Discussão de Transferências 2008/09

Revenger

Citação de: Mad caddie em 25 de Junho de 2008, 21:34
O Panathinaikos está, neste momento, à frente do Benfica na corrida para a contratação do argentino Pablo Aimar, mas as negociações estão ainda em aberto e o Saragoça está disposto a esperar mais uns dias até tomar uma opção definitiva quanto à cedência do talentoso médio.
Saragoça confirma: Panathinaikos à frente do Benfica na corrida por Aimar

«Temos uma proposta do Benfica entre outras, mas a única coisa que posso adiantar, nesta altura, é que o Panathinaikos está na frente da corrida. Apresentou a proposta mais forte entre as que temos em cima mesa», contou Manuel de Miguel Guillén, director de comunicação do clube espanhol, ao Maisfutebol.

Segundo o porta-voz do Saragoça, o clube de Atenas está mais perto de contratar Aimar porque apresentou «uma proposta mais formal» e que «envolve mais dinheiro», mas sempre vai dizendo que «as negociações continuam em aberto» e que o Saragoça ainda não chegou a nenhuma conclusão.

Manuel de Miguel Guillén contou ainda que o clube, que desceu à II liga espanhola, não tem pressa em vender o jogador e vai esperar «com calma» pelo desenrolar dos acontecimentos nos próximos dias.


mauuuu

nao podemos desesperar! O jogador disse que queria relançar a carreira e q o SLB era a melhor opção! Ele disse que não queria ir para a Grécia, epa RUI COSTA e LFV seus sacaninhas um esforçozinho pos adeptos! E vejam se trazem mesmo o Miccoli n va ele fugir pa Grecia como o Aimar parece ir.

alex1000

   Ola boa noite não custumo falar aqui no forum,apesar de ser um fiel fan deste foruma muito tempo. mas desta vez o benfica e os nossos dirigentes passaram todos os limites ,contratar um jogador de 23 anos que não tem provas dadas no futebol ,nem quando foi emprestado em espanha a clubes pequenos como o racing de santander onde fez 30 jogos e apenas 1 golo ,para um extremo é muito pouco, voltando ao real madrid e nem suplente era .
   4 milhões de euros? porfavor depois do cebola(que na minha opinião fui unicamente culpa nossa, lembro que tinhamos preferência sobre o jogador ate 31 de março e o que fizeram?nada)é umas das coisas que me deixa mais triste como benfiquista.Isto não é nada ja chega, isto não são contratações isto é so publicidade e muito enganadora alguem tem duvida que este balboa vai ser um fiasco ja o vi a jogarnao é para um benfica ganhador como todos queremos. sobre o aimar so uma coisa, se o benfica nao conseguiu contratar um jogador mediano como o rodriguez acham que consegue contratar um de nivel mundial como o aimar?
    Temos de parar de ilusões o benfica nao te crediblidade a nivel europeu graças aos últimos presidentes ninguem quer vir para o benfica não so porque nao quer ficar em 4º lugar na liga portuguesa como o benfica não tem capacidade negociar. rui costa foge enquanto podes  temos de mudar isto este  presidente ja teve mais de 8 anos para provar algo ja chega estou farto de tanta incompetência...desculpe o desabafo mas chega uma altura que rebenta lol

Johnny|SLB

ruicosta_10, era curioso se ele dissesse isso de facto, mas basta ter 2 dedos de testa pa perceber isto:

O Rui Costa nao e nabo nenhum, sabe mais de bola que eu e tu juntos, ele disse que era um jogador de grande qualidade porque e ESSA A OPINIAO dele!
Como e logico! Senao nao o trazia po Benfica nem pagava 4 M por ele!!
Enfim...
E com cada um...

FKS


Joga Bonito

Essa noticia do Aimar parece me o dirigente do Zaragoza a tentar por pressao no Benfica para que o Rui suba a parada. Aguardemos.

Jakub

É lógico que aqui ninguém pode opiniar sobre o Balboa...o homem não jogou, como é que alguém há-de opinar?

Eu recordo-me de 2 jogos do Balboa: Cádiz e Lokomotiv...o q é inconclusivo...

Agora a malta brinca com a cena da apresentação, pk por amor de Deus, qq puto de 8 anos do Escolas dá 4 toques numa puta de uma bola, mas pelo menos eu, é na puta de gozo...

Mas eis que surgem do nada, as virgens ofendidas todas de mãos na cabeça!! Uh Uh! MEDO!

Farto de barretes estamos nós...é que ainda ninguém se apercebeu que os melhores da época passada, um foi pó Porto e outro tava a apresentar o Balboa...

Mas claro, os adeptos são uma merda, isto e aquilo, e no fim....são sempre os mm a festejar...

hest


klik

Saragoça confirma: Panathinaikos à frente do Benfica na corrida por Aimar

:whistle2: :whistle2:

Ainda muita tinta vai rolar sobre o Aimar..... O Panathinaikos paga mais, mas não me parece que o jogador queira ir para a grecia , pareceme obvio!!! Depois se o Benfica vier logo a seguir ao  Panathinaikos é bom!!!

manageiro

alguem arranja essa cena que todos falam do balboa a dar toques?

Kumbayala

Um senão das contratações do Carlos Martins, Miccoli e do aimar:

A equipa seria formada maioritariamente por jogadores de baixa estatura, o que seria prejudicial nos lances de bola parada.

Exemplos: Nélson, Leo, Peti, Carlos Martins, Aimar, Miccoli,...

kot

Nao vai ser nada fácil contratar o Aimar....


DD

Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 21:54
Força do Bloqueio..Grande post ;)

Tb tenho de concordar...disseste tudo Força do Bloqueio

Cris27

Citação de: Manuel Costa em 25 de Junho de 2008, 21:26
Balboa custou 4 milhões



na última época, digam lá nomes de extremos-direitos que tivessem actuado em Portugal e que pudessem ficar mais baratos, por exemplo, que custem 1 milhão

Ivan, o miudo do Boavista...  O0

Pednunes

Aí está o homem ainda não jogou e já não presta para muitos, depois admiram-se que ninguem queira vir jogar para o Benfica.
Haja paciência para aturar tanta burrice, será que não aprendem que não vale de nada estar com esse tipo de mentalidade, quando já queimámos "N" jogadores que depois noutros clubes renderam enormidades !

slbenfica_croft

o jogador foi pedido pelo quique, logo o Rui fez o esforço de o contratar.

agora se o Rui o acha um bom jogador isso eu já não sei...