Discussão de Transferências 2008/09

|OnE|

Esta malta vê subliminares em tudo quanto é sítio!

Bola7



Ibrahim


Barão


Disse-se aqui que depois de Simão, Karagounis e Miccoli sairem não tivemos jogadores de qualidade! O Simão, enfim, não posso contestar, não temos nada igual.

Mas tivemos Rui Costa, o Karagounis nunca lhe chegará aos calcanhares! O Rodriguez não sei se se equipara ao Karagounis ...

Miccoli ?! É aquele ponta de lança que marcou menos golos que o Nuno Gomes quando cá esteve? E que em duas épocas marcou menos golos que o Cardozo numa só? É esse?! Ui, era duma classe ...

Bola7



Kid_dv

Citação de: Barão em 11 de Julho de 2008, 18:36

Disse-se aqui que depois de Simão, Karagounis e Miccoli sairem não tivemos jogadores de qualidade! O Simão, enfim, não posso contestar, não temos nada igual.

Mas tivemos Rui Costa, o Karagounis nunca lhe chegará aos calcanhares! O Rodriguez não sei se se equipara ao Karagounis ...

Miccoli ?! É aquele ponta de lança que marcou menos golos que o Nuno Gomes quando cá esteve? E que em duas épocas marcou menos golos que o Cardozo numa só? É esse?! Ui, era duma classe ...


e passava meia epoka lesionado ainda bem que nao veio

pteixeira

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Ibrahim em 11 de Julho de 2008, 18:34
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:32
:blah:

olha o Bola7....o seu admirador BolaSeven vai ficar em extase  :D
:huh:

É verdade pá... até criou um tópico em teu louvor eheheh. As más influências destes jovens  :disgust:

Zaratustra

Citação de: Pedroluz21 em 11 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 18:27
Citação de: Pedroluz21 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Bola Branca :

- Queiroz confirmado  :ptflag:
- Sporting quer ser campeao  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:   ,Postiga Feliz, Rochemback feliz, Caneira sem preferencias entre Benfica e Sporting
- Luis Garcia pode sair se o Espanyol concordar


Quim bla bla

E o resto pouco interessa

Quim"Quero ser titular,quer seja o moreira quer ser o Codina" lol

Quis dizer alguma coisa ?

ya ele disse isso ... deixo escapar... se calhar Codina e Aimar ja estao fechados  :ashamed:
como diria o camilo sesto:
"SUEÑOS QUE SON AMOR..
SON SUEÑOS QUE SON DOLOR."

Bola7

Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 18:37
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Ibrahim em 11 de Julho de 2008, 18:34
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:32
:blah:

olha o Bola7....o seu admirador BolaSeven vai ficar em extase  :D
:huh:

É verdade pá... até criou um tópico em teu louvor eheheh. As más influências destes jovens  :disgust:
vou ver isso..mas cheira-me que mt gente ficou verde de inveja... ::)

Jakub

Claro, o Codina já está fechado, mas como só teve 3 anos de férias até à data, ficou mais uns dias em Madrid com o aval do Benfica, compreensivo pela sua situação...


banbino

gosto da primeira página do JOGO.. aimar quase, quase.... de rir

já andam a vender a banha da cobra á um mês e não há meio de alguém a comprar..


amanhã vai ser: aimar, quase, quase, quase...

pteixeira

Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:39
Citação de: pteixeira em 11 de Julho de 2008, 18:37
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:36
Citação de: Ibrahim em 11 de Julho de 2008, 18:34
Citação de: Bola7 em 11 de Julho de 2008, 18:32
:blah:

olha o Bola7....o seu admirador BolaSeven vai ficar em extase  :D
:huh:

É verdade pá... até criou um tópico em teu louvor eheheh. As más influências destes jovens  :disgust:
vou ver isso..mas cheira-me que mt gente ficou verde de inveja... ::)

Vamos cantar o hino?  ::)

Eagle eye

Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:24
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

O Karyaka não tava lá... ele veio depois com o Koeman.

Mas estou de acordo com o resto que disseste.

Pois... Tens razão. Mas nós tínhamos um plantel muito mais fraco que os adversários, que se reforçaram fortemente... Trapatonni tinha cinco ou seis muito bons jogadores, quatro ou cinco bons jogadores e o resto eram suplentes medianos.. Faço aqui uma inconfidência: na pré-época, depois daqueles 3-0 que o Bétis nos espetou, na pré-época, dei os parabéns a um amigo meu portista. Disse-lhe: "Com esta equipa, o Benfica não ganha nada. Parabéns pelo título". Ele riu-se, com a certeza de que iria ser campeão... Mas não foi e quem se riu no fim fui eu.