Discussão de Transferências 2008/09

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2008, 21:25
Uma coisa não nos podemos queixar, o puto demonstra ter bons pés.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apanhem é o sacana que lhe trocou os sapatos... ;D ;D ;D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 21:24
só agora soube...4 milhões????????????????????????????????????????????????????????????????????????

é bom que ele mostre ser bom,muito bom...

-tanta vez condenam aqui os nomes por nós lançados...dizendo que nao temos dinheiro etc etc etc...

e depois vemos estes bacanos chegarem por estes preços...

-o que prova,pela enesima vez que o nosso problema não é,nem nunca foi nos tempos recentes dinheiro...mas sim a gestão desse dinheiro...

o plantel 2007-2008 foi o pior da historia do benfica na minha opiniao...somam a este plantel:amorim,yebda e balboa...retiram dele rui costa e rodriguez...

-ou as coisas mudam,e vamos ver por aí jogadores que sejam reais mais valias...ou vejo tudo isto muito,mas muito mal parado.

-e escusam de vir que ainda nao o vi e ja tou a dizer mal...a questão é que eu vejo o mesmo filme ha 15 anos...ha 15 anos que coisas destas acontecem

mas tou a perder a fé...

ainda não acredito,4 milhões... :estrelas:
Opah enfim...fds muito reclamam voces pah!!!ja enervam..se compram e pk compram se nao compram e pk n compram...vejam-no jogar e depois digam kker coisa!!!

FlankOut

O Panathinaikos está, neste momento, à frente do Benfica na corrida para a contratação do argentino Pablo Aimar, mas as negociações estão ainda em aberto e o Saragoça está disposto a esperar mais uns dias até tomar uma opção definitiva quanto à cedência do talentoso médio.

«Temos uma proposta do Benfica entre outras, mas a única coisa que posso adiantar, nesta altura, é que o Panathinaikos está na frente da corrida. Apresentou a proposta mais forte entre as que temos em cima mesa», contou Manuel de Miguel Guillén, director de comunicação do clube espanhol, ao Maisfutebol.

Segundo o porta-voz do Saragoça, o clube de Atenas está mais perto de contratar Aimar porque apresentou «uma proposta mais formal» e que «envolve mais dinheiro», mas sempre vai dizendo que «as negociações continuam em aberto» e que o Saragoça ainda não chegou a nenhuma conclusão.

Manuel de Miguel Guillén contou ainda que o clube, que desceu à II liga espanhola, não tem pressa em vender o jogador e vai esperar «com calma» pelo desenrolar dos acontecimentos nos próximos dias.


:slb2:

Zak

Nunca fiz nenhuma equipa des k tou aki no forum mas hoje apetece me fazer uma (equipa).
O meu primeiro 11 (4-2-3-1) sera só com jogadores já comfirmados e com os nossos jogadores actuais , só vou incluir a Aimar que nao esta ainda comfirmado (se alguma vez sera).

                     Quim
Nelson       Luizao   Luiz      Leo
               
             Petit  C.Martins

Balboa          Aimar         Di.Maria

                Cardozo

Suplentes: Moreira , M.Victor ,Zoro , Maxi , J.Ribeiro, Amorim, Giles, Yebda ,Adu ,Carvalhas , F.Coentrao, Di.Maria N.Gomes , Makukula.

Acho que o Katso vai ser vendido , mas nao acho k a equipa teja a ficar mazita.......claro k ainda precisamos de mais 2 ou 3 jogadores , pelo menos um DD e um AV.

Tb temos k dar solucao ao Mantorras (emprestar) , Luis Felipe (vender) , Assis (vender) e Edcarlos (vender) mais os que estiveram emprestados a epoca passada.


O segundo 11 (4-3-3) e com jogadores nossos a alguns que teem saido na CS.

                 Quim
Saitaridis   Luizao  Luiz   Leo

          Albeda
                  C.Martins
       Aimar
Micolli                  Balboa
          Cardozo


Um 11 (4-4-2) atacante pró jogos em casa.

                Quim    
Seitaridis  Luizao  Luiz    Leo

             Albeda
Balboa                 Di.Maria
             Aimar

      Micolli     Cardozo

Seria dificil pró Petit aguentar 90 mins neste sistema mas teriamos k defender em bloco.

11s aparte , acho k isto tasse a compor.......e temos é k apoiar os nossos jogadores novos e nao criticar ainda antes de os vermos jogar , vamos dar o beneficio da duvida.


Dudek

2 coisas. 1º Queria vos ver a dar toques com aqueles sapatos....a vocês e a 80% dos grandes jogadores. 2º O MAISFUTEBOl que va pa PQP! Os gajos não dão notícia nenhumas do Benfica, à excepção daquelas que afastam os jogadores da nossa equipa ou as que jogadores pretendidos por nós assinam por outros clubes. MORRAM ESSES FDP'S!! QUE RAIVA!

