Discussão de Transferências 2008/09

bola vermelha

Depois do Rodruguez o FCP vai tentar o Miccoli ...

KingSize

Citação de: bola vermelha em 22 de Junho de 2008, 07:33
Depois do Rodruguez o FCP vai tentar o Miccoli ...

Pah, não sei se isso é notícia de blog ou não, mas basta pensar um pouquinho para ver que se o Miccoli algum dia fosse para o Porto tinha ido o ano passado!..

Não tem muita lógica voltar a falar-se nisso...

Corrosivo

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:46
Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!

o Nélson eu agradeço que saia

O Katsou todos sabem que quer ir embora

O Luisão ficou magoado com coisas que aconteceram a época passada, mas tenho a certeza que nunca iria tratar mal o Benfica


Mufete

Citação de: Mad caddie em 22 de Junho de 2008, 08:11
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:22
Citação de: Mick2222 em 22 de Junho de 2008, 00:35
Rui tenta este ..




Está a caminhar, está a caminhar!..

King..este ta bem encaminhado?

Quem é o King para saber? Porque é que lhe perguntam sempre a ele estas questões?

Não levem a mal a pergunta, só quero saber se ele tem algum tipo de proximidade especial com o que se passa lá dentro para ser uma fonte mais fidedigna.

Tiago_c

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:28
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:46
Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!


Se fossem os 3 e soubessem onde investir (acredito que saibam), não me importava muito, muito sinceramente!..Nenhum deles neste momento rende tanto quanto vale, não queremos que desvalorizem ainda mais e há alternativas melhores a metade do preço!..

Chegou a hora de aprendermos a fazer negócios e aproveitar as oportunidades!..

Desculpa mas discordo com isso acho que o grande problema do Benfica foi vender os seus jogadores mais influentes na epoca passada e depois nao consegui formar uma equipa. Esses jogadores tem que ficar nem que seja para passar o Legado. Alem disso com posiçoes mais carenciadas que essas porque haveriamos de tar a refroça-las se nao nadamos em dinheiro. NA minha opinião esses jogadores tem que ficar quem tem que sair do clube sao aqueles que nao jogam.

Mad caddie

Citação de: Tiago_c em 22 de Junho de 2008, 08:25
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 07:28
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:46
Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!


Se fossem os 3 e soubessem onde investir (acredito que saibam), não me importava muito, muito sinceramente!..Nenhum deles neste momento rende tanto quanto vale, não queremos que desvalorizem ainda mais e há alternativas melhores a metade do preço!..

Chegou a hora de aprendermos a fazer negócios e aproveitar as oportunidades!..

Desculpa mas discordo com isso acho que o grande problema do Benfica foi vender os seus jogadores mais influentes na epoca passada e depois nao consegui formar uma equipa. Esses jogadores tem que ficar nem que seja para passar o Legado. Alem disso com posiçoes mais carenciadas que essas porque haveriamos de tar a refroça-las se nao nadamos em dinheiro. NA minha opinião esses jogadores tem que ficar quem tem que sair do clube sao aqueles que nao jogam.

Nao concordo ctg..acho que são jogadores que não querem ficar..e não são indispensaveis..o benfica ja os devia ter vendido mas temos um problema com o timing de realizar vendas..que sejam vendidos e compra-se substitutos para o nelson e luisao..katso n precisamos de substituto


KingSize


No Brasil especula-se que Danilinho não joga pelo Atlético Mineiro pois poderá já estar comprometido com o Benfica!..

O Departamento médico diz que ele está disponível mas não é usado por problemas físicos...Há aqui uma séria contradição!..

::)

Era muito bom que se confirmasse!.. :coolsmiley:

Mufete

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:35

No Brasil especula-se que Danilinho não joga pelo Atlético Mineiro pois poderá já estar comprometido com o Benfica!..

O Departamento médico diz que ele está disponível mas não é usado por problemas físicos...Há aqui uma séria contradição!..

::)

Era muito bom que se confirmasse!.. :coolsmiley:

Mais um com 30kg e 1,20m de altura...

Chamem-me preconceituoso mas sinceramente faz-me muita confusão...

kinodo

Citação de: Corrosivo em 22 de Junho de 2008, 08:11
Citação de: Redady em 22 de Junho de 2008, 01:46
Bom é irem-se preparando para os problemas que irão chegar a partir de dia 1 de Julho com o Luisão, Katsouranis e Nelson!

