Discussão de Transferências 2008/09

sardao

A capa da bola é de rir.


AIMAR 3 ANOS

Depois em pequeno : "Ja ha proposta"

Pra eles uma proposta e um contrato assinado é a mesma coisa

Ridiculo


SURREAL9

Citação de: NN1975 em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:48
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: JoMi em 28 de Junho de 2008, 01:45
Citação de: Ibrahim em 28 de Junho de 2008, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2008, 01:43
Bem....vou cagar!

não te esqueças de limpar bem o cú e depois lavar as maozinhas  O0

:2funny: :crazy2: ;D

então? foi um mau conselho?

quando cagamos devemos sempre limpar bem o cú e em seguida nossa mãos lavarmos  :)

Normalmente, eu tenho outro ritual...

Mas tens a certeza que queres ter esta conversa aqui?! :2funny:



se primeiro lavas as maos e so depois limpas o cu....o problema é teu....e de quem te cumprimentar :buck2:

:2funny:


FONIX LOL O QUE EU E A MINHA MULHER NOS RIMOS.

E ela pergunta-me:

Mas esses tipos pensam que estão no Messenger LOL
:2funny:

Gigante

A que horas custuma sair a capa do maisfutebol?  :tomates:

SURREAL9


bezerra

Citação de: Czech Wizard em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:07
na abola diz que o aimar ja assinou sera mesmo verdade???  :slb2:


:drool: :drool: :drool: :smitten:

amigo, o que diz na bola é que o benfica já fez a proposta de contracto... está longe da realidade de o jogador assinar para isso falta ele aceitar o contracto, e o zaragoça aceitar a verba de transferencia... vamos ter calma para nao nos iludirmos

Diz se tb que ja acordo com o jogador, logo so resta o saragoça aceitar a proposta, o director deles diz que facilita a saida mediante a vontade do jogador, logo AIMAR 10  :slb2:

PS: Nao é pedir muito!

SLBCARLOS

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 03:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 03:06
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 03:05


Essa j tem dois meses

estas a ser irónico certo?
inter interressado no quaresma e b.alves ate pode ser, mas
o k eu nao entendo e como nao se fala dos melhores clubes europeus atraz do melhor jogador do campeonato  o LUCHO??  eu ate acho k lucho e um jogador dos k mourinho gosta.
eram bom k esses 2 fossem embora.  ai o fcp ficava muito mais fraco.  

so espero k o benfica consigua contratar o aimar e micolli.

Yeti

Citação de: Maldinne em 28 de Junho de 2008, 03:10
Citação de: Czech Wizard em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:07
na abola diz que o aimar ja assinou sera mesmo verdade???  :slb2:


:drool: :drool: :drool: :smitten:

amigo, o que diz na bola é que o benfica já fez a proposta de contracto... está longe da realidade de o jogador assinar para isso falta ele aceitar o contracto, e o zaragoça aceitar a verba de transferencia... vamos ter calma para nao nos iludirmos

Exactamente

Logo n passa de um monte de NADA

Gigante


Gigante

Acho qestranho nenhum jornal falar do interesse do porto no adebayor, depois das declarações que fez hoje...

Maldinne

Citação de: bezerra em 28 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: Czech Wizard em 28 de Junho de 2008, 03:09
Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:07
na abola diz que o aimar ja assinou sera mesmo verdade???  :slb2:


:drool: :drool: :drool: :smitten:

amigo, o que diz na bola é que o benfica já fez a proposta de contracto... está longe da realidade de o jogador assinar para isso falta ele aceitar o contracto, e o zaragoça aceitar a verba de transferencia... vamos ter calma para nao nos iludirmos

Diz se tb que ja acordo com o jogador, logo so resta o saragoça aceitar a proposta, o director deles diz que facilita a saida mediante a vontade do jogador, logo AIMAR 10  :slb2:

PS: Nao é pedir muito!

Acreditas nisso??
O clube dele ainda o vendera por uma proposta superior a nossa


Sir

Digam o que disserem, o Benfica ainda não fez contratações sonantes. Já foram falados muitos jogadores de grande gabarito, como Aimar e Miccoli, mas esses acabam sempre por ficar presos por detalhes ou por fugir para outros clubes. Isto apenas dá aos adeptos a sensação de se estar a construir um grande plantel - contratar Miccoli e Aimar seria, de facto, um grande passo para a reestruturação de um Benfica vencedor.

Mas tenho sérias dúvidas de que isso venha a acontecer, e não podemos, até lá, mentalizar-nos do contrário. Para já, apenas podemos tirar o saldo do defeso, até então, e esse é simples de contabilizar: Rúben Amorim, Yebda, Balboa, Codina e Carlos Martins (mesmo estes dois últimos não estão certos). Parece-vos um grande trabalho? Veremos, há que dar tempo ao tempo. Mas não vejo aqui nada que me excite, e preparo-me, com o pragmatismo a que o meu clube me habituou, para enfrentar mais uma época medíocre. Oxalá Rui Costa nos tire deste buraco, ou virá, de novo, a habitual desculpa da transição e o peso em cima dos ombros de um homem que apenas merece ovações.

AlexVentura

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 03:13
Acho qestranho nenhum jornal falar do interesse do porto no adebayor depois das suas declarações...

Quais? Onde viste isso?

med06053

Casi nadie en el Benfica duda de que Aimar será jugador del club portugués. Así lo reconocen en privado sus dirigentes y hasta el propio entrenador, Quique Sánchez Flores. El técnico del conjunto luso, que se encuentra en Viena presenciando la Eurocopa, confía plenamente en tener al Cai a sus órdenes, como ocurrió en su etapa como preparador del Valencia, y así se lo ha dicho a su entorno en los últimos días.

Eso sí, esa convicción no implica que el acuerdo entre los equipos esté próximo, pero la confianza en el Benfica es que todo se pueda cerrar la próxima semana. El club portugués se ha plantado de momento en los siete millones de euros y afirma que no tiene la intención de subir, mientras que el Zaragoza asegura que solo dará el 0K a la operación si la cifra está entre 8 y 10 millones.

Aimar sí tiene claro que la del Benfica es la propuesta más atrayente, aunque fuentes cercanas al mediapunta aseguran que aún no se ha comprometido con el club luso, tal y como se dice en Portugal. En todo caso, la oferta para el Cai es por tres temporadas --dos y una opcional--, con una ficha que mantendría los emolumentos que ahora tiene el Zaragoza (unos 2,6 millones).

El caso es que el Benfica se ha quedado solo y como líder aventajado en la pugna por Aimar. El Panathinaikos se ha retirado de la puja, a pesar de que su oferta llegó a ser de 7,5 millones, mientras que el Newcastle, el Lazio, el Paris Saint Germain, el Ajax o el Hamburgo no han concretado su interés.


AYALA Si Aimar se acerca al Benfica, este club tiene decidido que no apostará por Ayala, que salvo sorpresa monumental tampoco regresará a River. El central está convencido de continuar en el Zaragoza, con el que le quedan dos años.


Yeti

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 03:12
Citação de: wYze em 28 de Junho de 2008, 03:11
Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 03:09
Desculpa meu..... No meu pc, aparecia o Liedson...

:o
era a capa que aparecia antes de porem a de hoje...

Apaga a cache do teu browser e voilá já lá está  O0