Discussão de Transferências 2008/09

Tarzan_SLB


Slbstriker

Citação de: Decoder em 27 de Junho de 2008, 00:14
Quanto o Codina ... O Rui disse que há jogadores nos jornais que nem contactos houveram !

Desde que acabou o campeonato, os jornais já "contrataram" cerca de 85 jogadores para o Benfica, ou seja, o Rui Costa anda a tentar contratar pelo menos dois jogadores por dia!
A este ritmo, e com tanta invenção dos jornaleiros, para a semana já se vai chegar às 100 cenouras!

Sailing

Pena e que as cenouras venham para nos e as contratacoes para os outros :(

xungaria


Maldinne

Citação de: rixmene em 27 de Junho de 2008, 00:20
Citação de: Markuz em 27 de Junho de 2008, 00:13
Pessoal, off topic, mas vejam isto:

http://terezaramalhu.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=1612790551&albumId=152773528&ownerId=120625357

não mostres isso a muita gente que ainda fazem uma fotomontagem com o di maria :)....

Nao ia ser surpresa pra ninguém, os anti-SLB sao capazes de coisas bem piores so pra nos afundar. :buck2:

odistraido

pelos jornais ....o rui costa deve andar com um dossier da grossura da biblia com nomes de jogadores inclusive de marte e venus.


Roy Bean

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2008, 00:26
pelos jornais ....o rui costa deve andar com um dossier da grossura da biblia com nomes de jogadores inclusive de marte e venus.



e outra pasta com bilhetes de avião

Markuz

#36037
.

proD

Acredito que o aimar ainda possa vir!

Quanto a vinda do GR Condina não sou lá muito de acordo, não pela qualidade pois nunca o vi jogar, mas porque acho que não e preciso estar a gastar 3M num redes, quando podemos perfeitamente apostar num jovem da casa.

proD

Citação de: joão 20 em 27 de Junho de 2008, 00:38
Acredito que o aimar ainda possa vir!

Quanto a vinda do GR Condina não sou lá muito de acordo, não pela qualidade pois nunca o vi jogar, mas porque acho que não e preciso estar a gastar 3M num redes, quando podemos perfeitamente apostar num jovem da casa.

Codina* enganei-me  :2funny:

Snyper

Citação de: joão 20 em 27 de Junho de 2008, 00:39
Citação de: joão 20 em 27 de Junho de 2008, 00:38
Acredito que o aimar ainda possa vir!

Quanto a vinda do GR Condina não sou lá muito de acordo, não pela qualidade pois nunca o vi jogar, mas porque acho que não e preciso estar a gastar 3M num redes, quando podemos perfeitamente apostar num jovem da casa.

Codina* enganei-me  :2funny:

Ah malandro  :coolsmiley:

person10

amanha nao deve haver mts cenouras apenas a insistencia em algumas...

Slatz

Continuam a meter noticias desporto10 fora de prazo nas usernews.

Gmdrigues

essa foto.......... :o:

o nelson com uma garrafa na mão...

...o rodriguez parece uma ganzado...

...o di maria de joelhos a frente do puto...

isto tudo rodeado por paredes que parecem abrigos parara toxicodependentes... :-X

cwally

Citação de: Gmdrigues em 27 de Junho de 2008, 00:45
essa foto.......... :o:

o nelson com uma garrafa na mão...

...o rodriguez parece uma ganzado...

...o di maria de joelhos a frente do puto...

isto tudo rodeado por paredes que parecem abrigos parara toxicodependentes... :-X
isso deve ser na madeira...a gaja é do funchal! Tb é 'amiga' do hi5 do cristiano ronaldo...hmm devia ter ido á procura da nereida:p