Lugares Cativos 2008/2009

kramxel²

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: JFSLB em 27 de Junho de 2008, 18:01
Esta época que passou havia a possibilidade de trocar de lugar mesmo para outros sectores, pagando a diferença no caso do novo local ser mais caro.

:slb2:

Obrigado pela informação, era isso que queria saber.

Então este há cativo, sempre fico com mais um cachecol.  :slb2:

www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Confirmadíssimo... este ano fiz isso várias vezes...

Para o ano ainda estou a pensar se compro ou não...

BENFICA1975

Pessoal,

E os camarotes, quanto bota? ^-^

Tou a pensar comprar um .... depois de sair o EUROMILHÕES logo  :tomates:

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 27 de Junho de 2008, 18:41
Pessoal,

Compra um camarote e depois convida o pessoal do forum para ir ver os jogos lá...de borla. ^-^

BENFICA1975

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 18:43
Citação de: NN1975 em 27 de Junho de 2008, 18:41
Pessoal,

Compra um camarote e depois convida o pessoal do forum para ir ver os jogos lá...de borla. ^-^

Há dúvidas O0

Ainda há pouco perguntava ao ED se o pessoal se costuma reunir antes, durante, após os jogos.

Di Nes

Eu renovei por multibanco espero receber o bilhete em casa.

"Outra das vantagens do seu Lugar Cativo é a possibilidade de troca de lugar em qualquer jogo, no caso de estarem ocupados os lugares ao lado do seu, para que possa assistir aos jogos junto dos seus familiares e amigos."

blacK_Eagle

Toca a comprar camarotes e convidar o pessoal do fórum para assistir aos jogos!! :metal: :2funny:

trainmaniac

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Julho de 2008, 14:36
Toca a comprar camarotes e convidar o pessoal do fórum para assistir aos jogos!! :metal: :2funny:

Apoiado! :winner:

32campeonatos

tenho uma duvida os cativos e so pos jogos do campeonato ou tb da pos jogos europeus?

Nuno Lino

Citação de: 31campeonatos em 01 de Julho de 2008, 15:03
tenho uma duvida os cativos e so pos jogos do campeonato ou tb da pos jogos europeus?
so para o campeonato...nos jogos europeus tens direito de preferencia do lugar ate 5 dias antes dos jogos.

Borgas_SLB

Vamos mas é juntar a malta e comprar um camarote, fica o camarote serbenfiquista  :drunk: :drunk: :drunk:

blacK_Eagle

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Julho de 2008, 16:30
Vamos mas é juntar a malta e comprar um camarote, fica o camarote serbenfiquista  :drunk: :drunk: :drunk:

Depois um camarote deve levar 10 (não sei, disse por alto) e há 500 a quererem ir para lá :2funny:

Borgas_SLB

Citação de: blacK_Eagle em 01 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Julho de 2008, 16:30

Depois um camarote deve levar 10 (não sei, disse por alto) e há 500 a quererem ir para lá :2funny:

Tudo ao molho e fé em deus!!! Uma máquina de imperial sempre ligada e era animação garantida  :drunk: :drunk: :drunk:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Afonso

6 paginas de interesse por algo muito importante para o futuro do Benfica, da venda de cativos poderia sair uma grande fonte de receita para a proxima epoca desportiva, mas enfim, 30 mil chegam.

Francescoli

Citação de: Afonso em 01 de Julho de 2008, 16:58
6 paginas de interesse por algo muito importante para o futuro do Benfica, da venda de cativos poderia sair uma grande fonte de receita para a proxima epoca desportiva, mas enfim, 30 mil chegam.

Muito bem dito!!

:clap1: :clap1:

flsb

Citação de: Afonso em 01 de Julho de 2008, 16:58

Sao sempre os mesmos 30 mil  :slb2: