Discussão de Transferências 2008/09

BigSLB

Citação de: NN1975 em 26 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: tio77 em 26 de Junho de 2008, 19:41
A unica coisa possitiva que eu tirei das ultimas da Bola Branca é que o Rui consta está a negociar com o empresário do Aimar.....mas a descutir a contratação do guarda redes do real madrid....3º GR.....FONIX.... :bah2: :bah2: :tickedoff: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

Isso é para desviar atenções do verdadeiro alvo do real que queremos trazer ^-^

Quem? O outro Javier?

Raquel13


Gigante

Citação de: BigSLB em 26 de Junho de 2008, 20:46
Citação de: NN1975 em 26 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: tio77 em 26 de Junho de 2008, 19:41
A unica coisa possitiva que eu tirei das ultimas da Bola Branca é que o Rui consta está a negociar com o empresário do Aimar.....mas a descutir a contratação do guarda redes do real madrid....3º GR.....FONIX.... :bah2: :bah2: :tickedoff: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

Isso é para desviar atenções do verdadeiro alvo do real que queremos trazer ^-^

Quem? O outro Javier?
não o 4º central do real  :tomates: :tomates:

Meio_metro

eu queria mt ver o Aimar no Benfica!
mas sou sincero, se vier o Carlos Martins já não fico nada triste! claro que o óptimo era o miccoli, aimar e Carlos Martins e tb um DD!

MAS ISTO NÃO É FM!!

klik

Citação de: NN1975 em 26 de Junho de 2008, 20:42
Citação de: tio77 em 26 de Junho de 2008, 19:41
A unica coisa possitiva que eu tirei das ultimas da Bola Branca é que o Rui consta está a negociar com o empresário do Aimar.....mas a descutir a contratação do guarda redes do real madrid....3º GR.....FONIX.... :bah2: :bah2: :tickedoff: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

Isso é para desviar atenções do verdadeiro alvo do real que queremos trazer ^-^

é o mesmo empresario???!!! O do Aimar acho que é Argentino.

Platini

Citação de: person em 26 de Junho de 2008, 20:30
Citação de: Platini em 26 de Junho de 2008, 20:28
Citação de: Manuel Costa em 26 de Junho de 2008, 20:27
dos jogadores contratados, nenhum se pode considerar uma estrela de 1ª grandeza, logo faltam chegar essas 
Claro, está para chegar o Messi, e o Torres.

e ao que parece o david villa tambm vem nao é? ouvi o torres a um bocado a dizer que era um sonho jogar no benfica e logo fazendo dupla com o fernando torres...
:crazy2: :crazy2:

lonstrup

POr essas e por outras é que os Porcos não podem ser considerados exemplos de organização.

Têm coisas positivas e boas? Sim.

Mas têm:

- ordenados astronómicos que levam o clube a ter prejuizos consideráveis todos os anos
- subornam funcionários do SEF para permitir a permanência de familiares e amigos dos atletas
- montes de negociatas suspeitas com imobiliarias, que envolvem licenças camarárias etc
- até cenas com gerentes de bancos que emprestam dinheiro a dirigentes e jogadores com juros abaixo do "custo"

É demasiada organização para mim.

Red skin

Saviola??? esse é q era... mas estão a sonhar!

bolas10

Sinceramente, acho o Dos Santos, que rescindiu com o Bayern, uma boa opção, ao nível de Rodriguez o ano passado.

Relativamente jovens, explodiram a jogar na América, jogavam bem nas suas selecções, falharam nos seus clubes na Europa, e foram dispensados.

Na minha opinião era de aproveitar, mas desta vez não sejamos estupidos, nada de empréstimos, é contratar já por 4 anos.

Jakub

Que belo dia de piscina e caipirinhas!

Novidades?  :D

klik

Vamos reditar a dupla dos meninos no River á 10 anos atras!!!

Aimar & Saviola!!!


Revenger


Johnny|SLB

por acaso, qd vi a noticia desse Dos Santos, pensei logo na cena do Rodriguez..se calhar nao era mal pensado..

Platini