É um aviso que faço agora pelas pressões que sei que existem para que o Benfica negoceie as suas saídas abaixo das Cláusulas, porque querem ir-se embora!

o Nélson eu agradeço que saia

O Katsou todos sabem que quer ir embora

O Luisão ficou magoado com coisas que aconteceram a época passada, mas tenho a certeza que nunca iria tratar mal o Benfica

Por mim podia sair qualquer 1... Desde que as propostas fossem boas.. Sair por sair, nunca sairia nenhum.. Já temos poucos jogadores de qualidade, se formos vender esses ao preço da uva mijona, não vamos a lado nenhum !!!
Eu ao contrário da maioria dos membros do forum, não me entusiasmo com o aimar... Penso que vamos jogar com 2 avançados esta época e sem lugar para 1 dez... Por outro lado acho aimar, uma má contratação no binómio custo/qualidade.. Penso que o grande AIMAR já desapareceu a 3 anos. O seu salário é muito elevado...
Vamos mas é apostar nos jovens que temos... fazê-los crescer, a fim de lutar depois pelos titulos. Temos David Luis, sepsi, miguel vitor, bynia, edcarlos, coentao, di maria, cardoso, ruben lima, adu, fellipe bastos, carvalhas, romeu ribeiro, ruben amorim
vamos adquirir um extremo direito jovem e com qualidade e juntamente com os jogadores q temos mais experientes como petit, quim, nuno gomes, katsoranis, leo, nelson, luisao, maxi pereira a lateral direito, assis..
Com um bom trabalho do treinador e com o esforço e profissionalismo total dos jogadores poderemos fazer 1a boa época

KingSize

#28691
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:35

No Brasil especula-se que Danilinho não joga pelo Atlético Mineiro pois poderá já estar comprometido com o Benfica!..

O Departamento médico diz que ele está disponível mas não é usado por problemas físicos...Há aqui uma séria contradição!..

::)

Era muito bom que se confirmasse!.. :coolsmiley:

Mais um com 30kg e 1,20m de altura...

Chamem-me preconceituoso mas sinceramente faz-me muita confusão...



Tantos génios do futebol com essa estrutura física!...

1,65m e 62KG...

Olha, o Simao pesa mais 2 Kg e o Miccoli mede mais 2 cm!..Logo os nossos 2 melhores jogadores dos últimos anos, a par do Rui!..

Esse argumento, ainda para mais no Benfica que sempre teve jogadores baixinhos (Simões, Chalana, Simão, Miccoli) para mim não é muito apropriado!..

Mad caddie

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:35

No Brasil especula-se que Danilinho não joga pelo Atlético Mineiro pois poderá já estar comprometido com o Benfica!..

O Departamento médico diz que ele está disponível mas não é usado por problemas físicos...Há aqui uma séria contradição!..

::)

Era muito bom que se confirmasse!.. :coolsmiley:

Mais um com 30kg e 1,20m de altura...

Chamem-me preconceituoso mas sinceramente faz-me muita confusão...



Tantos génios do futebol com essa estrutura física!...

1,65m e 62KG...

Olha, o Simao pesa mais 2 Kg e o Miccoli mede mais 2 cm!..Logo os nossos 2 melhores jogadores dos últimos anos, a par do Rui!..

Esse argumento, ainda para mais no Benfica que sempre teve jogadores baixinhos (Simões, Chalana, Simão, Miccoli) para mim não é muito apropriado!..

e n esquecer o Leo que continua a fazer grandes epocas

Mufete

#28693
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:46
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:40
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:35

No Brasil especula-se que Danilinho não joga pelo Atlético Mineiro pois poderá já estar comprometido com o Benfica!..

O Departamento médico diz que ele está disponível mas não é usado por problemas físicos...Há aqui uma séria contradição!..

::)

Era muito bom que se confirmasse!.. :coolsmiley:

Mais um com 30kg e 1,20m de altura...

Chamem-me preconceituoso mas sinceramente faz-me muita confusão...



Tantos génios do futebol com essa estrutura física!...

1,65m e 62KG...

Olha, o Simao pesa mais 2 Kg e o Miccoli mede mais 2 cm!..Logo os nossos 2 melhores jogadores dos últimos anos, a par do Rui!..

Esse argumento, ainda para mais no Benfica que sempre teve jogadores baixinhos (Simões, Chalana, Simão, Miccoli) para mim não é muito apropriado!..

Mesmo assim. Sei que o Miccoli e o Simão são pequeninos. Mas o Danilinho tem assim tanta qualidade que faça esquecer isso ou é só mais um brinca-na-areia brasileiro, rápido e cheio de fintinhas e truques?

KingSize

Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:49

Mesmo assim. Sei que o Miccoli e o Simão são pequeninos. Mas o Danilinho tem assim tanta qualidade que faça esquecer isso ou é só mais um brinca-na-areia brasileiro, rápido e heio de fintinhas e truques?

Para mim o Danilinho tem imensa qualidade!..

O que diria um adepto do futebol quando via o Robinho ou o Diego no Santos?!..Mais o Robinho, que era um jogador muitissimo frágil!..

Danilinho está um grande jogador e em breve estará na Europa!..É o que se chama o tal All Rounder, capaz de fazer as 3 posições atrás do ponta!..

Velocidade, técnica, remate, assistências, é um jogador com grande cartel de qualidades e que ainda pode evoluir muito!..