Discussão de Transferências 2008/09

Paulo Silva

Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 14:28
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 14:23
O que se ta a negociar é mais ou menos isto..penso eu:

Nº 10 - Aimar  e C.Martins ( vender n.assis )

Med Direito - Sobis ( para compeltar com balboa , visto que maxi recua pa defesa como nelson, abrindo porta á saída de Luis Filipe )

Avançado "movel" - Soldado ou Miccoli ou ate mesmo Pongolle emprestado

Na defesa como ainda nao s falou em saídas o Luisao deve permanecer caso contrario julgo que tem olho no R.Rocha

O Codina sinceramente nao entendo e custame a entender!



Sóbis médio direito? Nem pensar...
Fez bons jogos na selecção brasileira no flanco direito, eu gosto d o ver nessa posição... no brasileirao jogou a ponta de lança mas sempre descaido pa direita... daí que axo ter aptidoes para jogar nessa posição

flsb

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:22
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:15
Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:07
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:52
Confesso que ainda espero:

- (1 GR)
- 1 LD
- 1 MC
- 1 MO
- (1 ED)
- 1 AV
- (1 EE)

() - com menor prioridade

Isto tendo em conta os 3 confirmados: Balboa, Yebda e Amorim...

Não há que enganar...
Na possibilidade de o Aimar não vir (que neste momento é uma possibilidade forte), quem seriam as tuas alternativas (Escudero á parte)?

P.S. Se o Bruno Alves for para o Inter, é bastante provável que o seu substituto seja o Miranda...


Pois, confesso que me agrada de sobremaneira o Villanueva!..Grande jogador, grandes pés, grande espirito..

Esse era a minha principal alternativa! O0

E tu?..

PS: Onde ouviste o negócio do Miranda?!..grande central que os porcos iriam buscar...

Esse já não dá. A minha primeira opção seria o Escudero, como sabes. Se não fosse possível, confesso que gostava muito de ver cá o Abelairas ou o Diego Valeri...

Este era o meu 11 :

Isaksson
Nelson ( Zúniga )
Luisao
David Luis
Leo
Petit
Balboa ( Di Maria)
Valeri
Escudero
Sóbis
Cardozo

person10

quando chegarmos a pagina 3000 o aimar e o ayala sao apresentados juntamente com miccoli e sobis  :winner:


...ou nao.

ziabloO

os gajos do futebolartte dizem que o miccoli já está garantido...quem me dera que uma vez na vida tivessem razão...

Becken

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:09
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2008, 14:06
Pjanic? Escudero? King Size tu decide-te! ;)

Olha lá... eu já reparei que tu até vês as coisinhas como deve ser mas tás-te a contradizer acho... então n confias em tanto jovem inexperiente e queres um bosnio de 18 anos acabado de contratar pelo Lyon ou o Escudero q é da mesma idade do Di Maria? (embora tenha um futebol mais maduro... teria de se adaptar À europa).

Organiza lá essas ideias... :drunk: :drunk:



Enganei-me, obviamente não é o Pjanic, mas sim o Pranjic do Herenveen e da Croácia!..26 anos, jogador feito

Quanto ao Escudero, lê lá o que escrevi no último post acima...

O0

O pjanic foi para o lyon certo?

Paulo Silva

Citação de: ziablo0 em 28 de Junho de 2008, 14:33
os gajos do futebolartte dizem que o miccoli já está garantido...quem me dera que uma vez na vida tivessem razão...

ya loool

DUBLIN

Citação de: ziablo0 em 28 de Junho de 2008, 14:33
os gajos do futebolartte dizem que o miccoli já está garantido...quem me dera que uma vez na vida tivessem razão...

;D

m20

vamos lá ver se os corruptos nao se metem no meio desta contratação do micolli tambem :-X

Rick84

Citação de: person em 28 de Junho de 2008, 14:31
quando chegarmos a pagina 3000 o aimar e o ayala sao apresentados juntamente com miccoli e sobis  :winner:


...ou nao.

Eu não percebo o porque de voçês andarem sempre a ver esses blogs, eles somente dão noticias que saem  da CS, copiam noticia que eu tu e todos nós vemos.

Criam blogs para escreverem estupidez,já não basta a CS ainda aturar blogs ?

Não ha nda mais credível que este "blog"  http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

Ronald1nh0

Citação de: m20 em 28 de Junho de 2008, 14:37
vamos lá ver se os corruptos nao se metem no meio desta contratação do micolli tambem :-X

Nem que seja para inflacionarem o passe. É certinho.

Joaoac

Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 14:30
Citação de: 30 Miccoli em 28 de Junho de 2008, 14:27
Citação de: DUBLIN em 28 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: Paulo Silva em 28 de Junho de 2008, 14:23
O que se ta a negociar é mais ou menos isto..penso eu:

Nº 10 - Aimar  e C.Martins ( vender n.assis )

Med Direito - Sobis ( para compeltar com balboa , visto que maxi recua pa defesa como nelson, abrindo porta á saída de Luis Filipe )

Avançado "movel" - Soldado ou Miccoli ou ate mesmo Pongolle emprestado

Na defesa como ainda nao s falou em saídas o Luisao deve permanecer caso contrario julgo que tem olho no R.Rocha

O Codina sinceramente nao entendo e custame a entender!



FDX , O MONGOLLE QUE VA PO CRL.  :tickedoff:

NAO QUIS VIR AGORA VAI JOGAR NUMA EQUIPA QUE LUTA PARA NAO DESCER

PO CRL MONGOLLE
  :metal:

Sobis nunca poderá jogar a médio direito.

O Pongolle falou-se na imprensa... nao é um desejo meu como é obvio.. fiz o ponto da situaçao que axo k pode estar a ser negociada!


Se houver alguem do benfica que insulte o pongolle com insultos racistas ate pode ser que o benfica caia nas graças dele..esse pongolle é um triste do caralho o que o dinheiro nao faz a cabeça das pessoas se lhe perguntarem se ele se lembra dos insultos dos adeptos do atletico ele vai dizer que nem eram insultos muito graves ..

hest

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 14:35
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:09
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2008, 14:06
Pjanic? Escudero? King Size tu decide-te! ;)

Olha lá... eu já reparei que tu até vês as coisinhas como deve ser mas tás-te a contradizer acho... então n confias em tanto jovem inexperiente e queres um bosnio de 18 anos acabado de contratar pelo Lyon ou o Escudero q é da mesma idade do Di Maria? (embora tenha um futebol mais maduro... teria de se adaptar À europa).

Organiza lá essas ideias... :drunk: :drunk:



Enganei-me, obviamente não é o Pjanic, mas sim o Pranjic do Herenveen e da Croácia!..26 anos, jogador feito

Quanto ao Escudero, lê lá o que escrevi no último post acima...

O0

O pjanic foi para o lyon certo?
sim.....esse é do Metz e foi para o lyon ( tem 18 anos )

Enquanto que o pranjic ( croata do herenveen ) ainda não saíu de Lá ............mas já teve mais longe!!!!

Maldinne

Citação de: Rick84 em 28 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: person em 28 de Junho de 2008, 14:31
quando chegarmos a pagina 3000 o aimar e o ayala sao apresentados juntamente com miccoli e sobis  :winner:


...ou nao.

Eu não percebo o porque de voçês andarem sempre a ver esses blogs, eles somente dão noticias que saem  da CS, copiam noticia que eu tu e todos nós vemos.

Criam blogs para escreverem estupidez,já não basta a CS ainda aturar blogs ?

Não ha nda mais credível que este "blog"  http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

o unico credivel  O0

person10

Citação de: Maldinne em 28 de Junho de 2008, 14:41
Citação de: Rick84 em 28 de Junho de 2008, 14:37
Citação de: person em 28 de Junho de 2008, 14:31
quando chegarmos a pagina 3000 o aimar e o ayala sao apresentados juntamente com miccoli e sobis  :winner:


...ou nao.

Eu não percebo o porque de voçês andarem sempre a ver esses blogs, eles somente dão noticias que saem  da CS, copiam noticia que eu tu e todos nós vemos.

Criam blogs para escreverem estupidez,já não basta a CS ainda aturar blogs ?

Não ha nda mais credível que este "blog"  http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

o unico credivel  O0

ou entao www.slbenfica.pt

niltynilt

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

epah 500 mil euros para o gaston fernandez!!!!!! este parece ser muito bom jogador por aquilo que eu tenho investigado!!! mas o tigres ja disse que era 200 mil para emprestimo e 5oo mil de compra??? fogo entao e o benfica nao salta por cima disso. porque 10 milhoes para sobis ou 7 para pangolle quando podemos comprar este para 500 mil????

P.S - alguem me pode dar um resumo sobre as qualidades deste jogador?? e que nao sei  se nao tou exagerar em relacao ao valor dele....