Discussão de Transferências 2008/09

VanBasten

O resto da história é para maiores de 18...mas podem ouvi-la aqui, contada por mim proprio...ao vivo e a cores.

http://www.youtube.com/watch?v=Reiv4nK7aNQ

Thunderboy

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 22:31
Não sei se me acredito na tal entrevista do Rui Costa! Mas agora ele anda a confirmar o interesse em todos os jogadores? Já não percebo nada! De início não falava de jogadores que não fossem do Benfica, agora tudo o que nos interessa ele fale e admite?  :estrelas:
pode ser uma tactica para desviar os jornalistas dos alvos reais

jamaica

o que deu para perceber disto tudo e que somos o unico  clube interessado no aimar..
o que nosda margem para negociar..

eu confio no trabalho do rui..

Mastercard

Citação de: Kramxel em 11 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:24
Pessoal...eu tenho um grande amigo na TAP, grande amigo mesmo...até já me orientou com duas "aeromoças" da Iberia, quando estive aí em Lisboa...eia pá, que ramboiada. Aquilo eram cuecas, soutiens, chantilly e champanhe por todo o lado, men...até que o senhor do motel veio lá pedir ao pessoal para fazer menos barulho, que pareciamos uma matilha de coiotes a uivar...que...foda-se, não me lembro o que ia contar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Sinceramente, larga a coca que isso faz mal!


banbino


Imperador04


RedFlame

Citação de: DUBLIN em 11 de Julho de 2008, 22:28
Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:24
Pessoal...eu tenho um grande amigo na TAP, grande amigo mesmo...até já me orientou com duas "aeromoças" da Iberia, quando estive aí em Lisboa...eia pá, que ramboiada. Aquilo eram cuecas, soutiens, chantilly e champanhe por todo o lado, men...até que o senhor do motel veio lá pedir ao pessoal para fazer menos barulho, que pareciamos uma matilha de coiotes a uivar...que...foda-se, não me lembro o que ia contar.

:2funny:

:bow2: ;D

BolaSeven

Este Fan Basten, epá, façam-lhe uma estátua ao lado do Eusébio se faz favor...

:2funny: :2funny:

DUBLIN


kramxel²

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2008, 22:32
O resto da história é para maiores de 18...mas podem ouvi-la aqui, contada por mim proprio...ao vivo e a cores.

http://www.youtube.com/watch?v=Reiv4nK7aNQ

Acho que nunca vi uma cena tão repetida como essa do "HELLO... DUH!"

S-Line

tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...tá mais perto...............pronto caiu!!!

porra não sabiam dizer ao rapaz para vir pelas escadas??


Thunderboy

Citação de: banbino em 11 de Julho de 2008, 22:33
Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 22:30
Bola Branca:

Pablo Aimar mais perto garante Quique.lol

está mais perto 3 cm..
o caminho total era  1000 km para passar a ser 700 kms já faltou muito mais.
mais uns dias e deve chegar nem seja no fim do campeonato lol

VanBasten

Aimar esteve mais perto...saiu de casa, deslocou-se 10 metros até ao outro lado da rua, para tomar um café no Tasco Nuhregoass, com a familia e já regressou a casa. Na pratica, esteve 10 metros mais perto de Portugal, de LIsboa e do Benfica...

socram

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 22:31
Não sei se me acredito na tal entrevista do Rui Costa! Mas agora ele anda a confirmar o interesse em todos os jogadores? Já não percebo nada! De início não falava de jogadores que não fossem do Benfica, agora tudo o que nos interessa ele fale e admite?  :estrelas:
Talvez para centrar as atenções da CS nesse jogadores, enquanto trata doutros!?! :slb2: