Discussão de Transferências 2008/09

Denim

"Miccoli mais perto de regressar à Luz

O regresso de Miccoli ao Benfica está cada vez mais próximo da concretização. Segundo o nosso jornal apurou, as negociações conheceram avanços muito positivos durante o dia de ontem e tudo aponta para que, no início da próxima semana, Rui Costa se desloque a Itália para fechar a operação."

"Aimar até 2011

Pablo Aimar será, ao que tudo indica, jogador do Benfica até 2011. A SAD já estabeleceu um acordo com o internacional argentino para um contrato válido por três temporadas (duas épocas e mais outra de opção), processo esse que conheceu um franco desenvolvimento nos últimos dois dias."

A Bola
:metal: :metal: :dance: :dance:

OLHO DE LINCE

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 00:49
Uffffffffffffffffffff...
Tenho uma confirmação! Se adiantarem a hora na apresentação, vão ver que estou a dizer verdade.

Foi difícil, muitos vão dizer "há muito tempo que já estava acertado", mas só agora foi assinado o contrato.
Esteve com um pé noutros clubes, mas como Homem que é veio para o Glorioso.

Amanhã conto mais!

Jorge Ribeiro?

esse de homem tem muito pouco

blog benficaatemorrer

O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...

Gigante

O cm, no que diz respeito a transferências, diz isto:

JORDI CODINA ASSUME ACORDO COM BENFICA

A transferência de Jordi Codina para o Benfica estará presa por meros detalhes, mas o guarda-redes do Real Madrid já dá o negócio por concluído. "Vou para discutir a titularidade com Quim e Moreira. No Real Madrid isso era muito difícil com Casillas. Sei que o Quim é o titular, mas estou habituado à pressão, porque no Real Madrid tínhamos de estar sempre ao mais alto nível", disse o guardião, de 26 anos, à Renascença. Codina desfez-se em elogios aos encarnados: "Vou para o maior clube de Portugal, com um estádio impressionante. Acho que vou gostar muito."

Já Quim está satisfeito com a recuperação da operação ao punho direito. "As coisas têm corrido dentro da normalidade. Espero que dentro de uma ou duas semanas possa treinar com bola", disse o guardião encarnado.

PALERMO QUER SEGURAR MICOLLI

Rino Foschi, director-geral do Palermo, confirmou ontem as diligências efectuadas por Rui Costa para a contratação de Fabrizio Miccoli. Todavia, o dirigente italiano mostrou-se céptico quanto ao sucesso da investida encarnada pelo regresso do 'pequeno bombardeiro' ao Estádio da Luz. "Rui Costa pediu-me Miccoli, mas existem alguns entraves. O jogador está tentado, mas não gostava que ele saísse. Nesta altura, penso que o negócio não vai dar em nada", afirmou Rino Foschi à rádio transalpina Kiss Kiss. Miccoli, que ontem completou 29 anos, já revelou ao CM a sua vontade: "Gostava de voltar ao Benfica."

Ronald1nh0

Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:04
Incrivel como em apenas 10 minutos quase que enchem 3 páginas...

fdx :o

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: Txug em 13 de Maio de 2008, 00:52
vejamos...primeiro dia de cenourada e ja vamos na pagina 20....LOL

Acho q este topico vai chegar as 2500 paginas!

3000 é a minha aposta. Isto ainda anda muito fraco.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rectifico a minha aposta para 6000 páginas até 31 de Agosto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:12
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:04
Incrivel como em apenas 10 minutos quase que enchem 3 páginas...

fdx :o

O teu post serviu para encher mais ainda :bah2:

E esse teu também :bah2:

Não, o teu é que foi para encher :fight:

Não desculpa, o teu foi uma tentativa de passar toda a merda que todos os users têm postado para cima dos meus ombros.. e eu não tolero isso, god damn! :fight:


odistraido

aimar e miccoli e é o delirio total...la vai o forum abaixo outra vez  :2funny:

krak

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:13
O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...

E porque nao dizes?

Becken

Ate podia saber,mas tinha duas escolhas; se ele queria que nos soubessemos que ele sabia que um jogador ia assinar pelo benfica,bastava ter falado com os administradores e se eventualmente tivesse razao, tinha provas que sabia, e ai yupi ganhava a taça; ou se sabe e nao pode dizer para nao se lixar calava se e nao precisava de fazer de nós otarios, porque ele sabe muito bem como sao os users, que passam aqui manhas, tardes, noites, madrugadas a comentar no forum, e quando veem uma divagaçao destas ficam contentes e na expectativa, esta merda devia ser proibida..

Desculpa pa, mas axo injusta essa merda 

fmb

essa noticia da bola sobre os 2 jogadores é ridicula....nao diz nada de nada!!!

fmb

por amor da santa...acham que ele sabe de alguma coisa?? deixem-no ir dormir...

Maldinne

Citação de: denim em 28 de Junho de 2008, 01:12
"Miccoli mais perto de regressar à Luz

O regresso de Miccoli ao Benfica está cada vez mais próximo da concretização. Segundo o nosso jornal apurou, as negociações conheceram avanços muito positivos durante o dia de ontem e tudo aponta para que, no início da próxima semana, Rui Costa se desloque a Itália para fechar a operação."

"Aimar até 2011

Pablo Aimar será, ao que tudo indica, jogador do Benfica até 2011. A SAD já estabeleceu um acordo com o internacional argentino para um contrato válido por três temporadas (duas épocas e mais outra de opção), processo esse que conheceu um franco desenvolvimento nos últimos dois dias."

A Bola
:metal: :metal: :dance: :dance:

Epa, solução mesmo é aguardar.
Alguém ha de vir.

Gigante

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2008, 01:13
O que eu sei é seguro porque vem do jogador em causa, quem não quer acreditar que se vá encher...

Mais, se mostrasse quem era diziam logo:

"Esse? Mas havia dúvidas???"

Não tou para aturar putos. Quando contar a história toda, se calhar alguns ficam a pensar, mas como é preciso ter a password do site do benfica para ser credível aqui, ide para onde quiserem.

Cometi o erro de voltar aqui a falar de contratações, mas não vou repetir!

Vão jogar FM, pelos vistos é o melhor que sabem fazer...
Fazes bem!  O0 Tens pm  :)


LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:13
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:12
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:04
Incrivel como em apenas 10 minutos quase que enchem 3 páginas...

fdx :o

O teu post serviu para encher mais ainda :bah2:

E esse teu também :bah2:

Não, o teu é que foi para encher :fight:

Não desculpa, o teu foi uma tentativa de passar toda a merda que todos os users têm postado para cima dos meus ombros.. e eu não tolero isso, god damn! :fight:



Mas tu é que é o culpado! Aliás a culpa do 4º lugar é tua! :rua: