Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

ahahahhaah 700 mil... claro, claro.


André_dos_Santos

Era prende-los a todos devido a estes negocios... havia de ser bonito ser o rodriguez a meter o P. da Bosta entre as grades lol deixem-me encontrar um sonho excelente no meio de todo este drama! lol

Jinn

Citação de: André_dos_Santos em 22 de Junho de 2008, 04:35
Era prende-los a todos devido a estes negocios... havia de ser bonito ser o rodriguez a meter o P. da Bosta entre as grades lol deixem-me encontrar um sonho excelente no meio de todo este drama! lol

Atrevo-me a dizer que se tornava o maior heroi do Benfiquismo/Verdade no desporto desta decada.

ricardof

Nao sei se ja repararm, mas sempre que estamos interessados num jogador, aparecem sempre o Atletico de Madrid ou o Panathinaikos, interessados nos mesmo jogadores. E ja nao e so desta epoca.... Sao piores que os porcos a desviarem-nos jogadores. Devem ter os mesmos olheiros do Benfica...


odistraido

o panathinaikos ofereceu 8 milhoes...
eles querem 10 e vao fazer render o leilao...

noticia reco reco nao sei se tem validade.

Jinn

Eu acho que há um jornalista do Rascord neste forum...Danilinho? Isso só é falado aqui...

Solid

Aonde esta o tópico com capas do Record com jogadores acertados ou já com contractos?

Czech Wizard

isto suponhamos.. se o jogador x "está perto de chegar a acordo" não falta apenas o entendimento com o clube Y... falta também o jogador x chegar a acordo.. digo eu

Yeti

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 05:02
Eu acho que há um jornalista do Rascord neste forum...Danilinho? Isso só é falado aqui...

Pois parece mais que obvio que estes JORNALECOS têm tantas fontes como eu, logo toca a inventar e no meio de tantos em algum vão acertar. E o pessoal cai sempre na mesma historia...   :estrelas:

Não comprem jornais desportivos  :metal:

:slb2:

Yeti

Não comprem jornais desportivos

Dar dinheiro a quem passa a vida a dizer mal do SLB, vão é levar na.... Mai nada :boxing:


cwally

interessante como A Bola e o Record tem na capa jogadores diferentes para o SLB e provavelmente nao vem nem um nem outro...so faltava o jogo hj para fazer o hattrick:P

KingSize


KingSize

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:46
Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!


Se fossem os 3 e soubessem onde investir (acredito que saibam), não me importava muito, muito sinceramente!..Nenhum deles neste momento rende tanto quanto vale, não queremos que desvalorizem ainda mais e há alternativas melhores a metade do preço!..

Chegou a hora de aprendermos a fazer negócios e aproveitar as oportunidades!..

KingSize

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 02:00
Não percebo o vosso histerismo sinceramente. Antigamente, sabíamos tudo sobre os jogadores que o Benfica estaria a tentar contratar, falavam dum lado, falavam doutro, agora vejo, nomes, nomes, nomes, e o Benfica não tem aberto a boca para nada, senão o que se confirma. Ou seja, o Rui Costa está a trabalhar em silêncio, não sei se vem um único jogador dos que foram apontados até agora(parece-me difícil, claro, porque já foram postos na Luz cerca de 80 jogadores), mas se vier, o jornal que o(s) anuncio(s), teve sorte, no meio de tantos nomes.

Quero com isto dizer, para terem calma, se não acreditamos no Rui, em quem iremos acreditar? o Rui pensa como nós, ele quer dispor a melhor equipa a Quique(lembram-se dessa novela também? ao fim de 5 dias, alguém diria que ele vinha? era só Laudrup e Peseiro e já ninguém acreditava que o Quique viria, mas o Rui trabalhou sempre bem, foi a segunda aposta, a seguir da já conhecida Eriksson)

Vão ver que alguns destes negócios que dão como impossíveis, e já muito complicados, ainda irão acabar com uma assinatura.

Até agora, houve duas coisas que falharam e tudo devido a pessoas que só queriam dinheiro, primeira Eriksson, a meu ver felizmente falhou e a segunda devido a um sul americano mercenário...não há nada a fazer nestes casos.

:bow2:

Obrigado FoNNtes  :amigo: