Discussão de Transferências 2008/09

C2N

Citação de: Zaratustra em 11 de Julho de 2008, 18:38
Citação de: Pedroluz21 em 11 de Julho de 2008, 18:29
Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 18:27
Citação de: Pedroluz21 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Bola Branca :

- Queiroz confirmado  :ptflag:
- Sporting quer ser campeao  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:   ,Postiga Feliz, Rochemback feliz, Caneira sem preferencias entre Benfica e Sporting
- Luis Garcia pode sair se o Espanyol concordar


Quim bla bla

E o resto pouco interessa

Quim"Quero ser titular,quer seja o moreira quer ser o Codina" lol

Quis dizer alguma coisa ?

ya ele disse isso ... deixo escapar... se calhar Codina e Aimar ja estao fechados  :ashamed:
como diria o camilo sesto:
"SUEÑOS QUE SON AMOR..
SON SUEÑOS QUE SON DOLOR."

ele falou do codina para responder a uma pergunta dos jornalista se ele estava preocupado com a vinda do um novo gr como o codina :blah:

Bola7

Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....
tás a brincar?...não tenho tempo para explicar mas o enbroglio deve-se a pequenas..que são grandes coisas...juros...formas de pagamentos e custas...e outras trenguices que não se poem em clubes com dinheiro mas que aqui emperram mt o negócio...

BolaSeven


cheio

O Povo quer é reforços!

Tendo reforços o mundo está melhor!

Rui Costa manda vir os reforços para o alguns Benfiquistas se acalmarem  :whistle2:

Estas pré-épocas são sempre a mesma coisa, nunca aprendem que não é preciso ter muitos reforços com nome para termos uma boa equipa


Jeanmaman

Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

Mais um para a jarra! :rua:

Eagle eye

Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

0dr4c1r

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:41
Citação de: Vitinho1976 em 11 de Julho de 2008, 18:26
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:24
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.

O Karyaka não tava lá... ele veio depois com o Koeman.

Mas estou de acordo com o resto que disseste.

Pois... Tens razão. Mas nós tínhamos um plantel muito mais fraco que os adversários, que se reforçaram fortemente... Trapatonni tinha cinco ou seis muito bons jogadores, quatro ou cinco bons jogadores e o resto eram suplentes medianos.. Faço aqui uma inconfidência: na pré-época, depois daqueles 3-0 que o Bétis nos espetou, na pré-época, dei os parabéns a um amigo meu portista. Disse-lhe: "Com esta equipa, o Benfica não ganha nada. Parabéns pelo título". Ele riu-se, com a certeza de que iria ser campeão... Mas não foi e quem se riu no fim fui eu.

A explicação para isso é simples, esse muito bons, bons e mediocres jogadores formaram uma EQUIPA, coisa que não acontece actualmente, por isso como estavam unidos em torno do mesmo objectivo as coisas ficaram mais fáceis...

red side

Sic noticias....

"Aimar iminente...vai ser apresentado nos próximos dias".....

Basicamente nada d novo....p encher chouruços... :whistle2:

YaKuZa

Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Cairam nalgum buraco de Lisboa :estrelas:

cheio

O giberto silva, já passou a barreira dos 30 anos?

Jeanmaman

Se o Rui fosse pela conversa de quem o critica, isso sim, mostrava que nao tinha competencia para o cargo!

YaKuZa

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 18:50
O giberto silva, já passou a barreira dos 30 anos?

Nao chegou a ela mas nao a conseguiu saltar (ta velho)

Ronald1nh0

Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

O "K" é de "Karikas"...

med06053

Citação de: rcavalkante em 11 de Julho de 2008, 18:43
O negocio Aimar está demorado......dado que se trata de um negocio global de 3 jogadores: 20K

Pablo Aimar - 7,5K

Ricardo Oliveira - 12K

Ayala - 0.5K

Para a semana vemos se não tenho razão....

mas sabes mesmo que se está a negociar esses jogadores ou é só uma suposição?

slutsky

Se o problema são comissões, juros e forma de pagamento não percebo a demora de tantos dias... Nem o negócio...

Há aqui qualquer coisa que nos ultrapassa!
Para o Rui ter tempo numa altura destas para assistir aos treinos...