Campeôes nós somos Campeôes - Sub20 (Jun A)

corporate

Jack Bauer , nao percebi muito bem o que quiseste dizer tentas te insultar me ou coisa parecida ou estas me a dizer que es de penafiel xD explica la melhor isso para nao haver mal entendidos da minha parte ....

Dandy

Citação de: SevenStars em 24 de Maio de 2008, 20:05
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2008, 19:49

Temos 42 positivos...e o Barreirense tem 15.

Isso quer dizer que podemos perder (nem é necessário dizer que temos de entrar para ganhar e manter essa actitude até ao fim) por...13 pontos?

Fiz bem as contas?

/quote]

Creio que sim, mas depende do resultado do fcp-póvoa. Pois se perdermos ficam 3 equipas com 2 vitorias e 1 derrota, e aí a diferença é a 3.

O que tu dizes é correcto e foi também pensado por mim...só que o Póvoa, neste momento, tem 20 pontos negativos...

Dandy

Citação de: corporate em 24 de Maio de 2008, 20:21
Jack Bauer , nao percebi muito bem o que quiseste dizer tentas te insultar me ou coisa parecida ou estas me a dizer que es de penafiel xD explica la melhor isso para nao haver mal entendidos da minha parte ....

O Jack Bauer não estava a falar de ti, entendeste mal.
   Não te preocupes porque aqui ninguém te insultou... O0

Jack Bauer

Estava a falar de um animal que escreveu num forum sobre basquete.

O que te perguntei foi se em Penafiel não ha benfiquistas, ja que disseste q eras o unico a puxar pela nossa equipa. Qd era miudo não faltavam Benfiquistas por aí, mas parece que o crescimento dos badalhocos dourados tem sido cada vez mais por esses lados.

Só isso.

corporate

Citação de: Jack Bauer em 24 de Maio de 2008, 20:30

O que te perguntei foi se em Penafiel não ha benfiquistas, ja que disseste q eras o unico a puxar pela nossa equipa. Qd era miudo não faltavam Benfiquistas por aí, mas parece que o crescimento dos badalhocos dourados tem sido cada vez mais por esses lados.

Só isso.

y era o unico que berraba ai nao , quero ver o meu benfica aqui na minha terra a ser campeao amanha é dia de decisoes eheheheheh benfiiiiiicaaaaaaaaaa. Sempre a apoiar :)

Jack Bauer

Citação de: corporate em 24 de Maio de 2008, 20:38

Só isso.

y era o unico que berraba ai nao quero ver o meu benfica aqui na minha terra a ser campeao amanha é dia de decisoes eheheheheh benfiiiiiicaaaaaaaaaa. Sempre a apoiar :)

O0

JM21

Citação de: corporate em 24 de Maio de 2008, 20:38

Só isso.

y era o unico que berraba ai nao quero ver o meu benfica aqui na minha terra a ser campeao amanha é dia de decisoes eheheheheh benfiiiiiicaaaaaaaaaa. Sempre a apoiar :)
É isso mesmo!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:             

corporate

pah haver benfiquista ha sao é calados , deve ser por haver muitos portistas lol, mas ca em casa nao ha medo xD benfiiicaaaaa alez.

SevenStars

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2008, 20:21

Isso quer dizer que podemos perder (nem é necessário dizer que temos de entrar para ganhar e manter essa actitude até ao fim) por...13 pontos?

Fiz bem as contas?

/quote]

Creio que sim, mas depende do resultado do fcp-póvoa. Pois se perdermos ficam 3 equipas com 2 vitorias e 1 derrota, e aí a diferença é a 3.

O que tu dizes é correcto e foi também pensado por mim...só que o Póvoa, neste momento, tem 20 pontos negativos...

Mas creio que o desempate é feito pela diferença nos resultados entre os 3!!

Dandy

Citação de: SevenStars em 24 de Maio de 2008, 20:49
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2008, 20:21

Fiz bem as contas?

/quote]

Mas creio que o desempate é feito pela diferença nos resultados entre os 3!!

É uma possibilidade. Reconheço-te a minha ignorância... O0

Dandy

Segundo um "Senior", do "site" em questão, passo a citar:

"Se o Póvoa ganhar ao FCP, o SLB pode perder até 13 pontos...
       Se o FCP ganhar ao Póvoa, quem vencer o 2º jogo será campeão..."

Manuel Costa

Citação de: chapeleiroPara esclarecer as dúvidas aos foristas- Critérios de desempate:

1) Se 2 equipas terminarem empatadas será o confronto directo entre as 2 equipas.

2) se 3 equipas terminarem com igual numero de pontos,isto é ,2 vit e 1 derrota = 5 pontos
    o critério de desempate será o "goal average" e atenção quer isto dizer que será o coeficiente (divisão) entre os pontos marcados/pontos sofridos nos confrontos entre as 3 equipas.,a que tiver maior coeficiente é a vencedora.

3) se persistir o mesmo coeficiente o próximo critério será o coeficiente entre pm / ps no total de todos os jogos.

Tomem atenção que se forem 3 equipas empatadas é o coeficiente e não a diferença de pontos que conta para desempatarem.

http://www.basketpt.com/posting.php?mode=quote&f=19&p=85514

Manuel Costa

os últimos Campeôes

JUNIORES A campeôes nacionais 2003/04

Marco Gonçalves
Rui Quintino
Tiago Barreiro
Miguel Leite
Diogo Gonçalves
Tiago Freixo
Walkid Furtado
Eriksson Xavier
Bá Mustafá
Danilson Vieira
Mario Silva
João Fonseca
Moisés Martins
José Varela
Nuno Sousa

Manuel Costa

a partir das 11,30 h podem acompanhar o play by play do jogo que nos pode dar o título de 2007/08  aqui :

http://oracle.fpb.pt/fpb/do?com=DS;7531318187;400004;+BL(B1)+CO(-)+K_ID_COMPETICAO_JOGO(69793);RCNT(1