Discussão de Transferências 2008/09

Olhanense

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2008, 14:47
Citação de: Olhanense em 28 de Junho de 2008, 14:45
Citação de: niltynilt em 28 de Junho de 2008, 14:42
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2008, 12:37
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:32


Gastón La Gata Fernandez


http://br.youtube.com/watch?v=psMjp2vVROQ

O tal que se fala para o Benfica e para o Guimarães!...Grande avançado/extremo, e ainda para mais a preço de saldo: 200 mil euros...

Estou parvo!!! 200 mil euros? o benfica que nao aproveite nao!! King acho que te mandei uma pm mas nao sei se viste, responde s kiseres  O0



Deixem-me corrigir: são 200 mil euros o empréstimo por uma época, se mais tarde nos apetecesse comprar o jogador teríamos que pagar mais 500 mil euros ao Tigres...

epah 500 mil euros para o gaston fernandez!!!!!! este parece ser muito bom jogador por aquilo que eu tenho investigado!!! mas o tigres ja disse que era 200 mil para emprestimo e 5oo mil de compra??? fogo entao e o benfica nao salta por cima disso. porque 10 milhoes para sobis ou 7 para pangolle quando podemos comprar este para 500 mil????

P.S - alguem me pode dar um resumo sobre as qualidades deste jogador?? e que nao sei  se nao tou exagerar em relacao ao valor dele....

Mas este Gaston já não jogou no Bétis !!??

Não, isso foi o Gaston Casas, que já fez dupla com o Gaston Fernandez no Racing Avellaneda

Okay, obrigado pelo esclarecimento... Mas os jogadores argentinos são tantos que às vezes perco-me na confusão de nomes (e nomes ou alcunhas muito engraçadas) !!!
mas

klik

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:50
Ibarra sai a custo zero do Boca para o futebol brasileiro e adivinhem quem é que o Boca quer para o seu lugar?!..

Juan Camilo Zuniga!...Sempre o disse, este seria um grande lateral direito para o Benfica...E barato!.. :cool2:

Onde ouviste a cena do Miranda Johncleese?:..


Eu li isso do Miranda num blog a 1 mês atras prai.

person10

Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

Trocava o aimar pelo simao..adorava ver o simao outra vez no benfica

era o simao pelo carlos martins  :drool:

Ronald1nh0

Citação de: m20 em 28 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Junho de 2008, 14:45

Não te esqueças que o clube vendedor tem sempre interesse que estas coisas se saibam (não estou a dizer que é o caso, mas acontece). Ou então os empresários... Isto é tudo muito bonito, mas quando toca a transferências outros valores (€€€) se levantam. E é quase impossível "abafar" abordagens por jogadores.
cobardia é o q é!
nte n acredito mto neste negocio do miccoli, certamente será pa nos mandarem areia pos olhos, por parte dos jornais, como já é costume, já ninguem se admira.
espero estar enganada! :estrelas:

Também eu. :P

VanBasten

Se arranjassem um lateral direito decente, a equipa seria muito boa...contudo, ponho as minhas duvidas, sobre se será esse esquema que o Quico irá usar.

Pedro R.

Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

Trocava o aimar pelo simao..adorava ver o simao outra vez no benfica
eu trocava o c.martins pelo simao! :clap1:

klik

Citação de: Cris27 em 28 de Junho de 2008, 14:51
O Gaston Fernandez é muito bom... avançado movel , rapido , bom finalizador com ambos os pés e tambem de cabeça , um jogador completo...



Quim
Seitaridis  Ayala  Luisao  Leo

Petit

Balboa Aimar

Miccoli   Cardozo   G.Fernandez


:smitten:

Mais um 11 de FM

Revenger

Espero ver o C.Martins a marcar um golito em Alvalade pa eles ficarem todos fdds ca jente

Gmdrigues

Citação de: Pedro R. em 28 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Joaoac em 28 de Junho de 2008, 14:50
Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

Trocava o aimar pelo simao..adorava ver o simao outra vez no benfica
eu trocava o c.martins pelo simao! :clap1:

eu estava a tentar ser realista :tonge:...o katsos teve mal este ano...mas jamais jogou no lugar onde rendeu muito:interior direito

johncleese

Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 14:52
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:50
Ibarra sai a custo zero do Boca para o futebol brasileiro e adivinhem quem é que o Boca quer para o seu lugar?!..

