Discussão de Transferências 2008/09

Bethoven

O avançado ganês Asamoah Gyan assinou contrato pelo Rennes por quatro temporadas, deixando a Udinese, de acordo com informações veiculadas pelo site do clube francês.

Os italianos vão receber oito milhões de euros pela transferência.


  in maisfutebol



já se falou aqui nele


dias_vld

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

À que mata-lo :boxing: :boxing:


Rocky Balboa
É nojento e ao mesmo tempo compreensivel, visto serem compatriotas e ex companheiros, certo? PElo menos companheiros de campeoanto argentino...Mas é de qualquer maneira polémico. Vindo dum jogador k diz sem papas na lingua que só quer fazer mais uma epoca no SLB e ir pra inglaterra...enfim...Força SLB!! :slb2:

A Inglaterra deste gaijo é Podres(Porto + Londres)
Não percebi  :estrelas:

bonga10

Citação de: Scorpio_86 em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 19:17
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2008, 19:14
Sinceramente a cena do Rui e do Quique falarem tão abertamente tb alimentam estas novelas...epá falem dos que cá estão...

Rui, sê coerente, primeiro só falavas dos jogadores que já estavam certos, tudo reticente com Jorge Ribeiro e tal, e agora tb falas à boca cheia de Aimar e outros que tal...

És verdinho, compreendo, mas qd os alvos começarem a falhar em catadupa, abres o postalete...

Já será é tarde para nós...quiçá...

Se calhar os jogadores que ele falou estão mais certos do que nós pensamos!
estarão, não estarão, eis a questão? o que eu sei é que ando farto destas novelas...
então deixa de ver e ouvir as noticias e espera pla confirmação no sit do glorioso...

Savimar

Percebem agora pk é k eu não queria dizer nada sem ter confirmaçoes de k ele vai assinar?

Agora é tudo a kair em cima de mim :fight:

desertfox

Meus amigos.

Gostaria que todos os benfiquistas acreditem nos homens que estão ao leme do nosso querido clube.
O Rui Costa sempre compriu com o que estipulou, ele é um grande homem e um grande director e já fez algo que qualquer outro não fez, é um homem de palavra que esta a fazer um trabalho brilhante á frente do nosso clube.
Foi o unico até hoje que tem coragem para falar com a comunicação social de uma forma directa admitindo o que faz e não faz falta á equipa, é o unico que com a sua honestidade como não há outro igual consegue aproximar os adeptos do clube.
Sinceramente eu acredito que o nosso clube vai ter uma grande equipa com algumas estrelas que estarão ainda para vir com vista a obter o máximo rendimento da nossa equipa e manter um bom nivel exebicional.
Eu acredito no Rui e sei que em breve vamos ter um benfica forte e muito competitivo.
Mas gostaria muito que todos nós acreditasem pois as coisas bem feitas demoram tempo...
Por isso tenhamos paciência que em breve teremos muito boas noticias...
Viva o BENFICA viva Rui Costa...
"Um por todos e todos por um"

MSchumacher

Citação de: piccolo em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

opah... os gajos são amigos... é natural que fale bem dele!!!  :)

não vamos começar com filmes 'faxavor'...  O0

:slb2:

Bom senso nuca fez mal a ninguém...estes sul-americanos...eles diz k o tomás e muito bom jogador e que fica feliz por ele ter ido po porto....feliz porque? nao percebo... :tomates: :-X

slbfuckfcp

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Julho de 2008, 19:17
O Benfica deve comprar 3/4 Aimares (ou seja jogadores de topo)

para culmatar saidas do Rui COsta, Rodriguez, Katsouranis e talvez Luisão. Do Grego tenho poucas dúvidas da saída e do Grande Luis talvez saia para Inglaterra.

Já de o Nuno Gomes sair, vou acender aquela velinha que tenho para as ocasiões.

com licença...

YaKuZa

Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

À que mata-lo :boxing: :boxing:


Rocky Balboa
É nojento e ao mesmo tempo compreensivel, visto serem compatriotas e ex companheiros, certo? PElo menos companheiros de campeoanto argentino...Mas é de qualquer maneira polémico. Vindo dum jogador k diz sem papas na lingua que só quer fazer mais uma epoca no SLB e ir pra inglaterra...enfim...Força SLB!! :slb2:

A Inglaterra deste gaijo é Podres(Porto + Londres)
Não percebi  :estrelas:

Que a Inglaterra dele é la po norte de Portugal :whistle2:

Hugo Leo

Citação de: fabioly em 11 de Julho de 2008, 19:15
eu acho que a principal aquisição que o benfica devia fazer era um defesa central, visto k o ano passado sofremos a bem dizer com isso. o aimar tb mas nc mais acaba esta novela ja xateia inclusivé, senao for aimar ke venha outro com creditos firmados
A bem dizer, acho que não.

kaos

Citação de: piccolo em 11 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

opah... os gajos são amigos... é natural que fale bem dele!!!  :)

não vamos começar com filmes 'faxavor'...  O0

:slb2:

nunca na minha vida vi um jogador a falar mal do outro!!!
nem o zidade do materazzi!!
então quando se pergunta a algum jogador sobre qualquer outro.. é logico que falem bem!!
se a impressa for perguntar ao Simão o que acha do Luis Filipe.. ele vai dizer que é um optimo jogador, com um excelente pé esquerdo... historias!!!

w_i_n_d_a

Eu não vejo mal nenhum esta novela em relação ao jogador Aimar. É perfeitamente normal isso acontecer, quando se trata de jogadores de qualidade. Essas situações acontecem em todos os clubes de grandes dimensões.
Benfica Sempre   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:             

sergiooxo


dias_vld

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:22
Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

À que mata-lo :boxing: :boxing:


Rocky Balboa
É nojento e ao mesmo tempo compreensivel, visto serem compatriotas e ex companheiros, certo? PElo menos companheiros de campeoanto argentino...Mas é de qualquer maneira polémico. Vindo dum jogador k diz sem papas na lingua que só quer fazer mais uma epoca no SLB e ir pra inglaterra...enfim...Força SLB!! :slb2:

A Inglaterra deste gaijo é Podres(Porto + Londres)
Não percebi  :estrelas:

Que a Inglaterra dele é la po norte de Portugal :whistle2:
epa nem digas uma coisa dessas!!!! Isso já são grandes pesadelos...é demais!!  :slb2:

f.pires

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:20
Citação de: dias_vld em 11 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:14
O que acham dos elogios do pseudo-di-magia ao recém porco tomás costa?  :o

À que mata-lo :boxing: :boxing:


Rocky Balboa
É nojento e ao mesmo tempo compreensivel, visto serem compatriotas e ex companheiros, certo? PElo menos companheiros de campeoanto argentino...Mas é de qualquer maneira polémico. Vindo dum jogador k diz sem papas na lingua que só quer fazer mais uma epoca no SLB e ir pra inglaterra...enfim...Força SLB!! :slb2:

A Inglaterra deste gaijo é Podres(Porto + Londres)

o di maria nao sabe o k diz...
basta dizer k no fim da época já quer ir pra inglaterra ou espanha...
ele k ainda não provou nada...

Al-Quaeda

Citação de: Bethoven em 11 de Julho de 2008, 19:21
O avançado ganês Asamoah Gyan assinou contrato pelo Rennes por quatro temporadas, deixando a Udinese, de acordo com informações veiculadas pelo site do clube francês.

Os italianos vão receber oito milhões de euros pela transferência.


  in maisfutebol



já se falou aqui nele



Só 8M?
Podíamos muito bem ter contratado este!