Discussão de Transferências 2008/09

ScorpiO

Citação de: Jimmy em 11 de Julho de 2008, 18:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:10
Citação de: Pedroluz21 em 11 de Julho de 2008, 18:05
Luis Garcia dificil  >:(


e o Aimar alguem tem noticias ???

A SIC Notícias diz que o acordo é iminente. Mas andamos a ouvir essas tretas há dias...

a Sic Notícias...os gajo que diziam que Aimar podia ser apresentado na 2.ª feira  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:...

Acho que nem o Rui sabe bem como é que isto vai acabar..qto mais os jornaleiros... :bah2:
Pois , esqueceram-se de dizer qual era a 2ª feira.  :tonge:
:estrelas:

Allen76Iverson3

Rui Costa disse que toda gente tinha de se habituar porque ele só falaria de jogadores do Benfica...

Pelos vistos já sew esqueceu...falou no miccoli, aimar, luis garcia !"!!


Eagle eye

A Bola Branca só fala do Queiroz, o que quer dizer que não há novidades sobre o Benfica...


Kid_dv

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:14
Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:05
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 17:57
Fdx...todas as pré-épocas o mesmo desespero...as mesmas angústias...a mesma esperança e acaba sempre por ser uma desilusão  :disgust: :cry2: :cry2:

Desilusão seria grandes contratações sem ganharmos népia... Lembram-se quando contratámos o Simão? Foi no mesmo ano que contratámos o Zahovic e o Drulovic, não foi? E anunciava-se o Jardel (no auge)... Um pré-época cheia de grandes contratações... para nada...

(off-topic: Carlos Queiroz confirmado oficialmente na Selecção)

Nesse ano faltou-nos o Jardel...o Vieira preferiu o Sokota ao Jardel  :bah2: :bah2:...

Mas se olhares p/a equipa que temos actualmente...ñ existem melhorias substanciais em relação ao ano passado, antes pelo contrário  >:( >:(


criticar criticar nunka satisfeitos  :blah: :blah:

pk ñ se pode criticar? é-se menos Benfiquista por isso?

Continuamos com os mesmos pernas de pau na defesa, meio-campo e ataque..

Saíram 2 dos jogasores mais influentes (Rodriguez e o Rui Costa) e entraram...jovens cujo valor é desconhecido (YEbda, Balboa, Urreta), jogadores que tentam relançar-se no futebol português (Martins, J. Ribeiro) e uma promessa do belém (Amorim)

Não te esqueças que acabamos a mais de 20 pontos dos Porcos... :tickedoff:

concordo acabamos muito atras do porto mas nao se deve julgar a equipa com uma semana de trabalho nao achas que se deve esperar pelo menos ate dezembro para se poder avaliar?? eu penso que sim  O0

Ronald1nh0

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 18:05
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Julho de 2008, 18:00
Eagle eye: O user Sir Leandro Tacuara (ou Leandro se quiseres) e eu.

:2funny: :2funny: :2funny:

Excelente trabalho. O Jornal do Benfica deveria aproveitá-lo para uma reportagem sobre as cenouras de pré-época...
Há 22 cenouras que não estão na lista por diversos motivos. Senão a lista estava maior.

Uma vez eu fiz uma reportagem precisamente sobre os reforços que vinham para o Benfica e nunca chegaram a vir... Foi sobre o Benfica porque o Benfica é que vende jornais... Lembro-me de ter feito um apanhado de 22 contratações-fantasma numa pré-época. Tive um trabalho do caneco... Vocês ainda conseguiram melhor. Parabéns. Não parece, mas estas compilações dão um trabalho muito grande. E o resultado é excelente. Dá para perceber as mentiras da Comunicação Social...

Isto começou como uma brincadeira, mas precisamente com o objectivo de tentar perceber até onde vai a CS ao explorar o nome do nosso clube.Acho que se pode concluir que a CS não tem limites, a todos os níveis, até nos "demitem" o treinador...

No início da "colheita", por brincadeira, disse que menos de 150 cenouras esta época era pouco. Hoje tenho poucas dúvidas de que, no fim do defeso, este número andará perto das 200 "cenouras".

Agradeço-te em meu nome e do Leandro, parecendo que não ainda estão aqui umas horinhas de pesquisa. O0

:drunk:

ScorpiO

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:17
A Bola Branca só fala do Queiroz, o que quer dizer que não há novidades sobre o Benfica...
parece que sim

lonstrup

Criticar por criticar é ter finalmente um extremo direito e depois mandar vir por não termos um extremo direito suplente.

HugoCastro

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 18:19
Criticar por criticar é ter finalmente um extremo direito e depois mandar vir por não termos um extremo direito suplente.

Que boca tão bem mandada!  :clap1: O0

lonstrup

Eu acho que os jornais caso não tenham nada de novo para apresentar simplesmente não falavam no assunto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 18:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:14
Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 18:05
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 17:57
Fdx...todas as pré-épocas o mesmo desespero...as mesmas angústias...a mesma esperança e acaba sempre por ser uma desilusão  :disgust: :cry2: :cry2:

Desilusão seria grandes contratações sem ganharmos népia... Lembram-se quando contratámos o Simão? Foi no mesmo ano que contratámos o Zahovic e o Drulovic, não foi? E anunciava-se o Jardel (no auge)... Um pré-época cheia de grandes contratações... para nada...

(off-topic: Carlos Queiroz confirmado oficialmente na Selecção)

Nesse ano faltou-nos o Jardel...o Vieira preferiu o Sokota ao Jardel  :bah2: :bah2:...

Mas se olhares p/a equipa que temos actualmente...ñ existem melhorias substanciais em relação ao ano passado, antes pelo contrário  >:( >:(


criticar criticar nunka satisfeitos  :blah: :blah:

pk ñ se pode criticar? é-se menos Benfiquista por isso?

Continuamos com os mesmos pernas de pau na defesa, meio-campo e ataque..

Saíram 2 dos jogasores mais influentes (Rodriguez e o Rui Costa) e entraram...jovens cujo valor é desconhecido (YEbda, Balboa, Urreta), jogadores que tentam relançar-se no futebol português (Martins, J. Ribeiro) e uma promessa do belém (Amorim)

Não te esqueças que acabamos a mais de 20 pontos dos Porcos... :tickedoff:

concordo acabamos muito atras do porto mas nao se deve julgar a equipa com uma semana de trabalho nao achas que se deve esperar pelo menos ate dezembro para se poder avaliar?? eu penso que sim  O0

Eu ñ estou a avaliar a equipa, mas sim o plantel. Neste momento, o nosso plantel ñ é melhor do que o do ano passado, continua a faltar jogadores de classe, que possam ser a referência da equipa no momentos menos bons....jogadores experientes e acima da média, desde a saída de Simão, Miccoli e Karagounis que isso deixou de existir na Luz (sobretudo com o Rui Costa agora a Director).

;)

Kid_dv

quais eram as referncias do guimaraes??

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 18:19
Criticar por criticar é ter finalmente um extremo direito e depois mandar vir por não termos um extremo direito suplente.

Mas quer se queira quer não, ñ tens extrêmo direito suplente. Alías, parece-me que nem extrêmo esquerdo temos (pois o Di Maria ñ é, nem nunca será extrêmo esquerdo)

::)

Eagle eye

Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kid_dv em 11 de Julho de 2008, 18:21
quais eram as referncias do guimaraes??

Qdo os próprios adeptos do Benfica já estabelecem comparações com o Guimarães...acho que diz tudo sobre o grau de exigência... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: