Discussão de Transferências 2008/09

Andrew86

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Temos jogadores é um facto, agora o unico que dá algumas garantias é o di mária(pelo que fez no final da época e mesmo assim), coentrão é uma incognita, tal como os outros jovens.....isto não quer dizer que se aposte neste jovens.
Há que comprar mais valias, e mandar embora aqueles que nada acrescentam.....o problema é que eu temo que muito marreta vai lá ficar.

Apollo_22

Pjanic? Escudero? King Size tu decide-te! ;)

Olha lá... eu já reparei que tu até vês as coisinhas como deve ser mas tás-te a contradizer acho... então n confias em tanto jovem inexperiente e queres um bosnio de 18 anos acabado de contratar pelo Lyon ou o Escudero q é da mesma idade do Di Maria? (embora tenha um futebol mais maduro... teria de se adaptar À europa).

Organiza lá essas ideias... :drunk: :drunk:

dias_vld

Mas é impressão minha, ou o reco reco dá o C.Martins como confirmado? :O já há 2 dias k sai nos confiramdos... :slb2:

KingSize

Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..


Mas se não confias em tanta inexperiencia, tas de acordo como que o Escudero tb não pode ser considerado experiente, é um jovem tal como os anteriores..... Para mais é um jogador não europeu.

Mas o Escudero é um jogador que nos ultimos 3 anos falhou 5/6 jogos no Velez....Já tem uma estaleca que quer o Coentrão quer o Di Maria ainda não têm!...

É como o Moutinho e o Adu!...Não há duvidas da diferença de experiência que cada um tem!..

Quanto ao facto de ser argentino, o Escudero é dos argentinos mais "europanizados", por isso não vejo problemas!..

johncleese

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...

|OnE|

E o Barça acaba de gastar mais 10 milhões num central desconhecido... não dá p'a eles nos emprestarem uns trocos... ou... o Messi e o Krkic? :x

Gmdrigues

Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:03
Citação de: Luxemburguês em 28 de Junho de 2008, 11:38
Temos k começar uma era de hegemonia, como faz o LYon em França anoo aoós ano vende grandes jogadores a preços altissimos e controla todo o futebol françês, contrata todos os jovens com valor na liga e ganha sempre, ainda esta época não começou,nem de perto e eles já consrtuiram uma equipassa.
è impressionante!!

completamente de acordo...o benfica deveria ter o lyon como exemplo...

mas hoje em dia,quem faz como o lyon são os porcos...e fazem muito bem...se reparares: helton,b.alves,p.emanuel,bosingwa,meireles,p.assunção...todos estavam "por aí"...a preço de saldo para qualquer grande...soma a isto lino,adriano,joao paulo,nuno...

ou seja,11 jogadores do plantel estavam espalhados na nossa liga,6 dos quais titulares indiscutiveis...e faz-se um plantel com  qualidade...

e como encontraram estes...ha por aí mais...(tal como o nosso r.amorim,que é uma grande contratação)

agora,estes jogadores precisam de chegar,e ser integrados numa equipa...e para isso acontecer,ha que ter no plantel ctual 3-4 jogadores mais,de grande qualidade...por isso era importante alguem como aimar e miccolli...

compráva-nos tempo...tempo para construir um ciclo...tempo para nos podermos dar ao luxo de errar em aquisições,tempo para nos podermos dar ao luxo de integrar jovens com calma...construindo ciclos...

para isso acontecer...é preciso ter gente que nos traga jogadores.criteriosamente observados,para crescerem junto dos outros....(gente com olho como o nosso kingsize  O0)

mas repito...para isso é preciso ter uma espinha dorsal de grande qualidade...porque nenhum jovem cresce...no meio de perdedores,e de equipas mediocres...onde a constante derrota impera.

por isso vemos lisandro brilhar no porto,é porque ele é fabuloso?não...é porque cresceu no meio de ganhadores(e por isso lisandro jamais brilharia no benfica)

porque se fez bruno alves num belo central?pla mesma razão.porque paulo assunção se tornou num pivot defensivo de top mundial?plo mesmo...

-são tudo jogadores de grande qualidade...mas não tinham sido nem metade do que são...se tivessem vindo para cá para um clube que não o porto...

-por isso defendo que AGORA,não ha tempo para jovens promessas...defendo que temos de investir em 3-4 jogadores de qualidade imediata...que cheguem e imediatamente deiam ha equipa coisas que ela não tinha...e assim ter já uma base de grande qualidade...e entao sim...sobre este "cimento" solido construir o resto da casa...durante os proximos anos.numa estrutura destas...di maria e adu,provavelmente se tornariam em jogadores de grande nivel...assim como tamos...duvido

pimenta10

Gostava de saber porque se fala tanto do Escudero, ninguém a cs fala nele, já passou à história parece-me ! Atençao estou a dizer porque voçes falam muito dele, porque tomara eu que ele viesse para nós, grande jogador sem dúvidas  O0

Gmdrigues


flsb

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..


Mas se não confias em tanta inexperiencia, tas de acordo como que o Escudero tb não pode ser considerado experiente, é um jovem tal como os anteriores..... Para mais é um jogador não europeu.

Mas o Escudero é um jogador que nos ultimos 3 anos falhou 5/6 jogos no Velez....Já tem uma estaleca que quer o Coentrão quer o Di Maria ainda não têm!...

É como o Moutinho e o Adu!...Não há duvidas da diferença de experiência que cada um tem!..

Quanto ao facto de ser argentino, o Escudero é dos argentinos mais "europanizados", por isso não vejo problemas!..

:bow2: O0

Golden_Mean

Uma coisa que estou a gostar de ver, pelo menos nos nomes que supostamente o Benfica anda a sondar, é serem jogadores batidos e experientes.

Para conseguir integrar da melhor maneira os jovens das nossas escolas, e os que temos no plantel principal (que são muitos), precisamos de uma primeira linha de jogadores consagrados que consigam suportar de uma forma tranquila a integração destes jogadores com muito potencial. Porque é incomportável ter uma equipa de miudos a lutar consistentemente pelos diversos titulos, afinal de contas não quero ver o Benfica tornar-se num Sporting!

Na minha opinião, as próximas contratações deveriam ser jogadores acima de 27 anos, com experiência internacional (p.e. Aimar, Miccoli, Ayala (se Luisão sair), ... ), talvez o Sobis pudesse ser a excepção já que é um jogador com outro traquejo, um jogador de seleção do Brasil.

KingSize

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2008, 14:06
Pjanic? Escudero? King Size tu decide-te! ;)

Olha lá... eu já reparei que tu até vês as coisinhas como deve ser mas tás-te a contradizer acho... então n confias em tanto jovem inexperiente e queres um bosnio de 18 anos acabado de contratar pelo Lyon ou o Escudero q é da mesma idade do Di Maria? (embora tenha um futebol mais maduro... teria de se adaptar À europa).

Organiza lá essas ideias... :drunk: :drunk:



Enganei-me, obviamente não é o Pjanic, mas sim o Pranjic do Herenveen e da Croácia!..26 anos, jogador feito

Quanto ao Escudero, lê lá o que escrevi no último post acima...

O0

DUBLIN

Citação de: pimenta10 em 28 de Junho de 2008, 14:08
Gostava de saber porque se fala tanto do Escudero, ninguém a cs fala nele, já passou à história parece-me ! Atençao estou a dizer porque voçes falam muito dele, porque tomara eu que ele viesse para nós, grande jogador sem dúvidas  O0

Tenho tenho a impressao que o interesse arrefeceu

|OnE|

Se não se fala na CS a probabilidade de vir é maior! Digo eu

person10

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...

acho que nesta momento a possibilidade e mais vir...visto que o pana desistiu dele e o newcas. n se tem vindo a falar... :drunk:


No Jogo diz que ele vai regressar da argentina dia 2...para dizer ao clube qual a sua decisao...ate la esperar se isto for verdade..