Juan Camilo Zuniga!...Sempre o disse, este seria um grande lateral direito para o Benfica...E barato!.. :cool2:

Onde ouviste a cena do Miranda Johncleese?:..


Eu li isso do Miranda num blog a 1 mês atras prai.

Não foi em nenhum blog. Como também não gosto de falar em "fontes", fico-me por "ouvi dizer". Envolveria o Ibson, em princípio.
Mas segundo o Maisfutebol, o Inter só quer Quaresma, por isso não sei...

some thimes always

Citação de: flsb em 28 de Junho de 2008, 14:09
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:06
Citação de: klik em 28 de Junho de 2008, 14:01
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 13:59
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:55
extremo esquerdo?? para que king?? ha di amria, ha coentrão, balboa pode jogar ai; carvalhas pode jogar ai!!!

1 gr
1 dd
1 central
1 8
1 10
1 ed
1 avançado

mas nunca entrarao mais 7 jogadores!!!


Não confio para já em tanta juventude inexperiente!...
Gostava de comprar um Escudero ou um Pjanic, jogadores polivalente que são capazes de colar na linha e centrar bem!...

O Escudero ainda poderia ser 0 10!..


Mas se não confias em tanta inexperiencia, tas de acordo como que o Escudero tb não pode ser considerado experiente, é um jovem tal como os anteriores..... Para mais é um jogador não europeu.

Mas o Escudero é um jogador que nos ultimos 3 anos falhou 5/6 jogos no Velez....Já tem uma estaleca que quer o Coentrão quer o Di Maria ainda não têm!...

É como o Moutinho e o Adu!...Não há duvidas da diferença de experiência que cada um tem!..

Quanto ao facto de ser argentino, o Escudero é dos argentinos mais "europanizados", por isso não vejo problemas!..

escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
valeri,valeri,,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,
valeri,valeri,,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri
valeri,valeri,,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri
valeri,valeri,,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri,valeri
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero,escudero
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Olhanense

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:50
Ibarra sai a custo zero do Boca para o futebol brasileiro e adivinhem quem é que o Boca quer para o seu lugar?!..

Juan Camilo Zuniga!...Sempre o disse, este seria um grande lateral direito para o Benfica...E barato!.. :cool2:


O Nice quer um redes para o lugar do Lloris e adivinhem quem é que eles querem?..

David Ospina.. 1M ou 1,5M de euros por um redes destes é um abuso de gentileza...Grande GR de futuro, acredita quem quiser..
Deixei em tempos aqui um video, mas parece que ninguem quis fazer o download..nem sabem o que perdem.. :coolsmiley:

Onde ouviste a cena do Miranda Johncleese?:..


Segundo o marca.com o Barcelona comprou o Henrique por 10 milhões ao Palmeiras.  

KingSize

Eu ia á Colômbia, com 3M de euros trazia 2 jogadores do Atlético Nacional e os problemas do lateral direito e do GR estavam resolvidos!..


Depois ficava por lá uns diitas!.. :coolsmiley: :dance:

some thimes always

Citação de: Gmdrigues em 28 de Junho de 2008, 14:48
o benfica 2008/2009 não deve andar longe disto:




e a maim parece-me muito bem...um 11 bom...onde ha espaço para os nossos miudos crescerem e aprenderem com os melhores

Pra ficar em 6º lugar........ou pior.............

Gmdrigues

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 14:58
Eu ia á Colômbia, com 3M de euros trazia 2 jogadores do Atlético Nacional e os problemas do lateral direito e do GR estavam resolvidos!..


Depois ficava por lá uns diitas!.. :coolsmiley: :dance:

não fiques la muito tempo...ou sujeitas-te a ser raptadoou levar um balazio na tola ;D