Ps: E SAI UM TURKEY para a mesa 4!!

Mad caddie

O Panathinaikos está, neste momento, à frente do Benfica na corrida para a contratação do argentino Pablo Aimar, mas as negociações estão ainda em aberto e o Saragoça está disposto a esperar mais uns dias até tomar uma opção definitiva quanto à cedência do talentoso médio.
Saragoça confirma: Panathinaikos à frente do Benfica na corrida por Aimar

«Temos uma proposta do Benfica entre outras, mas a única coisa que posso adiantar, nesta altura, é que o Panathinaikos está na frente da corrida. Apresentou a proposta mais forte entre as que temos em cima mesa», contou Manuel de Miguel Guillén, director de comunicação do clube espanhol, ao Maisfutebol.

Segundo o porta-voz do Saragoça, o clube de Atenas está mais perto de contratar Aimar porque apresentou «uma proposta mais formal» e que «envolve mais dinheiro», mas sempre vai dizendo que «as negociações continuam em aberto» e que o Saragoça ainda não chegou a nenhuma conclusão.

Manuel de Miguel Guillén contou ainda que o clube, que desceu à II liga espanhola, não tem pressa em vender o jogador e vai esperar «com calma» pelo desenrolar dos acontecimentos nos próximos dias.


mauuuu

Odracir

Por breves momentos pareceu me o yannick djalo a ser apresentado  :crazy2:

Johnny|SLB

nao sei Rui Costa, como dizes que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo!..
Ainda agora o rapaz chegou, quase ninguem o viu jogar, tu proprio dizes que e um jogador de grande qualidade mas os adeptos do Benfica sabem mt mais de bola que tu e ja dizem que ele e mediocre e que nao presta.. Mas nunca o viram jogar!!
O Messi se viesse para o Benfica era olhado de lado..

Dudek

#34283
Citação de: Zak em 25 de Junho de 2008, 21:32
Nunca fiz nenhuma equipa des k tou aki no forum mas hoje apetece me fazer uma (equipa).
O meu primeiro 11 (4-2-3-1) sera só com jogadores já comfirmados e com os nossos jogadores actuais , só vou incluir a Aimar que nao esta ainda comfirmado (se alguma vez sera).

                     Quim
Nelson       Luizao   Luiz      Leo
               
             Petit  C.Martins

Balboa          Aimar         Di.Maria

                Cardozo

Suplentes: Moreira , M.Victor ,Zoro , Maxi , J.Ribeiro, Amorim, Giles, Yebda ,Adu ,Carvalhas , F.Coentrao, Di.Maria N.Gomes , Makukula.

Acho que o Katso vai ser vendido , mas nao acho k a equipa teja a ficar mazita.......claro k ainda precisamos de mais 2 ou 3 jogadores , pelo menos um DD e um AV.

Tb temos k dar solucao ao Mantorras (emprestar) , Luis Felipe (vender) , Assis (vender) e Edcarlos (vender) mais os que estiveram emprestados a epoca passada.


O segundo 11 (4-3-3) e com jogadores nossos a alguns que teem saido na CS.

                 Quim
Saitaridis   Luizao  Luiz   Leo

          Albeda
                  C.Martins
       Aimar
Micolli                  Balboa
          Cardozo


Um 11 (4-4-2) atacante pró jogos em casa.

                Quim    
Seitaridis  Luizao  Luiz    Leo

             Albeda
Balboa                 Di.Maria
             Aimar

      Micolli     Cardozo

Seria dificil pró Petit aguentar 90 mins neste sistema mas teriamos k defender em bloco.

11s aparte , acho k isto tasse a compor.......e temos é k apoiar os nossos jogadores novos e nao criticar ainda antes de os vermos jogar , vamos dar o beneficio da duvida.



gostei! Só acrescentaria Escudero!  O0

astro

acabou a novela balboa
e parece que ta prestes a acabar a novela aimar
que raiva
e eu que ja sonhava com miccoli aimar

Lord_of_Tuborg


RuiCosta_10

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Junho de 2008, 21:34
nao sei Rui Costa, como dizes que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo!..
Ainda agora o rapaz chegou, quase ninguem o viu jogar, tu proprio dizes que e um jogador de grande qualidade mas os adeptos do Benfica sabem mt mais de bola que tu e ja dizem que ele e mediocre e que nao presta.. Mas nunca o viram jogar!!
O Messi se viesse para o Benfica era olhado de lado..

Era engraçado ele dizer:

"É assim assim, joga bem, mas nada de especial"

right...  :buck2:

Gmdrigues

as pres epocas sao sempre as mesmas no benfica...

só entusiasmo...parece que tou a ver os 1ºs treinos com 10 mil pessoas...tudo entusiasmado...tudo maluco...

aqui ha uns 2 meses discutiamos problemas serios do benfica,politica de direcção...todos queriam o vieira na rua,que o rui ia ser usado...

hoje,todos esqueceram...tal como previ...foi so começar a silly season...tudo baba com os novos craques...o treinador é jovem e ambicioso,tem metodos importados de um outro planeta qualquer...qualquer jogador parece o homem que vai ser a nova coqueluche do 3º anel...

para somar a isto,na pre epoca vem ai um colosso qualquer para a apresentação da equipa.ate jogamos bem,somos elogiados pelas estrelas do colosso...o pessoal baba...delira...

ouve-se na bancada..."epa,aquele gajo que fomos buscar é mesmo bom"...a bola faz uma capa com "jogador x brilha no treino"...comentarios dos adeptos nos foums"epa...ganda craque"

começa a liga...uma vitoria,mais outra...um empatezito...e depois outro,umas semanas depois la temos uma derrota...vamos a ver ja tamos a 7 pontos,e tamos em novembro...

proximo pensamento:"precisamos dum gajo rapido que saiba jogar nao sei como e nao sei que...se formos buscar aquele para aquele lugar,ainda recuperamos""sim,nao te esqueças que eles ainda vao a braga,a alvalade e guimaraes"...chegamos a maio...os pontos sao irrecuperaveis...ficamos em 3º outra vez...

os craques apagaram-se...os grandes da europa nao nos veem comprar ninguem(nao deixa de ser curioso que um dos maiores idolos da historia recente do benfica...tem o...palermo como destino)...os rivais  avender jogadores po manchester,barcelona e real...por muitos e muitos milhoes...nos?nada...

acaba a epoca...la tamos nos a dizer que o treinador é muito jovem,faz falta outro estilo...bla bla bla...e la tamos nos a tentar ver quem sera o novo slvador que revolucionara o benfica...

ja vi esto mil vezes...pq ha-de ser diferente agora??porque ha o rui??...espero que sim

enfim...ando desanimado...é o meu lado negativo a falar.

Markuz

#34288
Este blog é do porco? parece! é que esta corja que por cá anda e que se diz "benfiquista" apenas sabe criticar, sem nuca ter visto um único jogo completo deste  jogador (a maioria), já se achando no direito de tecer sobre ele juizos de fundo quanto ao seu valor futebolístico... é fantástica a forma como vocês acham que conhecem melhor o futebol espanhol que quique flores!vocês "benfiquistas", ou deverei dizer, "profetas da desgraça" mais depressa dêem o benefício da dúvida aos porcos quando contratem um jogador, do que ao benfica e a uma pessoa como Rui Costa...é triste! :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Gmdrigues em 25 de Junho de 2008, 21:46
as pres epocas sao sempre as mesmas no benfica...

só entusiasmo...parece que tou a ver os 1ºs treinos com 10 mil pessoas...tudo entusiasmado...tudo maluco...

aqui ha uns 2 meses discutiamos problemas serios do benfica,politica de direcção...todos queriam o vieira na rua,que o rui ia ser usado...

hoje,todos esqueceram...tal como previ...foi so começar a silly season...tudo baba com os novos craques...o treinador é jovem e ambicioso,tem metodos importados de um outro planeta qualquer...qualquer jogador parece o homem que vai ser a nova coqueluche do 3º anel...

para somar a isto,na pre epoca vem ai um colosso qualquer para a apresentação da equipa.ate jogamos bem,somos elogiados pelas estrelas do colosso...o pessoal baba...delira...

ouve-se na bancada..."epa,aquele gajo que fomos buscar é mesmo bom"...a bola faz uma capa com "jogador x brilha no treino"...comentarios dos adeptos nos foums"epa...ganda craque"

começa a liga...uma vitoria,mais outra...um empatezito...e depois outro,umas semanas depois la temos uma derrota...vamos a ver ja tamos a 7 pontos,e tamos em novembro...

proximo pensamento:"precisamos dum gajo rapido que saiba jogar nao sei como e nao sei que...se formos buscar aquele para aquele lugar,ainda recuperamos""sim,nao te esqueças que eles ainda vao a braga,a alvalade e guimaraes"...chegamos a maio...os pontos sao irrecuperaveis...ficamos em 3º outra vez...

os craques apagaram-se...os grandes da europa nao nos veem comprar ninguem(nao deixa de ser curioso que um dos maiores idolos da historia recente do benfica...tem o...palermo como destino)...os rivais  avender jogadores po manchester,barcelona e real...por muitos e muitos milhoes...nos?nada...

acaba a epoca...la tamos nos a dizer que o treinador é muito jovem,faz falta outro estilo...bla bla bla...e la tamos nos a tentar ver quem sera o novo slvador que revolucionara o benfica...

ja vi esto mil vezes...pq ha-de ser diferente agora??porque ha o rui??...espero que sim

enfim...ando desanimado...é o meu lado negativo a falar.

PERFEITO! :clap1: