milhões
:buck2: :buck2:

Explica-me la uma coisa....como e k de 3,5 milhões brutos ele apenas tira 1,8 milhões líquidos? que raio de carga fiscal e esta???????

40%. subiu recentemente e por isso é que ficou mais dificil atrair jogadores.

Madre mia! pois! assim e complicado, mas é justo! se tamos todos a apertar o cinto!!

cwally

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 03:48
É bonito ler sim, mas em termos práticos é a mesma coisa que dizer que há corrupção em portugal mas nao vai ser feito nd...disso tou eu farto :disgust:

Em termos práticos: +E O PRIMEIRO ORGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE DÁ A INFORMAÇÃO DE FORMA IMPARCIAL SEM FAVORECER OS PORCOS!!
está certo...ms não é isso que vai mudar alguma coisa em portugal..

odistraido

a morgado anda a investigar as transferencias do sporkos por causa das offshores.
esta transferencia do rodriguez tem de ser investigada ja. nem que o benfica va falar com a morgado!

RedEyes

Cheira a merda...sabe a merda...parece mesmo merda.....


MAS AFINAL SÃO TUDO ROSAS!

E assim vai o futebol cá do burgo. Dediquemo-nos à agricultura que não chateia tanto.


PS: Se por Lisboa isto cai mal...entao imaginem o que tenho sofrido por aqui rodeado de portistas. É tudo a "bater no boneco"...DESESPERANTE!

Markuz

Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 03:54
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 03:48
É bonito ler sim, mas em termos práticos é a mesma coisa que dizer que há corrupção em portugal mas nao vai ser feito nd...disso tou eu farto :disgust:

Em termos práticos: +E O PRIMEIRO ORGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE DÁ A INFORMAÇÃO DE FORMA IMPARCIAL SEM FAVORECER OS PORCOS!!
está certo...ms não é isso que vai mudar alguma coisa em portugal..
Eu tenho uma ligeira fé que pode ser um factor de revolta no mundo benfiquista! neste país o poder benfiquista assusta muita gente ainda...

med06053

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: cwally em 22 de Junho de 2008, 03:48
É bonito ler sim, mas em termos práticos é a mesma coisa que dizer que há corrupção em portugal mas nao vai ser feito nd...disso tou eu farto :disgust:

Em termos práticos: +E O PRIMEIRO ORGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE DÁ A INFORMAÇÃO DE FORMA IMPARCIAL SEM FAVORECER OS PORCOS!!

às tantas o benfica negociou com o jornal a cedencia de informação em primeira mão para eles perderem o respeito aos porcos. Pesando os prós e os contras pode ser que agora começemos nós o domínio da situação...

Ou então simplesmente ganharam juízo e consciência...

Jinn

CitaçãoEditorial
Governo, FPF e CJ: cobardia?
Por

josé manuel delgado
ABOLA publica hoje a informação enviada à UEFA pelo director jurídico da FPF, João Leal, sobre o trânsito em julgado da sentença da Comissão Disciplinar da Liga, que condenou o FC Porto por tentativa de corrupção nos jogos com o E. Amadora e Beira-Mar, em 2003/04. João Leal considera as decisões «finais e vinculativas», enfatizando que «o prazo de recurso já foi ultrapassado.» Depois, ouvido no Comité de Apelo da UEFA, Leal chegou ao cúmulo de afirmar que não conhecia os factos de que os dragões estavam acusados.

Dizem que este caso de corrupção é mau para a imagem do futebol português. É mentira. Mau é que haja corrupção e não existam meios de a combater. Mau é que quem detém o poder de tomar decisões vogue ao sabor do vento. Mau é que a FPF tenha feito a figura triste que fez em Nyon e da boca do seu presidente... nem uma palavra.

Péssimo é que o Governo - que delegou na FPF poderes próprios de um tribunal - se acobarde perante as forças em presença, aceite este comportamento terceiro-mundista e deixe que o nome de Portugal seja alvo de chacota por essa Europa fora. Sim, porque quando a FPF - com um Conselho de Justiça sem condições éticas para continuar em funções - mete os pés pelas mãos dando o dito por não dito, não deve estranhar que a olhem, lá fora e cá dentro, com... desprezo.

Do Governo, através do secretário de Estado do Desporto, esperava-se outra atitude, menos enfeudada, menos subserviente, mais de acordo com a imagem que o Primeiro-Ministro tem tentado passar de quem não tem medo das decisões. Porém, aquilo que se ouve é nada e aquilo que se vê nada é.



FODA-SE O JORNAL A BOLA SUBIU MUITO NA MINHA CONSIDERACAO PUNHETA


Viva A Bola, unico jornal com integridade!

Markuz

Eu penso que mudaram de táctica: escrever sistematicamente contra o benfica, não me parece muito bom para as vendas O0

linus

                                QUIM

NELSON                         LUISAO                 D. LUIZ                     LEO

                                            PETIT

BALBOA                                            AIMAR                          escudero

                                            MICOLLI              

                                                            CARDOZO

Markuz

Isto faz-me sonhar tanto tanto tanto
Já há acordo com Pablo Aimar
Rui Costa procura agora o entendimento com o Saragoça, que pede dez milhões de euros
Segundo A BOLA apurou, o Benfica já tem acordo contratual com Pablo Aimar, médio ofensivo argentino de 28 anos que trabalhou com Quique Flores no Valência, em 2005/06, e que está de saída do Saragoça (desceu à segunda divisão). Falta agora o entendimento entre os clubes, pelo que, nas últimas horas, Rui Costa intensificou os contactos com os dirigentes do emblema espanhol. O Panathinaikos é o principal concorrente dos encarnados, tendo já oferecido oito milhões de euros pelo passe do jogador, menos dois milhões do que o exigido pelo Saragoça. Joga a favor das águias o facto de Aimar não querer rumar à Grécia. Newcastle, PSG, Ajax, Hamburgo, América (México), Werder Bremen, Galatasaray, Bayer Leverkusen e Lazio são outros dos clubes interessados no camisola 10.

p.s.: sou fã de aimar há mtos anos, compreendam o "exagero"

Jinn

Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 04:00
Isto faz-me sonhar tanto tanto tanto
Já há acordo com Pablo Aimar
Rui Costa procura agora o entendimento com o Saragoça, que pede dez milhões de euros
Segundo A BOLA apurou, o Benfica já tem acordo contratual com Pablo Aimar, médio ofensivo argentino de 28 anos que trabalhou com Quique Flores no Valência, em 2005/06, e que está de saída do Saragoça (desceu à segunda divisão). Falta agora o entendimento entre os clubes, pelo que, nas últimas horas, Rui Costa intensificou os contactos com os dirigentes do emblema espanhol. O Panathinaikos é o principal concorrente dos encarnados, tendo já oferecido oito milhões de euros pelo passe do jogador, menos dois milhões do que o exigido pelo Saragoça. Joga a favor das águias o facto de Aimar não querer rumar à Grécia. Newcastle, PSG, Ajax, Hamburgo, América (México), Werder Bremen, Galatasaray, Bayer Leverkusen e Lazio são outros dos clubes interessados no camisola 10.

p.s.: sou fã de aimar há mtos anos, compreendam o "exagero"

Infelizmente o Aimar é praticamente impossivel, basta veres os valores que as outras equipas estão a apresentar...

Markuz

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 04:03
Citação de: Markuz em 22 de Junho de 2008, 04:00
Isto faz-me sonhar tanto tanto tanto
Já há acordo com Pablo Aimar
Rui Costa procura agora o entendimento com o Saragoça, que pede dez milhões de euros
Segundo A BOLA apurou, o Benfica já tem acordo contratual com Pablo Aimar, médio ofensivo argentino de 28 anos que trabalhou com Quique Flores no Valência, em 2005/06, e que está de saída do Saragoça (desceu à segunda divisão). Falta agora o entendimento entre os clubes, pelo que, nas últimas horas, Rui Costa intensificou os contactos com os dirigentes do emblema espanhol. O Panathinaikos é o principal concorrente dos encarnados, tendo já oferecido oito milhões de euros pelo passe do jogador, menos dois milhões do que o exigido pelo Saragoça. Joga a favor das águias o facto de Aimar não querer rumar à Grécia. Newcastle, PSG, Ajax, Hamburgo, América (México), Werder Bremen, Galatasaray, Bayer Leverkusen e Lazio são outros dos clubes interessados no camisola 10.

p.s.: sou fã de aimar há mtos anos, compreendam o "exagero"

Infelizmente o Aimar é praticamente impossivel, basta veres os valores que as outras equipas estão a apresentar...

é isso que não quero fazer.... :huh:

klik

Se é para dar 6 ou 7 M por uma promessa tipo Balboa.... Preferia muito mais dar esses mesmos 6 ou 7M pela promessa Yassine YASSINE Chikhaoui. Certamente tem um ordenado inferior ao Madrileno.